Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Ahhh, o outro tio deve ser o Pedro Laginha, segundo já foi noticiado anteriormente. Deve ser ele o marido da Paula Neves. 

há 1 minuto, Visky disse:

@ZDK Outra vez empregada? lol

Então que queres que diga e faça!? xD É o que se adequa, pela idade, segundo o original. E a personagem lá tem muito pouco destaque. Mas não sabemos como vai ser aqui...

 

Não gosto do corte da mãe da Elisa, parece que tem um capachinho. Não gosto do visual da Joana Seixas, parece mais gorda. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Aguiar, a manterem semelhanças com o original, vai ter um grande desafio como prima da Elisa.

Spoiler

Vai ter um distúrbio psiquiátrico/psicológico, automutila-se frequentemente. Vai sofrer muito com a desfuncionalidade da sua família, ameaça de divórcio dos pais. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntaram a Ana Cristina que faz de mae de Elisa porque é que o publico devia ver a novela/ tele-serie.

Ela respondeu porque esta la o Pedro Cerdeira e o Marco D'Almeida. :haha: Sei que a mulher foi apanhada desprevenida (péssima ideia, é uma pergunta básica), mas podia ter dito algo mais interessante.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A sério que continuam a apostar naquela bardajona com mania que tem piada, que tem uma voz super irritante, para fazer as entrevistas das apresentações à imprensa!? Não bastava Ouro Verde? Já a deviam ter mandado às urtigas. 

Eu acho que ela é prima do Valentim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sue disse:

Perguntaram a Ana Cristina que faz de mae de Elisa porque é que o publico devia ver a novela/ tele-serie.

Ela respondeu porque esta la o Pedro Cerdeira e o Marco D'Almeida. :haha: Sei que a mulher foi apanhada desprevenida (péssima ideia, é uma pergunta básica), mas podia ter dito algo mais interessante.... 

Ela é muito divertida. Pelo menos no lançamento de A Impostora estava sempre a rir-se e a fazer piadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rafael A. disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

A Elisa vai funcionar mais ou menos como teste... Se correr bem para 2018 vamos começar a ter produções mais curtas e elaboradas.

 

E que resulte, por amor de Deus, isto é só das melhores noticias que podes dar. Também deve ser influências RTP, e ainda bem, o povo deseja mais séries.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

E que resulte, por amor de Deus, isto é só das melhores noticias que podes dar. Também deve ser influências RTP, e ainda bem, o povo deseja mais séries.

Eu espero bem que não sejam influências da RTP :haha: So "Dentro" e "Miúdo Graúdo" se safam... E esta última naoné para HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv stuff disse:

Então a jessica athayde vai-se apaixonar pela olivia( paula neves) que é casada com a personagem pedro lima?!

Isto nao me parece muito plausivel!!

A Olívia é casada com a personagem do Pedro Laginha.

Editado por danubio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...