Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 8 horas, Colorida disse:

Foi o Marco que fez o vídeo? Eu não percebo nada de edição, mas acho que está muito melhor do que os trailers do costume cheios de paisagens e com voz off. Espero que seja este o trailer a passar na televisão.

 

há 7 horas, rodrigoo disse:

pois, agora também fiquei a pensar... ainda assim, seja como for as imagens estão com uma realização boa, das melhores que a tvi teve e que faz jus ao nome ''série'' que impuseram desde logo, pelo menos na realização é uma série :haha: mas... jesus! isto nem parece da tvi dos 5 últimos anos... cheira-me que isto vaoi correr bem de tal forma que vamos começar a ter mais pseudo-séries no ar, ainda que as novelas de reconhecimento paisagistico continuem a aparecer

ainda vi pouco mas parece-me que, ainda que a viver de adaptações, isto virá confirmar o facto de que o Artur Ribeiro é o meu autor preferido atualmente, o homem deu show com Belmonte, Santa Bárbara (as minhas novelas preferidas de à 8 anos para cá) e a Elisa não ficará atrás, ele sabe perfeitamente o que o povo português quer, daquilo que estamos fartos e do que estamos sedentos, e eu estou sedento de Elisa! (de preferencia com o logo que colocaram na pagina de instagram oficial no dia da apresentaçao)

Tenho fortes razôes para acreditar que este trailer é mesmo obra do Marco. Primeiro, so esta mesmo presente no instagram dele (espero não se lembre ele de apagar como ja aconteceu...), não està sequer no site de TVI. A musica tem muito a ver com ele, e as bordas da imagem também. E sim, ele é mesmo excelente naquilo que faz, e fez formação em edição e mais não sei quê em Madrid. :)  Jà pensava que andou a estudar para o gato, e que nunca ia mostrar algo próprio a ninguém.... :D

A TVI bem que podia aproveitar isto para passar na TV....

@Pamsf998 So se lhe perguntares tu pessoalmente, para termos a certeza (eu não obtive resposta a pergunta) ! ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse trailer está mesmo muito bom, que vontade que eu tinha de uma série mais pesada e dark como esta parece ser, já só penso na estreia disto. Até tremo só de pensar que vão meter a série no terceiro horário, não é que não concorde com o horário escolhido, é mesmo porque me vai faltar tempo para a acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como é que ele iria conseguir as imagens? O trailer está muito bom, mas não conta muito da história. Esse trailer devia passar como se fosse promo mais longa e depois faziam um trailer mais explicativo da história. Estou farto que façam trailers de 3 minutos e que não contam história.

há 9 horas, Colorida disse:

Foi o Marco que fez o vídeo? Eu não percebo nada de edição, mas acho que está muito melhor do que os trailers do costume cheios de paisagens e com voz off. Espero que seja este o trailer a passar na televisão.

Eu pessoalmente, gosto desses trailers com voz-off. Ajudam a explicar a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E como é que ele iria conseguir as imagens? O trailer está muito bom, mas não conta muito da história. Esse trailer devia passar como se fosse promo mais longa e depois faziam um trailer mais explicativo da história. Estou farto que façam trailers de 3 minutos e que não contam história.

Eu pessoalmente, gosto desses trailers com voz-off. Ajudam a explicar a história.

Eu nao percebo nada da poda, e tenho imensas dificuldades em diferenciar trailers e teasers e todas as outras coisas relacionadas com ficção. Sou uma mera espectadora, gosto que me contem historias. :D 

Isto é simplesmente um video com algumas imagens, bem editado e uma musica que lhe da muita qualidade (na minha opinião), dando a entender que isto é um produto de qualidade, com muita açâo, mais dark. 

Como ele conseguiu as imagens, não sei. Tal como nâo tenho a certeza que tenha sido mesmo o Marco D'Almeida a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho fortes razôes para acreditar que este trailer é mesmo obra do Marco. Primeiro, so esta mesmo presente no instagram dele (espero não se lembre ele de apagar como ja aconteceu...), não està sequer no site de TVI. A musica tem muito a ver com ele, e as bordas da imagem também. E sim, ele é mesmo excelente naquilo que faz, e fez formação em edição e mais não sei quê em Madrid. [emoji4]  Jà pensava que andou a estudar para o gato, e que nunca ia mostrar algo próprio a ninguém.... [emoji3]

A TVI bem que podia aproveitar isto para passar na TV....

@Pamsf998 So se lhe perguntares tu pessoalmente, para termos a certeza (eu não obtive resposta a pergunta) ! [emoji6] 

Vou fazer isso! [emoji14]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Colorida disse:

Foi o Marco que fez o vídeo? Eu não percebo nada de edição, mas acho que está muito melhor do que os trailers do costume cheios de

há 1 hora, Pamsf998 disse:


Vou fazer isso? emoji14.png

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

 

Ja tenho a confirmação! Eu tinha razão! Foi mesmo o Marco D'Almeida que fez o video! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Estamos aqui todos expectantes, sem saber quando estreia e para que horário vai Elisa, tudo porque ninguém sabe bem quantos episódios tem AI. :haha:

Sabes de quem é a culpa? Da TVI. "A novela tem 260 episódios" - Luís Cunha Velho. "A novela tem 300 episódios" - Bruno Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...