Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 minutos, Magazine disse:

Mas isto é uma novela :huh:

Não é nós termos em que estamos habituados. Vais ficar muito surpreeendido. Ontem li o resumo dos dois primeiros episódios e está bem escrito. Eu acho que as pessoas vão estranhar a narrativa. E isso só pode ser suportado por uma boa campanha, para impedir que as pessoas não fujam antes de se habituarem. 

Agora que me ocorra... A personagem da Vera vai ter muito mais protagonismo do que é aparente. Ela estava em Ouro Verde, tal como a Jessica e as agentes souberam da série e conseguiram pô-las aqui ( @JDuarte;)). Sei que esta última está felicíssima com o desafio. 

A Elisa vai aparecer mais aqui que na original pelo que sei. Ela vai ter muito background. Haverá quase que uma narrativa paralela a contar a vida dela antes do desaparecimento. 

Neste momento não me ocorre mais nada..,

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não é nós termos em que estamos habituados. Vais ficar muito surpreeendido. Ontem li o resumo dos dois primeiros episódios e está bem escrito. Eu acho que as pessoas vão estranhar a narrativa. E isso só pode ser suportado por uma boa campanha, para impedir que as pessoas não fujam antes de se habituarem. 

Agora que me ocorra... A personagem da Vera vai ter muito mais protagonismo do que é aparente. Ela estava em Ouro Verde, tal como a Jessica e as agentes souberam da série e conseguiram pô-las aqui ( @JDuarte;)). Sei que esta última está felicíssima com o desafio. 

A Elisa vai aparecer mais aqui que na original pelo que sei. Ela vai ter muito background. Haverá quase que uma narrativa paralela a contar a vida dela antes do desaparecimento. 

Neste momento não me ocorre mais nada..,

Isso também há no original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Elenco muito bom. O Bruno Santos no live disse que isto é não é uma novela, mas sim uma tele-série. Nunca ouvi este termo na vida, mas uma pessoa anda sempre a aprender :lol:

Na verdade é o termo correto, tal como telenovela o é. 

Agora mesmo, HHHugo disse:

Isso também há no original.

Filhe pois não sei, não vi :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Verinha <3

Isso do estranhar a narrativa...dá-me vibes de SB. :haha: 

 

Pois se calhar SB era uma tele-serie e a gente percebeu tudo mal. :D E justiça lhe seja feita, a narrativa era diferente, original. ;) 

Por mim até lhe podem chamar "Maria Luisa" ou "Mestre das botas rotas" à produção. Eu vou ficar com a expetativa de ver mais uma novela. Se gostar acompanho, se não gostar, vejo outra coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente confirmar-se, ao fim de 3 anos de espera! lol

Adoro o suposto novo logo, espero que o mantenham. E fizeram o cartaz tal como sugeri! lol Espero que o espalhem por todo o lado, já vi aí sururu de pessoal a perguntar se a Elisa/Heidi tinham mesmo desaparecido. Objectivo cumprido :haha:

Elenco imprevisível e nada batido. Espero que surpreenda.

Tenho pena da adaptação não ser fiel ao original, mas se for tão bom, nada contra. Quero ver se o Artur surpreende e não faz borrada. Curioso para ver e comparar, eu que vi o original todo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi a reportagem no Jd8. Estou para ver o que aí vem... Espero que surpreenda e marquem pela diferença. A série tem mesmo de ser nua e crua, como o original. 

Quem fará de marido da Joana Seixas!? 

há 1 hora, Rafael A. disse:

O sucesso da Elisa ou não, vão determinar o segundo semestre de 2017 e o ano de 2018. Rezem para que resulte. 

Como assim? Desenvolve filhe lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Também vi a reportagem no Jd8. Estou para ver o que aí vem... Espero que surpreenda e marquem pela diferença. A série tem mesmo de ser nua e crua, como o original. 

Quem fará de marido da Joana Seixas!? 

Como assim? Desenvolve filhe lol 

é o Pedro Lima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

é o Pedro Lima

Então e quem fará de marido da Paula Neves, a outra tia da Elisa!? 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

A Elisa vai funcionar mais ou menos como teste... Se correr bem para 2018 vamos começar a ter produções mais curtas e elaboradas.

 

Oremos irmãos, para que resulte!

há 3 minutos, DOCA disse:

Espero que aquele cenário seja já da novela. :haha: 

Parece-me bastante iluminado, ryco e não uma escuridão pobre. :haha:

Faltam os filtros amarelados :cool: E sendo uma série pesada, vem aí negrume na certa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

é o Pedro Lima

Mas esse nao é o Marido da Constança? Fiquei com a impressão que essa era a Paula Neves... E no que da, estar a ver transmissões foleiras no facebook para ficar a conhecer o elenco. Da uma grande confusão. :( 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Mas esse nao é o Marido da Constança? Fiquei com a impressão que essa era a Paula Neves... E no que da, estar a ver transmissões foleiras no facebook para ficar a conhecer o elenco. Da uma grande confusão. :( 

Pois, foi o que percebi pelo que alguém disse aqui... 

As tias, irmãs do pai, são a Joana Seixas e a Paula Neves. Os tios, Pedro Lima e!? Maridos de quem respectivamente? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...