Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Alguém a ver o Sexta às 9? Adoro o programa. TTenha tanta pena daquelas pessoas do Vale do Tua, principalmente do Pedro Duarte, produtor de vinho, que com a barragem vai ter de gastar mais dinheiro em fungicidas e inseticidas, porque a merda da barragem vai aumentar a quantidade de humidade, promovendo o aparecimento de vírus, fungos, insetos. E a produção de energia é quase nula. Para não falar do abate de 5000 árvores. :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Nada a ver, o contra-relógio de hoje sempre esteve programado na RTP2. Se quisessem dar na 1 davam e pronto.

Já ontem foi gravado, foram de fim de semana mais cedo.

Mas como as etapas de Montanha seriam na RTP1, certamente hoje tambem teria sido gravado para eles não irem propositadamente à sexta. Como aconteceu aquilo em Nice e como tinham o Jorge e a Sónia disponiveis, certamente preferiram optar pelo direto para acompanhar a situação sem chamar a Tania e o Zé Pedro que teriam aprovetado para umas férias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DoAudiovisual disse:

Mas como as etapas de Montanha seriam na RTP1, certamente hoje tambem teria sido gravado para eles não irem propositadamente à sexta. Como aconteceu aquilo em Nice e como tinham o Jorge e a Sónia disponiveis, certamente preferiram optar pelo direto para acompanhar a situação sem chamar a Tania e o Zé Pedro que teriam aprovetado para umas férias. 

Mas foi exactamente isso que eu disse. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, srcbica disse:

Estou pasmo!:shok: Está a dar uma música ótima no "Há Volta". Foi às 14:34. Deixo aqui a hora do post para vocês verem depois nas gravações automáticas. Se alguém puder colocar no youtube, agradecia (acho que não está).

Tenho que ver isso, porque música ótima e "Há Volta" não combina ahahahaha :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Bloody disse:

O Brasil conseguiu surpreender com duas vertentes: simplicidade e desorganização. É o que caracteriza o país. Gostei muito, tendo em conta o orçamento que teve. Estão de parabéns!

Oxalá Portugal possa algum dia mostrar ao mundo a mesma simplicidade criativa e a energia contagiante do Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...