Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Um visual assim também era bom:

 

Resultado de imagem para mundo meu sofia

Basicamente, quero-a com cabelo preto! Acho que encaixa perfeitamente na personagem. 

há 1 minuto, SIM disse:

Ou ainda se lembram de mudar a história e a Elisa agora ser criança. "Artur Ribeiro, na frente da adaptação, 95% original".

É o meu receio... Isso era tão, mas tão mau. Toda a história deixaria de fazer sentido, tinham de inventar muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, joanna disse:

alguém me sabe dizer a sinopse disto? obrigada :)

 

Citação

A vida da família Dominguez, principalmente a de Raymundo e Francisca, mudará para sempre. A trama de 'Dónde está Elisa?' desenvolve-se em torno da crise provocada pelo desaparecimento de Elisa, uma das filhas do empresário Raymundo Dominguez e Francisca Correa. Com o seu desaparecimento, começam a revelar-se os segredos de todas as personagens, as histórias do passado vêm ao de cima, problemas aparentemente resolvidos surgem de novo. Existirá uma longa lista de suspeitos, incluindo os familiares (tios, primos e até mesmo os próprios pais), colegas, ex-funcionários e amigos da família. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ONDE ESTÁ ELISA? NÃO SERÁ NOVELA DE LONGA DURAÇÃO

A TVI prepara a adaptação portuguesa do original chileno Dónde Está Elisa?. Os ensaios começaram esta quinta-feira, dia 27, e as gravações arrancam já no próximo mês de novembro.

E contrariamente ao avançado, o projeto Onde Está Elisa? não será uma novela de longa duração. «É uma novela que não é uma novela», avançou José Eduardo Moniz, em exclusivo, ao site A Televisão. Em formato de série, a história adaptada por Artur Ribeiro terá 120 episódios encomendados.

Marco D’ Almeida, Jéssica Athayde e Sofia Ribeiro são, para já, os únicos nomes confirmados no elenco de Onde Está Elisa?. A estreia, essa, está agendada para o próximo ano de 2017.

Fonte: ATV

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

Agora resta saber é quantos episodios dão por dia.

Mas já é um grande passo. :party:

@Forbidden Esta vais dar uma oportunidade?

Não sei, na altura logo vejo :haha:

A história principal não me interessa muito, mas também depende de como for executada...

Fico feliz se for realmente curta, mas a TVI é bem capaz de aumentar a duração dos eps, eu só vendo pra crer...

O facto de ser escrita pelo Artur Ribeiro deixa-me muito de pé atras, depois do martirio que foi SB.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não sei, na altura logo vejo :haha:

A história principal não me interessa muito, mas também depende de como for executada...

Fico feliz se for realmente curta, mas a TVI é bem capaz de aumentar a duração dos eps, eu só vendo pra crer...

O facto de ser escrita pelo Artur Ribeiro deixa-me muito de pé atras, depois do martirio que foi SB.

Já em esquecia desse pormenor, mas pode ser que venha uma Belmonte, sonhar não custa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DavidJ disse:

 «É uma novela que não é uma novela»

Claro que é uma novela. É diária? Tem episódios abertos? Então é uma novela. Que mania de confundir formatos. É uma novela e ponto. O máximo que se pode dizer é que é uma novela como deve de ser e não um labirinto sem fim como têm sido as novelas ultimamente (verdadeiras soap operas). 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Daniel_TV disse:

Claro que é uma novela. É diária? Tem episódios abertos? Então é uma novela. Que mania de confundir formatos. É uma novela e ponto. O máximo que se pode dizer é que é uma novela como deve de ser e não um labirinto sem fim como têm sido as novelas ultimamente (verdadeiras soap operas). 

Eu acho que eles sabem que já queimaram tanto o formato novela (e a SIC também), que até têm de dizer ás pessoas que é outra coisa para as pessoas não torcerem o nariz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...