Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Agora que eu olho para o décor da sala. Aquilo é a casa dos Sacramento em AUM chapadinha!

Mudam-se os moveis, ficam as paredes. Poupar esta na moda! Poucos tem o teu talento para estes pormenores ;) . 

Ja comparaste as roupas? :D 

Spoiler

O meu filho achou piada as tuas observações em relação ao vestuário e reconheceu uma blusa numa das personagens. Não me lembro agora qual.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Canibal69 disse:

Mais uma adaptação. A originalidade é cada vez mais uma miragem.

Não é a originalidade que vai render lucros à TVI. São as novelas, sejam elas adaptadas ou não. E não, não é uma miragem (O Beijo do Escorpião, A Única Mulher, A Impostora).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Se a Elisa fosse uma menina ainda, era melhor.

Teria mais impacto no publico no inicio, não duvido. Mas não tinha pano para mangas, sendo a intenção desenvolver 

Spoiler

um lado menos inocente

da personagem. Dai terem mantido a idade da personagem original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Onde Está Elisa?”: Vera Kolodzig regressa à TVI com personagem ambiciosa

Vera Kolodzig está de regresso à TVI, depois de uma breve passagem pela RTP, para protagonizar a série “Dentro”.

Em “Onde Está Elisa?”, a atriz é uma jornalista ambiciosa, mas imatura. Não tem filtros ou medo de perguntar, desafiar, provocar e vai fazer tudo o que for preciso para atingir os seus fins e objetivos.

«A minha personagem chama-se Ana Almeida, é uma jornalista com grande lata», refere a atriz, explicando ainda que esta «não olha a meios para atingir os seus fins e basicamente, o objetivo dela, é conseguir ter o nome na capa do jornal e, por isso, quer ser a primeira a encontrar a Elisa.»

Escrita por Artur Ribeiro, “Onde Está Elisa?” tem estreia marcada para janeiro de 2017.

in Zapp.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, sue disse:

Mudam-se os moveis, ficam as paredes. Poupar esta na moda! Poucos tem o teu talento para estes pormenores ;) . 

Ja comparaste as roupas? :D 

  Hide contents

O meu filho achou piada as tuas observações em relação ao vestuário e reconheceu uma blusa numa das personagens. Não me lembro agora qual.

 

Eu até achei que era a casa da Antónia Vidal, mas nestas imagens vê-se bem que é a dos Sacramento.

Spoiler

Resultado de imagem para casa dos sacramento a unica mulher

8d0e462ff5a545d18904daa5f7907540.png  

Eu juro que âs vezes não faço de propósito, mas olho para as personagens e depois penso que já vi aquelas roupas em algum lado e depois fico a pensar onde e lá descubro :rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estes dois vão ser uma dupla fantástica. :D 

Spoiler

15085605_615302641975748_215813452521730

Nao foi uma cena de boa disposição de momento. A Teresa Tavares encontrou a foto no facebook (foi identificada), e partilhou-a no Instagram. É prova que se estao a dar muito bem, acho eu... :) Num mundo onde se fala tanto de rivalidades e ma onda na imprensa, gosto de ver estes gestos entre os atores. :) 

Editado por sue
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...