Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, SIM disse:

Eu fico é surpreendido por os atores terem mais consciência que os responsáveis pelos elencos.

Eu não, quem está a gerir a TVI não pesca nada do assunto, o elenco tem de ter sempre o pausa, especialmente se forem os protagonistas e o próximo papel ser noutro registo, por exemplo passar de uma mãe sofredora, para uma mulher com problemas de alcool, e a vilã deve ser um registo em 6 (que equivale a 6 anos infelizmente pois as novelas têm uma duração absurda) no maximo dos maximos, não é andar com vilãs a torto e a direito como fazem com a São José e com a Alexandra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JDuarte disse:

Eu não, quem está a gerir a TVI não pesca nada do assunto, o elenco tem de ter sempre o pausa, especialmente se forem os protagonistas e o próximo papel ser noutro registo, por exemplo passar de uma mãe sofredora, para uma mulher com problemas de alcool, e a vilã deve ser um registo em 6 (que equivale a 6 anos infelizmente pois as novelas têm uma duração absurda) no maximo dos maximos, não é andar com vilãs a torto e a direito como fazem com a São José e com a Alexandra.

E apos mais de ano e meio no ar vão por a Ana Sofia como vilã protagonista, e a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante a protagonizar já outra novela em breve... isto é mesmo de quem não pensa, eu não consigo perceber estas cosias mas já desisti de tentar perceber, porque só existe uma palavra pra isto: amadorismo. A TVI e a SIC são canais amadores, e não querem evoluir.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

E apos mais de ano e meio no ar vão por a Ana Sofia como vilã protagonista, e a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante a protagonizar já outra novela em breve... isto é mesmo de quem não pensa, eu não consigo perceber estas cosias mas já desisti de tentar perceber, porque só existe uma palavra pra isto: amadorismo. A TVI e a SIC são canais amadores, e não querem evoluir.

E depois as proximas são protagonizadas pela Serrano e Rita Pereira, isto é um ciclo. A Alexandra e Serrano são uma epidemia. Estou a um passo de começar só a ver cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

E apos mais de ano e meio no ar vão por a Ana Sofia como vilã protagonista, e a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante a protagonizar já outra novela em breve... isto é mesmo de quem não pensa, eu não consigo perceber estas cosias mas já desisti de tentar perceber, porque só existe uma palavra pra isto: amadorismo. A TVI e a SIC são canais amadores, e não querem evoluir.

Mesmo assim o que faz mais impressão nas novelas portuguesas são os 300 episódios que no caso da única mulher podia ser uma novela que ficaria para a história como o Ninguém como Tu que me deixou imensas saudades quando acabou,mas depois de quase 2 anos a ver a mesma novela só consigo sentir alívio e alegria por vir uma coisa nova,já estou completamente farto de ver a mesma novela com os mesmos atores no ar,o que tem salvo a novela é a capacidade da Maria João Mira e dos colaboradores reinventar história onde não há.

Estou a espera sentado para ver o dia  em  que  a sic,a rtp e a tvi aprendem que com 300 e tal episódios,estão a fartar os espectadores do formato novela,a culpa não e do formato,é dos responsáveis pelos canais que tornam as novelas maçadoras e exaustivas de ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

Já que falas de Globo, esta também teve uma minissérie em exibição diária (exceto às quartas). Tal como em grande parte das minisséries da Globo, que também deram diariamente. Podemos por isso concluir que não são séries. São mesmo o quê? Novelas? 

Tas a falar de justiça? Essa faz sentido ser série porque eram 4 historias diferentes emitidas casa dia um por semana.

antigamente é que emitiam mini novelas com nome de minisséries mas isso acabou com a novela das 23h.

isto é uma novela para adaptarem para série teriam que cortar núcleos, a historia gerar praticamente só em torno do rapto. Os episodios tinham que ter um foco de acção e uma transicao mais "violenta" de um para outro.

wtv se quiserem chamar isto sêrie para só ter 100 episódios que chamem e que façam mais "séries"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tas a falar de justiça? Essa faz sentido ser série porque eram 4 historias diferentes emitidas casa dia um por semana.

antigamente é que emitiam mini novelas com nome de minisséries mas isso acabou com a novela das 23h.

isto é uma novela para adaptarem para série teriam que cortar núcleos, a historia gerar praticamente só em torno do rapto. Os episodios tinham que ter um foco de acção e uma transicao mais "violenta" de um para outro.

wtv se quiserem chamar isto sêrie para só ter 100 episódios que chamem e que façam mais "séries"

Sim eu sei. Volto a dizer que só disse isto, porque disseram (e não importa quem) que as séries tinham que dar semanalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não disse mãe de filhos, disse quarentonas, ela devia estar a fazer papeis do genero da Mariana Monteiro e da Sara Prata.

Eu só notei isso em SB, de resto ela sempre fez de jovem.

Agora mesmo, SIM disse:

Mas compreende-se em Santa Bárbara. Ela tinha supostamente 26 anos na 1ª fase e na segunda 33 anos. Não é assim grande diferença.

Como e que ela tinha 26 anos na primeira fase? A filha tinha 11 anos na primeira fase se não me engano, ela engravidou aos 15 anos?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...