Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 horas, SIM disse:

Mas o Diogo Morgado acabou por confirmar que seriam 220. E esses 300 parecem mais boato que outra coisa.

Venho eu aqui ler o topico a pensar que entrei no da Elisa, e leio Diogo Morgado.... Fiquei uns segundos um bocado confusa com cara de parva... :lol:

Ontem estiveram a gravar em Sintra para aqui. (Estou a falar da Elisa) Sintra tem ótimos cenários para cenas místicas. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

A Paula xD

 

há 7 minutos, SIM disse:

Não, é a Paula a mãe

vá menos mal, pelo menos é mais plausível. se bem que nem sei a idade do rapaz (que ainda nem fez nada e já tem pág de fãs no insta :haha:)

 

há 11 minutos, ZDK disse:

Mãe, filho e amante :haha:

Nunca mais estreia... Valha-nos OV xD

e a impostora, tadinha sempre tão :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma... O ator deve ter em posse cenas do episódio 108, mas secalhar ainda nem gravaram nada. Sem esquecer que não há sequência e episódios inicias nem sequer devem estar fechados. 

Eles podem ter de ir a uma zona do país gravar cenas do episódio 50 e aproveitam e gravam cenas do episódio 108.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Calma... O ator deve ter em posse cenas do episódio 108, mas secalhar ainda nem gravaram nada. Sem esquecer que não há sequência e episódios inicias nem sequer devem estar fechados. 

Eles podem ter de ir a uma zona do país gravar cenas do episódio 50 e aproveitam e gravam cenas do episódio 108.

Tens toda a razão. A unica coisa que é certa é que o Artur Ribeiro ja acabou de escrever. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Calma... O ator deve ter em posse cenas do episódio 108, mas secalhar ainda nem gravaram nada. Sem esquecer que não há sequência e episódios inicias nem sequer devem estar fechados. 

Eles podem ter de ir a uma zona do país gravar cenas do episódio 50 e aproveitam e gravam cenas do episódio 108.

Bem visto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também vai ter mais eps que o original.

Não muitos mais. O original tem cerca de 112, a nossa versão, segundo a informação comercial, terá 120. 

E isso que a TV7dias avança, estou para ver. No original a história também acontece depois disso, resta saber o que por cá vai acontecer à Elisa e qual a incidência disso na trama. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não muitos mais. O original tem cerca de 112, a nossa versão, segundo a informação comercial, terá 120. 

E isso que a TV7dias avança, estou para ver. No original a história também acontece depois disso, resta saber o que por cá vai acontecer à Elisa e qual a incidência disso na trama. 

 

Mas a duração dos nossos eps é muito maior penso eu... pelo que li os eps do original rondavam os 25 minutos, os nossos devem ter o dobro dessa duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas a duração dos nossos eps é muito maior penso eu... pelo que li os eps do original rondavam os 25 minutos, os nossos devem ter o dobro dessa duração.

Acho que a versão da Telemundo, fiel/cópia do original, os eps têm a mesma duração do que cá. No original da TVN é que são mais curtos. Mas eu ficava com a sensação que cortavam cenas, que no Youtube só colocavam o essencial lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...