Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 horas, Visky disse:

O Marco D'Almeida também é um inconsciente. Mas ainda bem para nós. 

A TVI já lhe deve ter dado na cabeça, mas devia era agradecer-lhe toda esta promoção e um trailer gratuito. O Fernando Luís também foi quem fez mais promoção ao Inspetor Max, quando não é esse o seu trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Visky disse:

O Marco D'Almeida também é um inconsciente. Mas ainda bem para nós. 

Inconsciente porquê? Nâo me parece que ele tenha mesmo divulgado imagens as quais normalmente não tem acesso. Não seria o primeiro a trabalhar como ator, e como membro da produção.... 

 

há 11 horas, Colorida disse:

A TVI já lhe deve ter dado na cabeça, mas devia era agradecer-lhe toda esta promoção e um trailer gratuito. O Fernando Luís também foi quem fez mais promoção ao Inspetor Max, quando não é esse o seu trabalho.

Se isso acontecer, esta a agir mal. Isto é publicidade gratuita. Os facto dos artistas promoverem os produtos é uma mais valia para a produção. Mas eu raramente percebo as atitudes da tvi....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não migue, é a rir-me de ter perguntado. Acredito :) 

Ah bom! Dormir pouco põe-me confusa, ainda mais do que de costume... :D 

De qualquer forma, acho que ele não apagou os comentários no primeiro trailer (Num dos vídeos mais recentes, eu disse na brincadeira que ele foi assaltar a plural, primeiro ele entrou na brincadeira, respondeu com hashtags a rigor, mas depois apagou todos os comentários. Se calhar ficou ofendido :lol:) . Està la a confirmação que é da autoria dele. Ja agora foram vários os colegas que também partilharam os vídeos. E até o Artur Ribeiro elogiou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse, by Ana Cristina Oliveira :cool:

anacristinacsdoliveiraComing soon in 2017... #lies #deceit #murder #suicide#homosexuality #forbiddenlove#familydrama #infidelity #insanity #love#lover... and #somuchmore thank you so much for your incredible talent in front, and behind the camera, still amazed with your trailer @verounaover #actorslife

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sue disse:

Também, mau mesmo seria se ele não elogiasse um projeto em que ele participa.... :D O Pedro Lima não me parece ser assim.  :) 

Se ele não tivesse gostado do projeto, não fazia uma publicação sobre o assunto ou punha uma legenda genérica como "Último dia do (inserir nome da personagem) #TVI #Plural" e estava feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Coitados, é mesmo a palavra que define os atores em Portugal.

Coitados mesmo. Isto está mesmo pelas ruías da amargura.

Quando tens atores do calibre e Rita blanco ou Diogo Infante, que se recusavam ou participavam muito esporadicamente em novelas, a mamar a bucha novela de 300 e tal capítulos sim, novela de 300 e tal capítulos não..

Editado por FLP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas a Rita Blanco sempre se armou em vedeta disse que não gostava de fazer novelas.

E agora faz, porque precisa do dinheiro, tal como o Diogo Infante. Penso que o que eles estão a dizer é que se até eles se renderam, é porque o trabalho para atores anda mesmo mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...