Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Isto já começa a ser ridículo, estes aparatos todos para depois revelar coisas banais que podiam até fazer sem a Cristina Ferreira ali, não percebi mesmo o sentido, nunca critiquei estas ideias até agora, mas qualquer dia, quer mesmo anunciar algo diferente e em grande e o povão caga-lhe na testa porque pensa que é mais uma coisa qualquer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guizcastrose disse:

a Tina no final depois disse que um dia destes dizia a data da estreia 

Obrigado, o mico foi tão grande que nem ouvi essa parte :mosking:

Isto quer dizer que em breve teremos Festa e Festa contra AA? A Tina que não se meta nisso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Also, bela forma de atirar a filha da Cerqueira Gomes aos lobos.

Longe de mim de defender que a miúda fosse afastada, mas as lamentações dos jovens atores do país eram válidas e não mereciam ser gozadas assim. Esperava um pouco mais de tato na gestão desse assunto.

Já para não falar de todas as críticas que isto certamente vai atrair, ainda para mais direcionadas à Francisca que não foi protegida como devia nesta situação, a meu ver. Achei de mau tom.

Editado por darker2point0
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

A execução foi mázinha, mas a intenção chegou as pessoas já sabem que vem aí a Festa. 

Pelo contrário. Em vez de anunciarem a data de estreia da novela, anunciaram uma emissão especial qualquer, em março, para 25 de setembro, como se alguém se fosse lembrar disso até lá :cryhappy: 

A Cristina é muito eficaz em cativar as pessoas com estes anúncios e tudo mais, isso é inegável, mas este tipo de coisas só deixa a desejar. Até "O Futuro" teve mais pés e cabeça que isto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha esta revelação, ainda por cima não anunciou nada em concreto, isto assim para o público não tem interesse nenhum, um trailer e a revelação da data de estreia era o mínimo. Muito mau, mais valia fazer uma emissão tipo O Futuro e anunciar as estreias que aí vêm, enfim continuam a gozar com o público que fica expectante com estes anuncios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Obrigado, o mico foi tão grande que nem ouvi essa parte :mosking:

Isto quer dizer que em breve teremos Festa e Festa contra AA? A Tina que não se meta nisso... 

O Festa é Festa tem 25 minutos por episódio, deverá ser para ficar antes de Bem Me Quer que começara a iniciar pelas 22h000, pelo menos acho que será essa a ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês desculpem, mas a CF só pode ter prazer em ficar cada vez mais mal vista. Mas que brejeirice e parvoíce foi esta?

Anunciar algo como sendo GRANDE para depois dizer que a grande revelação é este projeto?

Epá, por favor, noção não se vende algures?

Depois admiram-se dos comentários depreciativos que ela recebe...

Só os papalvos é que ainda vão nestes disparates.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei de mau tom a filha da Cerqueira Gomes ali depois de toda a polémica. Fizeram bem em manter a miúda na novela, mas escusavam de ter dado este destaque. Depois queixam-se das críticas.

Isto falhou redondamente. Podia ter passado um trailler da novela que levasse as pessoas a pensar "bem quero mesmo ver", apresentar o elenco em modo personagem, mas não. Saiu uma parolada, que a mim por exemplo só me afastou de ver, porque pareceu-me vir algo mesmo de humor forçado e sem piada e se calhar até nem é.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Vocês desculpem, mas a CF só pode ter prazer em ficar cada vez mais mal vista. Mas que brejeirice e parvoíce foi esta?

Anunciar algo como sendo GRANDE para depois dizer que a grande revelação é este projeto, que só estreia a 25 de Setembro?

Epá, por favor, noção não se vende algures?

Depois admiram-se dos comentários depreciativos que ela recebe...

Só os papalvos é que ainda vão nestes disparates.

isto não estreia a 25 de setembro. 25 de setembro é a festa, a novela é precisamente a preparação da festa. Foi super claro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...