Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora, Forbidden disse:

Deolinda, DIVA! :wub:

Mas não me conformo com a saida da Filipa e da Albina, elas mereciam mesmo ter passado...

Também ainda estou de luto. Cantaram tão mas tão melhor que o Pedro, foi mesmo uma enorme injustiça. Especialmente a Filipa que merecia tanto uma nova chance

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, miguelalex23 disse:

A emissão da Volta ao Mundo até está algo dinâmica. 
O Pedro Fernandes e a Filomena Cautela vão estar até às 2h, a partir daí, pelo que disseram, será a Marta Leite de Castro, o David Dias (da RTP África) e alguém que não me lembro do nome.

Pode ser .

O que vai ser a Noite . Igual , ou ira ser no Porto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutos atrás, miguelalex23 disse:

A emissão da Volta ao Mundo até está algo dinâmica. 
O Pedro Fernandes e a Filomena Cautela vão estar até às 2h, a partir daí, pelo que disseram, será a Marta Leite de Castro, o David Dias (da RTP África) e alguém que não me lembro do nome.

Ai meu deus, Marta Leite de Castro :fie:!
A emissão sim está a ser melhor do que esperava, só que o despesismo vai torná-la muito cara... Ao ínicio da tarde mostraram uma reportagem com a Sónia Araújo em Nova Iorque "num dos mais luxuosos hotéis da cidade", por isso é provável que esteja lá hospedada, e o Álvaro Costa que está em Los Angeles mostrou no facebook uma foto dele refastelado num Sheraton...
Estou curioso para ver o que vai acontecer à meia noite em ponto... irão mostrar 4 janelas com passagens de ano ao mesmo tempo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, RenatoSimões disse:

E vão ter público no estúdio durante toda a madrugada? :rolleyes:

Pois, como suspeitava já mandaram o público para casa com a troca de "turno". EDIT: Afinal ainda estão lá alguns.

A outra apresentadora é a Adriane Garcia, repórter do Sociedade Recreativa para além do David Dias e da Marta Leite Castro.

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O #VoltaAoMundo2016 tem estado sempre nas trends, é um bom sinal por agora...
Mas eu não percebi como foi feita a emissão á meia noite... Passei por volta da 00h10 e estava a dar um sketch qualquer, enquanto os canais de notícias estavam todos com transmissões do fogo de artifício entre vários locais como Lisboa ou Londres... E na RTP3 estiveram praticamente em todas as capitais de distrito, eles não aproveitaram isto?
Agora de madrugada é um autêntico enchimento de chouriços enquanto não acontece nada, mas até acho que o estão a fazer bem :D

Já agora, um óptimo 2016 para todos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...