Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Conheça o elenco completo de «Onde Está Elisa?»

14 de Novembro de 2016
tvi

Onde Está Elisa? é a nova produção da TVI. A estreia acontece ainda no primeiro semestre do próximo ano mas as gravações arrancam já neste mês de novembro.

Como tal, e à semelhança dos anteriores projetos, a estação de Queluz de Baixo acaba de divulgar, dias antes do arranque das gravações, o elenco completo da mais recente aposta do canal na ficção. A apresentação da nova série da TVI, adaptada por Artur Ribeiro, decorreu na tarde desta sexta-feira, dia 14, nos estúdios da Plural.

Eis então a lista completa: Heidi Berger, Ana Cristina Ferreira, António Pedro Cerdeira, Daniela Marques, Matilde Serrão, Estrela Novais, Joana Seixas, Pedro Lima, Luís Ganito, Joana Aguiar, Paula Neves, Pedro Laginha, Filipe Matos, Marco D’ Almeida, Teresa Tavares, João Catarré, João Lagarto, Joana Manuel, Sérgio Praia, Rita Martins, Marina Vucic, Catarina Gouveia, Graciano Dias, João Cabral, Vera Volodzig, Diogo Costa Reis e Jéssica Athayde.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu acho maravilhoso.
Então, qual é o elenco completo?
É maior que o original?

Correu bem em Belmonte, mas nem sempre tudo pode correr bem. Esta novela parece mesmo que precisa de ser adaptada a 99% e ele vai inventar esses 99%. Claro que está que só vou gostar dos 1%. Ainda para mais esta novela não vai ser cara e para compensar a falta de exteriores devia ser muito parecida com o original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Conheça o elenco completo de «Onde Está Elisa?»

14 de Novembro de 2016
tvi

Onde Está Elisa? é a nova produção da TVI. A estreia acontece ainda no primeiro semestre do próximo ano mas as gravações arrancam já neste mês de novembro.

Como tal, e à semelhança dos anteriores projetos, a estação de Queluz de Baixo acaba de divulgar, dias antes do arranque das gravações, o elenco completo da mais recente aposta do canal na ficção. A apresentação da nova série da TVI, adaptada por Artur Ribeiro, decorreu na tarde desta sexta-feira, dia 14, nos estúdios da Plural.

Eis então a lista completa: Heidi Berger, Ana Cristina Ferreira, António Pedro Cerdeira, Daniela Marques, Matilde Serrão, Estrela Novais, Joana Seixas, Pedro Lima, Luís Ganito, Joana Aguiar, Paula Neves, Pedro Laginha, Filipe Matos, Marco D’ Almeida, Teresa Tavares, João Catarré, João Lagarto, Joana Manuel, Sérgio Praia, Rita Martins, Marina Vucic, Catarina Gouveia, Graciano Dias, João Cabral, Vera Volodzig, Diogo Costa Reis e Jéssica Athayde.

Tem melhor elenco que Ouro Verde mas é mesmo muito pequeno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas o Artur já cagou a historia, até podia ter a melhor realização e o maior investimento.

Eu prefiro esperar pelo último episódio para avaliar o desempenho do Artur. Ele já provou ser um autor de qualidade, e acho que com menos episódios (tomando as informações que saíram que isto teria 120 eps) o ritmo se vai manter. O fantasma "Santa Bárbara" paira muito sobre ele. Eu, pessoalmente, gostei muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

Eu prefiro esperar pelo último episódio para avaliar o desempenho do Artur. Ele já provou ser um autor de qualidade, e acho que com menos episódios (tomando as informações que saíram que isto teria 120 eps) o ritmo se vai manter. O fantasma "Santa Bárbara" paira muito sobre ele. Eu, pessoalmente, gostei muito. 

Já passaram para 140!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mas que fantasma Santa Barabara? Ele anda a trocar genero/sexo de personagens, trocar raças ainda vá que não vá se a raça não for fator importante, trocar géneros? É burrice.

Eu percebo a tua revolta, mas já tivemos alguns casais gays nas últimas novelas, agora quiseram apostar na homossexualidade entre mulheres, para diferenciar um bocado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Mas que fantasma Santa Barabara? Ele anda a trocar genero/sexo de personagens, trocar raças ainda vá que não vá se a raça não for fator importante, trocar géneros? É burrice.

Ainda a questão do casal gay? Acho que mudava mais se trocassem o género da Elisa. E estou curioso para ver o desempenho da Jéssica e da Paula (Neves) nessas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Eu percebo a tua revolta, mas já tivemos alguns casais gays nas últimas novelas, agora quiseram apostar na homossexualidade entre mulheres, para diferenciar um bocado!

Eu sou totalmente a favor disso, e venham mais lesbicas, agora no original eles são homens e a maneira de agira de um homem e de uma mulher é diferente, uma historia de lesbicas e de gays não pode ser contada da mesma forma, há diferenças de um casal lesbico para um casal gay.

Imaginas uma Luísa Albuquerque gajo? Eu não.

E em antes que digam que isso é só um pormenor, para mim não é, até porque era o que mais me chamava, já que o factor rapto e policial está muito batidinho... :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o elenco bom,melhor que o de Ouro Verde:

  1. Marina Vucic
  2. Diogo Costa Reis
  3. João Cabral
  4. Vera Kolodzig
  5. Catarina Gouveia
  6. Graciano Dias
  7. Jessica Athayde
  8. João Lagarto
  9. João Catarré
  10. Teresa Tavares
  11. Marco D´Almeida
  12. Pedro Laginha
  13. Paula Neves
  14. Felipe Matos
  15. Pedro Lima
  16. Joana Seixas
  17. Luís Ganito
  18. Joana Aguiar
  19. Estrela Novais
  20. António Pedro Cerdeira
  21. Ana Cristina Oliveira
  22. Matilde Serrão
  23. Daniela Marques
  24. Heidi Berger

Para série não acho o elenco pequeno se aprofundarem bem a história das personagens,dá para manter ritmo durante os 120 episódios.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...