Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, rodrigoo disse:

A sério? Já o fez?

Ha uma eternidade fez encenação numa peça de teatro chamada cabeças no ar. Em "Hamlets", não me lembro se foi ele ou o Diogo Infante, ou os dois.

Fez formação em Madrid em produção, realização, escrita e nem sei mais o quê. Escreveu e esteve atras da câmara juntamente com o Artur Ribeiro, penso eu, num dos episódios de Casos da vida. (Polaroids da minha avò). Para alem disso, era (ou ainda é) sócio duma produtora qualquer em Madrid, onde vive ha uns anos.

há 36 minutos, rodrigoo disse:
 

vejam os comentários, toda a gente quer isto

Sâo comentarios maioritariamente de colegas do meio. O Diogo Morgado elogiou, não percebi se sabe quem é o autor, ja que a Jessica Athayde não diz. O Artur Ribeiro foi um dos primeiros a elogiar o trailer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

É o insta oficial, não é?

Apesar da Jéssica ter identificado essa conta, não tem ar de ser gerida pela TVI ou Plural. Além disso, está a revelar essa data de estreia, que seria ridícula se fosse verdade, tendo em conta que há várias estreias na próxima semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

OV acaba este ano? 

Lá para outubro...

há 3 minutos, SIM disse:

É já agora uma novela juvenil à meia noite :wub:

 

Esqueci-me do pormenor que a Elisa é mais adulta :haha: 

há 1 minuto, LFTV disse:

Eles podem aumentar o número de episódios e ter 2 ou 3 temporadas. Da TVI nunca se sabe....

O contrato com o Morgado deve ser rígido nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...