Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Odiei aquela gaja que estava apoiar o cantor de músicas de bailarico! A fazer caretas enquanto a Sofia dizia a sua opinião e a dizer que o júri não é grande coisa. Ignorante da m*rda, aposto que ela não nem sabe sequer quem é a Sofia Escobar! Esta gentinha com mania que são muita bons, que a opinião dos outros não vale nada e depois não valem um cú, metem-me um nojo!

O Manel esteve muito bem em carregar no botão pela Sofia, a Micaela para sua tenra idade, canta divinamente.

Gostei muito da gala de hoje, melhor só mesmo a 1ª :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

João Seabra hilariante uma vez mais!! Por mim passariam ele e a Micaela ou o Ricardo Paz.

Só espero que aquela lástima de cantor do Luís Ramalho não seja o mais votado pelo público ignorante. Destoou imenso das restantes actuações!

Por mim sim, também passam esses.
Cá em casa tivemos sempre esperando ansiosamente que chegasse finalmente a vez dele e não foi uma desilusão.  
Quanto a esse pseudo-cantor, o meu pai até desligou o som da televisão durante a atuação, disse que não tinha cometido nenhum crime para ter que ouvir tamanho degredo. Nem sei o que deu a Sofia e a Mariza para passarem alguém tão sofrível e o Moura dos Santos fez questão de o arrasar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...