Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Vocês desculpem, mas a CF só pode ter prazer em ficar cada vez mais mal vista. Mas que brejeirice e parvoíce foi esta?

Anunciar algo como sendo GRANDE para depois dizer que a grande revelação é este projeto, que só estreia a 25 de Setembro?

Epá, por favor, noção não se vende algures?

Depois admiram-se dos comentários depreciativos que ela recebe...

Só os papalvos é que ainda vão nestes disparates.

isto não estreia a 25 de setembro. 25 de setembro é a festa, a novela é precisamente a preparação da festa. Foi super claro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Também achei de mau tom a filha da Cerqueira Gomes ali depois de toda a polémica. Fizeram bem em manter a miúda na novela, mas escusavam de ter dado este destaque. Depois queixam-se das críticas.

Isto falhou redondamente. Podia ter passado um trailler da novela que levasse as pessoas a pensar "bem quero mesmo ver", apresentar o elenco em modo personagem, mas não. Saiu uma parolada, que a mim por exemplo só me afastou de ver, porque pareceu-me vir algo mesmo de humor forçado e sem piada e se calhar até nem é.

Isso é marketing é o tal buzz da rede social amigo :winkglasses:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rogerio_santos disse:

mas será que ainda ninguém percebeu que a novela vai estrear em breve... e que a festa na novela é que vai ser a 25 de setembro com a participação do público

Se nem aqui no fórum o pessoal percebeu e anda por dentro do assunto, imagina o público geral. Só por isso se vê a eficácia desta promoção. LOL

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Norbous disse:

A Cristina precisa mesmo de um choque de realidade, e cheira-me que vai ser com o ATN. Esta apresentação foi cringe no mínimo, e grita desespero por todo o lado. Menos é mais!

Eu acho que lhe falta noção. Essa só vai aprender tombando. A humildade ela ganha com a análise dos fracos resultados nas audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Vocês desculpem, mas a CF só pode ter prazer em ficar cada vez mais mal vista. Mas que brejeirice e parvoíce foi esta?

Anunciar algo como sendo GRANDE para depois dizer que a grande revelação é este projeto?

Epá, por favor, noção não se vende algures?

Depois admiram-se dos comentários depreciativos que ela recebe...

Só os papalvos é que ainda vão nestes disparates.

Mas desde quando a Cristina anuncia alguma coisa como não sendo, o maior espetáculo, nunca antes visto, super grandioso, inédito em Portugal, pela primeira vez em televisão. Já só acredita quem quer. Até a "bomba" Paulo Rocha pelo menos está na novela líder de audiências. Já isto vamos lá ver como vai correr... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a ter pena dela, mas a verdade é que ela tem um feitio muito peculiar, aquilo nunca iria dar nada e a culpa começa a ser do Savate. Ele agora está claramente a fazer aquele jogo de quem já não quer (e tem as suas razões) mas vai tentar imputar dessimuladamente a responsabilidade nela para saltar fora como o lesado. No bitch, vai-te sair ao contrário e se acabares com ela desta forma entregas-lhe o prémio fácil. Não gosto da Joana mas ela já ganhou amigos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...