Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 56 minutos, Insight disse:

AI acaba antes de junho, provavelmente.

AI vai para as 23hrs com a estreia de OV

Elisa substitui AI nas 23 hrs.

"A Impostora" tem um total de 260 episódios; muito dificilmente acabará antes de Junho. E o mais provável é que cumpra 1 ano em antena.

"Onde está Elisa?", apesar de não ser uma ficção leve, parece-me que encaixaria muito bem às 19h15, substituindo em Março os diários do "Desafio Final".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

"A Impostora" tem um total de 260 episódios; muito dificilmente acabará antes de Junho. E o mais provável é que cumpra 1 ano em antena.

"Onde está Elisa?", apesar de não ser uma ficção leve, parece-me que encaixaria muito bem às 19h15, substituindo em Março os diários do "Desafio Final".

Encaixaria bem? 
Mas tá tudo tolo? Elisa parece ter uma linguagem muito ousada e pesada e tem uma realização muito sombria( pelo que se viu na gala)!:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, ZDK disse:

Estou expectante para ver a Ana Cristina em acção num papel com tanto destaque.

E pelo vistos estão a gravar muito em Sintra. Ainda temos participação de Dona Manuela de Telles Britto xD Foi ela que raptou a Elisa :haha:

 

Nao sei se os hashtags lovehim ou fatherofmychild, é so mesmo na brincadeira (ou a serio atras das camaras), ou se indica que o inspetor e a mae da vitima ainda se vão envolver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Na série original,o inspetor e a mãe de Elisa acabavam-se por se envolver...

Nâo que nâo ache que façam um bom par, porque até acho que combinam bem. Mas se se envolverem na ficção que se envolvam a serio. Não queria nada que o Artur Ribeiro transformasse esse pormenor como na Santa Barbara entre a Gabriela e o Gonçalo. Sei que não é nada inteligente fazerem comparações, mas eu faço na mesma.... :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André Sousa disse:

Encaixaria bem? 
Mas tá tudo tolo? Elisa parece ter uma linguagem muito ousada e pesada e tem uma realização muito sombria( pelo que se viu na gala)!:)

Tal como escrevi :  "Onde está Elisa?", apesar de não ser uma ficção leve, parece-me que encaixaria muito bem às 19h15, substituindo em Março os diários do "Desafio Final". Parece-me portanto óbvio que o meu "encaixaria bem" não se referia especificamente ao teor da trama mas sim ao espaço/horário das 19 que ficará disponível na grelha diária.

Mas já agora, quanto ao estilo da trama que parece pesado para o horário, pergunto: E mesmo se realmente na sua globalidade for uma ficção mais pesada e com uma realização mais sombria, porque é que não poderá ir para a faixa das 19h?? ...não me parece que as tramas mais leves e com realizações mais coloridas - como as mais recentes "Massa Fresca" e "I Love It" - tenham, na prática, encaixado lá muiito bem :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDuarte disse:

Vem nomeação Emmy :cool: 

Sim claro, principalmente porque a academia costuma premiar adaptações. Agora a sério. Pode até ser nomeada, mas em principio perde sempre para um original.

há 5 horas, Vtv disse:

Tal como escrevi :  "Onde está Elisa?", apesar de não ser uma ficção leve, parece-me que encaixaria muito bem às 19h15, substituindo em Março os diários do "Desafio Final". Parece-me portanto óbvio que o meu "encaixaria bem" não se referia especificamente ao teor da trama mas sim ao espaço/horário das 19 que ficará disponível na grelha diária.

Mas já agora, quanto ao estilo da trama que parece pesado para o horário, pergunto: E mesmo se realmente na sua globalidade for uma ficção mais pesada e com uma realização mais sombria, porque é que não poderá ir para a faixa das 19h?? ...não me parece que as tramas mais leves e com realizações mais coloridas - como as mais recentes "Massa Fresca" e "I Love It" - tenham, na prática, encaixado lá muiito bem :rolleyes:

19:00 é queimar produtos. Nesse horario, enquanto a RTP quiser,seja o que for que os outros lá coloquem passa despercebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Urgh, o Pedro Lima entra nisto? Ele pertence àquela categoria de emplastros que deveria gentilmente ceder o lugar a atores a sério. Espero sinceramente que a TVI não queime esta beleza (figas!) às 19 ou às 00. Mas vale a pena esperar pelo RIP da Impostora e colocá-la na 2ª faixa. Quero tanto um tom sombrio nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DoAudiovisual disse:

Sim claro, principalmente porque a academia costuma premiar adaptações. Agora a sério. Pode até ser nomeada, mas em principio perde sempre para um original.

19:00 é queimar produtos. Nesse horario, enquanto a RTP quiser,seja o que for que os outros lá coloquem passa despercebido.

 Por isso é que ele provavelmente disse "nomeação".

Eu sou defensor de que a novela a ter uma nomeação seja um original, para que hajam mais probabilidades de vencer, mas se for esta não me importo. Mas tenham calma. Isto ainda nem estreou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vtv disse:

Tal como escrevi :  "Onde está Elisa?", apesar de não ser uma ficção leve, parece-me que encaixaria muito bem às 19h15, substituindo em Março os diários do "Desafio Final". Parece-me portanto óbvio que o meu "encaixaria bem" não se referia especificamente ao teor da trama mas sim ao espaço/horário das 19 que ficará disponível na grelha diária.

Mas já agora, quanto ao estilo da trama que parece pesado para o horário, pergunto: E mesmo se realmente na sua globalidade for uma ficção mais pesada e com uma realização mais sombria, porque é que não poderá ir para a faixa das 19h?? ...não me parece que as tramas mais leves e com realizações mais coloridas - como as mais recentes "Massa Fresca" e "I Love It" - tenham, na prática, encaixado lá muiito bem :rolleyes:

Vamos aos factos:
O horário das 19h é inapropriado para esta novela, que deverá ser violenta, pesada e como já disseram, ter até cenas ousadas de sexo.
Para o horário das 19h pede-se algo leve com alguma comédia, vejam o exemplo da Globo que nunca iria meter "Verdades Secretas" as 19h... 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mesmo, acho que se não tiver sexo pode passar, e mesmo assim... Afinal a Mara ja mostrou as mamas ás 21h, a Alexandra Lencastre as 14h, e o ultimo episodio de Gabriela também repetiu a essa hora.

As 21 horas não passou de certeza, AUM nunca começava antes das 21:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Voces não se esqueçam que existe uma coisa chamada horário protegido, eles não podem pôr o que lhes apetece as 19 horas, a não ser que queiram levar multas da ERC.

Mas desde que a classificação dada esteja justificada eles podem exibir no horário que quiserem. Da maneira que as classificações têm andado, é bem possível que Elisa esteja com uma classificação normal (12 AP) o que permite que seja transmitida em qualquer horário.

há 2 minutos, Forbidden disse:

As 21 horas não passou de certeza, AUM nunca começava antes das 21:30.

Uma forma de dizer. A Globo também diz novela das seis e a novela não começa às seis em ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

É a mesma m*rda, a lei para as 21h é a mesma para as 21:30, acho que só a partir das 22:30 é que se pode já começar a passar coisas mais "hardcore", na Teoria.

É a partir das 22:30 sim... não é igual passar as 21 horas ou as 22 horas, se passar as 22 horas a ERC até é capaz de deixar passar, agora as 19 horas nunca na vida, era logo 100 queixas pra lá por parte do publico.

E que me recorde quando a Gabriela repetiu as 14 horas cortaram as cenas de sexo, nunca na vida podiam passar aquelas cenas as 14 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

É a partir das 22:30 sim... não é igual passar as 21 horas ou as 22 horas, se passar as 22 horas a ERC até é capaz de deixar passar, agora as 19 horas nunca na vida, era logo 100 queixas pra lá por parte do publico.

Ela deixa passar tudo, até as maams da Alexandra quando deu Ninguém como Tu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E já passaram cenas de sexo de Fascínios, também com a Alexandra a essa mesma hora.

Cenas de sexo sempre passaram... o que não podem passar antes das 22:30 são cenas explicitas como as de Liberdade Liberde ou Game of Thrones onde mostram tudo, pra terem uma noção.

Mas por exemplo, em AUM só me lembro de mostrarem os seios da Mara numa cena sexo uma vez, com o Tomé, de resto não era num contexto sexual, era ela a sair da água (assim como a Vita mostrou os seios ao sair da piscina), também depende do contexto da cena, a nudez em si não é "proibida" penso eu, é se for numa cena de sexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...