Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 21 minutos, Rafael A. disse:

O drama não está na personagem. Está na atriz. Pessoalmente, não esperava isto da Vera. Um ator serve a personagem e não o contrário. Fiquei desiludido porque gosto dela.

Seria muito pior se ela aceitasse fazer a personagem e depois recusasse fazer cenas e estar contrariada na personagem, isso ia afetar o desenvolvimento da novela! Assim dá o lugar a outra atriz. Se ela recusou, teve os seus motivos, há que respeitar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu respeito a decisão dela se realmente houver cenas intimas, daquelas que até mamas mostram e tudo, o que duvido muito, e aí sim há motivos para se resguardar, agora se for uma lesbica de beijinhos e tal, ela faz isso com outros homens qual a cena de fazer com uma mulher, enfim.

Aí é que está o cerne da questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O drama não está na personagem. Está na atriz. Pessoalmente, não esperava isto da Vera. Um ator serve a personagem e não o contrário. Fiquei desiludido porque gosto dela.

Mas isso sera mesmo verdade? Parece-me um bocado rebuscada a razão, e mais uma invenção de revista cor de rosa. Se ela dissesse que desde que é mâe, não se sente confortável em fazer cenas intimas em geral, por alguma razão pessoal compreendia, agora assim, sinceramente estou um bocado cética. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

É a Mónica Calle. Era a tradutora quando se discutia o novo presidente da Comissão Europeia nos nossos "Os Boys" :D

Na TVI, a última coisa que fez foi "Ele é Ela", era a mulher do diretor da H+7.

Bem me parecia que era dos nossos " Os Boys".
A mim parecia-me mais a procuradora que tentou tramar o Angelino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os núcleos principais de “Onde Está Elisa?” da TVI

“Onde está Elisa?” já está com as gravações em velocidade de cruzeiro e a estreia está marcada para as primeiras semanas de 2017 na TVI.

Adaptada por Artur Ribeiro a partir de um original latino, a telessérie, como é chamada pela própria estação, vai ter como protagonista-título a jovem atriz Heidi Berger.

A história de “Onde Está Elisa?” gira em torno do desaparecimento misterioso de uma rapariga adolescente. Esta é a premissa de toda a trama da quatro.

Conheça os núcleos de “Onde Está Elisa?”

OS PAIS DE ELISA

Francisca (Ana Cristina Oliveira) e Rui (António Pedro Cerdeira) são os pais da protagonista. Casados há 17 anos, vêem a estrutura familiar ruir quando a filha mais velha desaparece. São ainda pais de Patrícia (Daniela Marques) e Carolina (Matilde Serrão).

OS TIOS DE ELISA

Constança (Joana Seixas) e Bruno (Pedro Lima) são os tios de Elisa. Atravessam um momento difícil enquanto casal, já que ela teve uma relação extraconjugal. Têm dois filhos: Gonçalo (Luís Ganito) e Matilde (Joana Aguiar).

Olívia (Paula Neves) e Inácio (Pedro Laginha) são os outros tios da rapariga. Separam-se depois de ela se envolver com outra mulher. São pais de Sebastião (Filipe Matos).

A POLÍCIA QUE PROCURA ELISA

Carlos (Marco d’Almeida), Raquel (Teresa Tavares) e Júlio (João Catarré) são três inspetores que investigam este caso. Apesar de tentarem passar uma imagem exemplar, todos têm segredos escondidos. Tiago (João Lagarto) é o diretor da Polícia Judiciária e Anabela (Joana Manuel), a psicóloga forense.

OS JORNALISTAS QUE INVESTIGAM O ‘CASO ELISA’

Mário (João Cabral) e Ana (Vera Kolodzig) são dois jornalistas responsáveis pela investigação deste caso. Tudo vão fazer para descobrir, também eles, o que motivou o desaparecimento de Elisa.

“Onde Está Elisa?” tem estreia prevista para Janeiro na TVI.

Fonte: Zapp

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Onde Está Elisa?” «trata-se de um thriller», avança diretor da TVI

“Onde Está Elisa?” chega à TVI no início do próximo ano e vai contar com apenas 120 episódios. Esta é pelo menos a ideia atual da estação, sendo que poderá aumentá-la.

A história tem algumas semelhanças com o polémico e misterioso desaparecimento de Maddie Mccann ocorrido no algarve em 2007.

Adaptada de um original chileno (“Dónde Está Elisa?”), a produção é uma das grandes apostas da TVI na área da ficção e pretende ser um thriller.

O enigmático desaparecimento de Elisa (Heidi Berger) é o ponto de partida da história e tudo gira à volta deste acontecimento.

Com esta tragédia vêm à luz do dia os segredos mais obscuros da família e de cada amigo ou pessoa que a rodeava a jovem.

Em clima de mistério, todos poderão ser suspeitos. “Onde Está Elisa” está a ser encarada por Bruno Santos, diretor-geral de antena e programas da TVI como um êxito logo à nascença.

O responsável acredita no sucesso da história e conta com as semelhanças com o caso de Madeleine McCann para alavancar a curiosidade do espectador.

«Trata-se de um thriller, que mexe com uma coisa que pelo menos aqui em Portugal dá que falar, pelo menos tem como pano de fundo aquele caso do desaparecimento da Maddie», retrata o gestor da grelha da TVI.

Brumo Santos adianta ainda como será o ponto de partida de “Onde Está Elisa?”: «Desaparece uma pessoa, que não é uma miúda, mas uma jovem adolescente. E a partir desse momento já há esse trauma do desaparecimento, e tudo o que está à volta», desvenda.

Fonte: Zapp

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...