Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

5 minutos atrás, skizzo disse:

Por amor de Deus, a "Stay With Me" mais uma vez. Ninguém aguenta. Gosto mais das canções que colocam nos finais das batalhas, que as canções que cantam durante estas...

Mesmo, ainda pra mais nem gosto dessa música. Eu gostava de ver alguém cantar a "Alive" da Sia, mas por outro lado tenho medo que se espalhassem totalmente porque é uma música tão dificil de cantar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Ivo disse:

Sempre que vejo isto ela está muito animada, bem disposta, divertida. Talvez ela tenha adoptado outra postura neste regresso da Praça, para conquistar telespectadores.

Sim mas ela ás vezes soa um bocadinho a fake. :| Mas acho bem que ela tenha resolvido apostar nessa postura mais "fresca", pois para a próxima vez que a RTP "inventar" de a tirar das manhãs do canal, assim ela já terá mais público do lado dela. Digo eu. :rolleyes:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Sim mas ela ás vezes soa um bocadinho a fake. :| Mas acho bem que ela tenha apostado essa postura, pois para a próxima vez que a RTP resolver "inventar" de a tirar das manhãs do canal, assim ela já terá mais público do lado dela. Digo eu. :rolleyes:

Sim, por vezes parece que tenta ser uma pessoa que não é, esforça-se para parecer fixe e tal :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maya said:

Sim mas ela ás vezes soa um bocadinho a fake. :| Mas acho bem que ela tenha apostado essa postura, pois para a próxima vez que a RTP resolver "inventar" de a tirar das manhãs do canal, assim ela já terá mais público do lado dela. Digo eu. :rolleyes:

Gosto da Sónia Araújo, mas ela foi em tempos, um pouco sobrevalorizada como apresentadora pelos midia, mas sim ela aqui está um pouco "fake", parece a Marta Leite Castro, essa sim é muito forçada e não é a pessoa que mostra ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Sempre tive essa impressão em relação a ele. Pelos vistos a Sónia também resolveu adotar o mesmo estilo de apresentação.

Eu acho que se criou a ideia de que os apresentadores tem que ser todos divertidos e ter graça, o pior é que a graça tem que ser natural e nesta dupla notasse que é muito forçada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, mfss disse:

Eu acho que se criou a ideia de que os apresentadores tem que ser todos divertidos e ter graça, o pior é que a graça tem que ser natural e nesta dupla notasse que é muito forçada. 

Tem muito a ver com o fenómeno 'Você na TV'. A Cristina e o Goucha são muito engraçados e sempre que os vejo dá-me a sensação que aquilo é algo que lhes corre nas veias, ou seja, eles são 100% genuínos, daí já estarem há tantos anos na liderança. O mesmo não se pode dizer da dupla "Sónia/Jorge" ou mesmo da dupla "Júlia/Jota", apesar de considerar estes dois últimos mais credíveis que os da RTP, sou da opinião que não passam de uma "fotocópia barata" da dupla "Cristina/Goucha".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, as equipas da Marisa e da Aurea estiveram 5 estrelas, adoro a Soraia e a Nayr, mas se tivessem na equipa da Marisa é que era, também gosto da Àurea, mas a genuidade da Marisa é 100% :D

Excelente programa, aqui está mais uma razão de o "The Voice" ser líder aos domingos :D Obrigado 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...