Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 21 minutos, Ambrosio Silva disse:

Como assim? Houve alguma alteração no programa?

Sim. Antigamente o rodapé com a pergunta estava sempre a mudar de baixo para o lado esquerdo do ecrã, conforme o plano de câmara. Por isso é que o símbolo da RTP estava no canto superior direito. Agora, depois das pessoas se queixaram, só aparece em baixo, mas continuam o colocar o logótipo  RTP no canto superior direito e eu não gosto!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Sim. Antigamente o rodapé com a pergunta estava sempre a mudar de baixo para o lado esquerdo do ecrã, conforme o plano de câmara. Por isso é que o símbolo da RTP estava no canto superior direito. Agora, depois das pessoas se queixaram, só aparece em baixo, mas continuam o colocar o logótipo  RTP no canto superior direito e eu não gosto!

 

Ah ok. Tenho que ver isso logo à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Não vi, o que aconteceu? (diz em spoiler)

Spoiler

O moço foi feito refem para manipular o Carlos para se fazer rebentar com uma bomba num shopping e gravar um video a dizer que o fez pela humanidade. O José Mata tem que rebentar uma bomba na Segurança Social. A Fátima Belo brilhou quando descobriu a amante do marido e quando o filho foi raptado. O Rui Mendes e a Carpinteiro foram feitos refém pelos terroristas. Foi impressionante!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, André Sousa disse:
  Hide contents

O moço foi feito refem para manipular o Carlos para se fazer rebentar com uma bomba num shopping e gravar um video a dizer que o fez pela humanidade. O José Mata tem que rebentar uma bomba na Segurança Social. A Fátima Belo brilhou quando descobriu a amante do marido e quando o filho foi raptado. O Rui Mendes e a Carpinteiro foram feitos refém pelos terroristas. Foi impressionante!

 

Spoiler

Curioso para ver :) E foi bem representado isso tudo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrosio Silva disse:
  Hide contents

Curioso para ver :) E foi bem representado isso tudo?

 

Spoiler

Foi alucinante. Os atores estiveram muito bem. Eu até pensei que era o último episódio. 

 

há 9 horas, VascoSantos disse:

Concordo contigo, o episódio de hoje foi muito bom e fico ansioso pelo o de amanhã para o ver na RTP Play. 

Aliás, já não via um gancho tão bom há muito tempo nas novelas portuguesas. 

Também estou ansioso. Já não via a serie há muito e vi ontem por acaso quando tava a fazer zapping e manti-me lá. Adorei mesmo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp1 não tinha um bom filme para colocar hoje à tarde?Para aproveitar que hoje é a final do got talent para ter uma audiência razoável para compensar a miséria que foi durante a semana. 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...