Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Acho que não. Pelo menos esteve em casting outra miúda, acho que nunca fez nada, e eles gostaram dela. Pelo que me disseram, apesar de dar nome à história, a Elisa nem é um grande papel, aparece pouco. A Bruna Quintas tem tanto talento, espero que lhe entreguem uma boa personagem. (Até pode ser ela a Elisa, veremos) O Artur deve gostar dela. 

Sim, apesar da Elisa dar o nome à série/novela e ser o motor de toda a história, a presença dela na trama não é assim tanta.

A Bruna Quintas pode fazer de prima da Elisa.

há 4 minutos, JDuarte disse:

Textos? O quê dizer uns palavrões?

Sim, é mesmo isso que faz uma novela mais leve ou pesada/dark lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Só espero é que logo na altura da apresentação disto (pelo que sei é daqui a +/- duas semanas) tragam logo frases como esta: "Inspirada em casos como Rui Pedro e Maddie". Porque uma frase destas faz logo a promoção toda. O povo fica maluco com isto.

Também espero que sim, já aqui o tinha dito em tempos. Quanto à Maddie, acho que é sem problemas porque o original é mesmo baseado e foi promovido como tal. E ainda para mais, tendo o caso Maddie acontecido em Portugal, faz todo o sentido. Quanto ao Rui Pedro, seria também muito pertinente, dependendo da devida autorização da família. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gonza disse:

Se o Cerdeira vai para a Rainha das Flores, como é que vai ser o pai da Elisa aqui? É que não falta muito para as gravações.

Talvez o Cerdeira tenha sido especulação da imprensa. Acho que não temos informação oficial da presença dele. O Cerdeira não participa (que eu saiba) em nenhuma rede social. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

A Elisa nem aparece muito, apesar de ser o foco central da história, por isso não tem grande problema acho eu.

Já agora, sempre é o Artur que vai adaptar isto? Desculpem, tenho andado muito off :lol:

É sim. O nome dele consta na capa do guiâo que foi fotografado e publicado numa rede social. E em seguida postado aqui ha umas paginas atras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Bem, se seguirem o original, o Pedro Lima, ao fazer de arquitecto, será o tio mais velho da Elisa (director do estúdio de arquitectura) ou o amigo gay da tia mais nova da Elisa, que também trabalha no estúdio. 

Mas o amigo gay não é novito?(25-35 anos)

E aqui ao que tudo indica não há gays, há lesbicas.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2016 at 00:10, ZDK disse:

Bem, se seguirem o original, o Pedro Lima, ao fazer de arquitecto, será o tio mais velho da Elisa (director do estúdio de arquitectura) ou o amigo gay da tia mais nova da Elisa, que também trabalha no estúdio. 

Oh preferia que o tio mais velho fosse outra pessoa. Parece ser uma personagem muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mas já vimos o Pedro Lima tantas vezes a fazer de vilão. Preferia o Pedro Carmo.
Acho estranho a TVI ainda não ter pegado nele após o arraso de AUM.

Com tanta série e novela da TVI supostamente em produção, pode ser que o Pedro Carmo esteja numa delas. Espero bem que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ficaste a saber alguma novidade entretanto? 

Aquela mudança de visual da Bruna Quintas é para aqui?

A apresentação está prevista para o final da semana que se inicia. Pode passar para a outra, não sei os motivos.
Quanto a atores e personagens não sei nada desta vez :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...