Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 minutos, Ambrosio Silva disse:

Nos outros países (França e Espanha por exemplo) dizem asneiras nos filmes sem problema nenhum, aqui é que é logo um drama por dizer "merda".

Oh homem, eu nao acho que haja algum problema em dizerem os palavrões que quiserem!!! Não é isso que está em questão. O meu problema é o horário a que foi transmitido. Será assim tão difícil de entender? Tudo bem que seja uma coisa normal no Norte, até porque cá estudo e estou habituada, mas do sítio de onde venho, não é habitual nem normal usarmos palavrões. Credo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o filme é puxadote em termos de linguagem, o que limita um pouco a sua exibição em horários como o de ontem... porque tirando isso até um filme "familiar", era injusto se fosse classificado para maiores de 16 por causa disso. Também não defendo que censurassem os palavrões, seria uma falta de respeito pela obra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o filme Offline da academia RTP!!

A Sara Barros Leitão já merecia um globo de ouro! Ela a fazer de youtuber, foi fantástica! Adorei o Duarte Gomes, acho que foi a primeira vez que o vi a protagonizar algo sem ser as Pistas Blue :P Esteve natural, super expressivo, divertido, transmite tanta simpatia, aquele sorriso encantador, adorei! A Actriz Íris Cayatte, é que achei um pouco fraca, fala muito baixo, quase a sussurrar, mas interpretou bem a personagem de "eremita da internet"e o Duarte, o professor de história que não percebia nada e que tinha aversão de tecnologias. Outros actores jovens ainda desconhecidos como o João Harrigton Sena, estiveram bem, outros menos bem mas chegam lá.

Depois ainda estavam no elenco, actrizes mais crescidas que adorei rever, como a Ana Bustorff e a Emília Silvestre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 17:00, Pipoca disse:

A sério que estão a transmitir um filme com esta linguagem a esta hora? Estou chocada 

Um dos melhores filmes portugueses de sempre merecia aquele horário. É bom ver filmes portugueses a ser aposta para as tardes de um canal generalista. Algo completamente inédito(acho eu, corrigem-me se tiver equivocado). 
Apesar de já ter visto umas 4 vezes, revi o filme do inicio ao fim, nao estava a dar mais nada que me chamasse a atenção. 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

O logo da série fica tão mal assim daquela forma no ecrã! Credo!

Quando é que aquela gente percebe a inutilidade disso? Ao menos que metam aquilo sem fundo e com as letras a branco.

Então a RTP1 "abriu" um buraco na grelha ao meter o Aqui tão Longe colado ao jogo e resolvem meter o magazine do Euro 2016 (que nem sequer é resumo de jogos, é um magazine apenas)? Não tinham nada melhor? :rolleyes:

21:37 Aqui tão Longe
22:26 Nelo e Idália
23:07 Road to UEFA Euro 2016
23:32 5 Para a Meia-Noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, canal5 disse:

Lembraram-se de por bolinha no Versalhes... será que vai passar a dar mais tarde mesmo em semanas sem Champions?

Eu acho que já tinham posto no 1º episódio, no 2º não sei que ainda não vi.

Para a semana também deve dar mais tarde, pois joga o Benfica, + Resumos, + Aqui Tão Longe, mas depois volta às 23h, acho eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...