Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Serei só eu a achar que a Sónia e o Jorge estão bem piores agora que ao que eram antes? :dontknow:

 
 

Estão com um humor muito forçado eu não vejo o programa, mas sempre que fazem uma promo  é tudo muito artificial como se tivessem que ter graça à força, não sei se é a isto que te referes mas é a sensação que me dá.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estão com um humor muito forçado eu não vejo o programa, mas sempre que fazem uma promo  é tudo muito artificial como se tivessem que ter graça à força, não sei se é a isto que te referes mas é a sensação que me dá.

Tiraste-me as palavras da boca. É mesmo essa a sensação que me dá, que eles querem á força toda ficar próximos das pessoas, mesmo recorrendo a um registo que em nada se enquadra no estilo de apresentação de ambos.

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem haja á RTP por estar a acompanhar a par e passo todo este horror vivido na França neste dia infortúnio de sexta-feira 13.

Estou tão chocada com tudo isto que está a acontecer. :( Tenho familiares e amigos que vivem em Paris, mas felizmente estão todos bem, na medida do possível evidentemente. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Mais ou menos isso. E depois Os Nossos Dias e as televendas. Se eu mandasse na RTP, as televendas não seriam emitidos em dias destes.

São compromissos comerciais já assinados há bastante tempo, logo, a não ser que haja mesmo uma excepção muito grande (emissão especial madrugada a dentro, por exemplo) é algo que vai sempre ser emitido. Já o episódio d'"Os Nossos Dias" foi enfiado ali quase à força.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDaman disse:

São compromissos comerciais já assinados há bastante tempo, logo, a não ser que haja mesmo uma excepção muito grande (emissão especial madrugada a dentro, por exemplo) é algo que vai sempre ser emitido. Já o episódio d'"Os Nossos Dias" foi enfiado ali quase à força.

Fiquem Bem.

E numa noite onde não deviam passar televendas, deveriam passar outras coisas, mas não. Há coisas que necessitam ser cumpridas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o cancelamento do SOS Terra a RTP1 ficou sem grelha até às 8h. Não estavam previstas Televendas para ontem mas a RTP tem a possibilidade de as emitir e depois acertar contas com os anunciantes, desde que não exceda as 3 horas. Não vejo qual o drama... ainda se fosse numa estação francesa.

RTP excelente ontem, a contrastar com a negligente cobertura dos ataques ao Charlie Hebdo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Com o cancelamento do SOS Terra a RTP1 ficou sem grelha até às 8h. Não estavam previstas Televendas para ontem mas a RTP tem a possibilidade de as emitir e depois acertar contas com os anunciantes, desde que não exceda as 3 horas. Não vejo qual o drama... ainda se fosse numa estação francesa.

RTP excelente ontem, a contrastar com a negligente cobertura dos ataques ao Charlie Hebdo.

O Zig Zag das 06:30 acabou por ser emitido. Deviam ter feito o simultâneo com a RTP 3 como fazem nas RTPs das autónomas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...