Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

O Marco vai ser o detetive principal. O guião está já bem avançado e o autor fez várias mudanças ao original, como já vem sendo hábito. Está com um toque dark. Esperem coisas muito boas da vilã. 

Quem vão  ser os protagonistas?

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Ao que sei a historia està dividida por vários protagonistas.

Mas há os protagonistas base(tia,inspetor,mãe e pai).

Pelo que tem saído na imprensa os protagonistas ficariam assim a Ana Cristina Oliveira,o António Pedro Cerdeira,a Joana Seixas e o Marco D'Almeida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rafael A. disse:

O Marco vai ser o detetive principal. O guião está já bem avançado e o autor fez várias mudanças ao original, como já vem sendo hábito. Está com um toque dark. Esperem coisas muito boas da vilã. 

Coisas muito boas ou muito más, haha estou a brincar.

A vilã é uma das protagonistas, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

E os gays ssempre mudaram de sexo?

Como assim?! Mais depressa cortam essas personagens, digo eu :haha:

Pelo menos em SB o Artur abordou muito mal esse assunto, a Antonia e a Maria Ana dão um beijo na novela toda e pronto, nunca mais tocaram no assunto e foi como se nada fosse, nenhuma das duas voltou a interessar-se por mulheres (a Antónia chegou a envolver-se com uma prisioneira mas foi só por interesse, enquanto que com a Maria Ana parecia haver algo mais).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

As cenas da vilã são brutais, mas parece que já mudaram algumas coisas no guião.

Pois, o que eu mais queria mudaram, que era o casal gay.

Agora com o Arturinho novelas filosóficas, ainda vai suavizar a vilã e a maldade dela vai ser camuflada com textos introspectivos, ainda vai sair uma adaptação mais m*rda que a da Santa Barbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Pois, o que eu mais queria mudaram, que era o casal gay.

Agora com o Arturinho novelas filosóficas, ainda vai suavizar a vilã e a maldade dela vai ser camuflada com textos introspectivos, ainda vai sair uma adaptação mais m*rda que a da Santa Barbara.

Eu também gosto de mais atos e menos conversa, mas não substimes o Artur, o pior de Santa Bárbara foi a personagem da Gabriela, pra mim claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Eu também gosto de mais atos e menos conversa, mas não substimes o Artur, o pior de Santa Bárbara foi a personagem da Gabriela, pra mim claro.

Que é só a protagonista.

O Manel era um sono lá com as filosofias baratas, o Eduardo era um sono com a preocupações ambientais, a Ana da Luz é a pior personagem de sempre da ficção nacional, as únicas coisas que a novela teve de jeito era as que vinham do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Que é só a protagonista.

O Manel era um sono lá com as filosofias baratas, o Eduardo era um sono com a preocupações ambientais, a Ana da Luz é a pior personagem de sempre da ficção nacional, as únicas coisas que a novela teve de jeito era as que vinham do original.

Não. Qualquer personagem que a ele pertença são piores que essa fulana...

José Carlos Pereira.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Que é só a protagonista.

O Manel era um sono lá com as filosofias baratas, o Eduardo era um sono com a preocupações ambientais, a Ana da Luz é a pior personagem de sempre da ficção nacional, as únicas coisas que a novela teve de jeito era as que vinham do original.

Realmente a Ana da Luz andava lá a pastar e a encher o ecrã. Tinham que pôr uma Maria da Água. Hahah

Na minha opinião a novela quando passou para a segunda fase piorou e muito, a Gabriela era das melhores personagens, na segunda fase tornou se a pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Como já foi avançado que isto teria um lado mais dark, será que a Bruna Quintas, com aquele visual, vai ser a Elisa?

Acho que não. Pelo menos esteve em casting outra miúda, acho que nunca fez nada, e eles gostaram dela. Pelo que me disseram, apesar de dar nome à história, a Elisa nem é um grande papel, aparece pouco. A Bruna Quintas tem tanto talento, espero que lhe entreguem uma boa personagem. (Até pode ser ela a Elisa, veremos) O Artur deve gostar dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...