Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu acho que isto devia ter 160 episódios apenas por uma questao de logistica que era para ir de janeiro a setembro. Despachava AI até Maio estreava aí ouro verde. Nao sendo preciso andar com trocas de horarios. Mas se isto tambem estrear em Marco os 120 ja chegam para ir até setembro. XD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Já há música de genérico:

  Hide contents

A TVI não conseguiu resistir a África e como não tinha nenhum ator negro no elenco, decidiu escolher uma música cantada por negros. 

  Hide contents

MENTIRA

 

Muito linda.

:haha::haha::haha:

Fez-me logo lembrar Belmonte :(

Saudades da minha Paula <3

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI acelera gravações de “Onde Está Elisa?”

Com gravações a decorrer a todo o vapor, a TVI quer que “Onde Está Elisa?” esteja finalizada em março do próximo mês.

A trama que vai ter apenas 120 episódios, sabe a TV Guia, terá que ser toda gravada em quatro meses, uma vez que muitos dos atores já estão contratados para outros projetos.

Para tal, toda a equipa tem aproveitado os minutos todos para gravarem o máximo possível. Tem sido frequente vê-los a gravar à noite e aos sábados.

Apesar do ritmo, está tudo a ser feito com «muito cuidado», garante António Pedro Cerdeira, um dos protagonistas de “Onde Está Elisa?”.

«Gravamos, em média, 15 cenas por dia, o que difere de uma novela. E como o tom da série é mais pesado, tem-se muito cuidado com as emoções, com a forma como se apresenta a história», conta o ator à TV Guia.

“Onde Está Elisa?” tem estreia prevista para o principio de 2017 e deverá ficar no ar durante seis a sete meses.

Escrita por Artur Ribeiro, a série é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes.

Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados.

Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas.

No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.

Fonte: Zapp

Muitos atores já estão contratados para outros projetos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Mas em qual parte é referido que isso vai acontecer?

As gravações acabam em março e segundo a mesma notícia a novela estreia em janeiro/fevereiro.

Mesmo. E há quem continue a ser um chato do pior, a atacar a estação em tudo o que é tópico #cansa#viraodiscoetocaomesmo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas em qual parte é referido que isso vai acontecer?

As gravações acabam em março e segundo a mesma notícia a novela estreia em janeiro/fevereiro.

E entao, se a novela comeca em fevereiro (se começar) e as gravacoes sao em Março a novela ja vai estrear praticamente toda gravada. E nesta o problema nem é grande porque é curta, se flopar rapidamente a despacham. agora OV já ai pelo mesmo caminho.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E entao, se a novela comeca em fevereiro (se começar) e as gravacoes sao em Março a novela ja vai estrear praticamente toda gravada. E nesta o problema nem é grande porque é curta, se flopar rapidamente a despacham. agora OV já ai pelo mesmo caminho.

A conversa já chegou ao chiqueiro? 

A boca nem era para ti!! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

E achas que nesse espaço de tempo dá pra mudar alguma coisa?

Mas não é suposto uma adaptação mudar completamente. A sério. Tu reclamas com a TVI de mudar as histórias, mas depois dizes que deviam gravar com tempo para poderem mudar. Supostamente devias estar feliz. Mas só criticas a estação.

E o Bruno Santos disse que podiam acrescentar episódios, e agora sai esta notícia que diz que acabam as gravações em março? TV (des)Guia na área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Mas não é suposto uma adaptação mudar completamente. A sério. Tu reclamas com a TVI de mudar as histórias, mas depois dizes que deviam gravar com tempo para poderem mudar. Supostamente devias estar feliz. Mas só criticas a estação.

E o Bruno Santos disse que podiam acrescentar episódios, e agora sai esta notícia que diz que acabam as gravações em março? TV (des)Guia na área.

Eu só disse que a TVI gosta de flopar, porque gravar as novelas na totalidade (ou quase), não dá bom resultado, como já se viu com A Impostora. Para o espectador acredito que seja melhor, para a TVI é que não. Mas neste caso é-me indiferente porque não vou ver, a história não me desperta interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu só disse que a TVI gosta de flopar, porque gravar as novelas na totalidade (ou quase), não dá bom resultado, como já se viu com A Impostora. Para o espectador acredito que seja melhor, para a TVI é que não. Mas neste caso é-me indiferente porque não vou ver, a história não me desperta interesse nenhum.

Mas correu mal uma vez. Não quer dizer que seja sempre assim. E A Impostora ainda vai a tempo de recuperar.

Santa Bárbara é um bom exemplo. Não foi alterada e correu bem.

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu estou me a c*gar se já está toda gravada, o que não queria é que gravassem às pressas ficando tudo uma borrada, nem que a dêem ás mijinhas, quero pelo menos 50 min de episódio por dia, o que vai ser impossível.

Segundo a informação comercial, terá mais ou menos esss duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Mas agora vao exibir todas as novelas totalmente gravadas? Q pobreza.

Se gravam ao longo da emissão, esta errado para uns e criticam. Se gravam, e so quase no fim começam a transmissão, esta errado para outros, criticam na mesma. Não se pode agradar a gregos e a troianos. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas correu mal uma vez. Não quer dizer que seja sempre assim. E A Impostora ainda vai a tempo de recuperar.

Santa Bárbara é um bom exemplo. Não foi alterada e correu bem.

Segundo a informação comercial, terá mais ou menos esss duração.

SB sofreu algumas mudanças na 2ª fase. Na altura surgiram várias notícias em relação a isso. 

Mas como disse numa novela curta ainda para mais adaptação o risco não é tão grande. O pior é se o fizerem com OV. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

SB sofreu algumas mudanças na 2ª fase. Na altura surgiram várias notícias em relação a isso. 

Mas como disse numa novela curta ainda para mais adaptação o risco não é tão grande. O pior é se o fizerem com OV. 

Mas já foram inseridas antes do começo da emissão. E faziam parte do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...