Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 horas, Rodriigo disse:

Hoje a Cristina apresenta o PeD, (vi naqueles diretos com o Agora Nós) não sei se tem sido assim na semana passada, mas tenho que dizer, que a adoro como profissional, e com um novo cenário no programa, poderiam a mudar definitivamente para lá, que eu não me queixava. 

Ela costuma substituir a Dina Aguiar, tanto no Portugal em Direto como no Eixo Norte Sul, da RTP3. Não sei como ficam as audiências com a sua apresentação, mas se ficarem semelhantes poderá ser a substituta no futuro.

Quanto ao cenário e grafismo, já era altura de mudarem, pois não têm nada a ver com os novos da RTP. Pior é terem que tirar o símbolo quando aparecem legendas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Ela costuma substituir a Dina Aguiar, tanto no Portugal em Direto como no Eixo Norte Sul, da RTP3. Não sei como ficam as audiências com a sua apresentação, mas se ficarem semelhantes poderá ser a substituta no futuro.

Quanto ao cenário e grafismo, já era altura de mudarem, pois não têm nada a ver com os novos da RTP. Pior é terem que tirar o símbolo quando aparecem legendas...

Se a RTP quisesse tanto mudar os grafismos para ficar tudo uniforme, já tinham mudado.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima esta equipa de comentadores para a Final da Taça dos Correios da Liga.
O Gonçalo Ventura estava bem era na rádio e ainda se mete a fazer piadas com os bombeiros, o Nuno Dias só serve mesmo para fazer jogos dos sub-21... Pergunto-me se estivesse cá o Benfica tinham escolhido os mesmos comentadores ou já tinham ido a correr buscar o Alexandre Albuquerque, que apesar de para mim ser o melhor relatador da TV em Portugal neste momento, não consegue disfarçar o seu benfiquismo fanático...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento colocaram um relógio de contagem para a emissão de “Os Extraordinários”. É bom a RTP fazer publicidade aos seus programas, mas não seria melhor fazer como a TVE1, por exemplo, e colocar discretamente “Os Extraordinários - Final, domingo às 21h”? Acho que seria melhor, não gosto de relógios a contar...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Neste momento colocaram um relógio de contagem para a emissão de “Os Extraordinários”. É bom a RTP fazer publicidade aos seus programas, mas não seria melhor fazer como a TVE1, por exemplo, e colocar discretamente “Os Extraordinários - Final, domingo às 21h”? Acho que seria melhor, não gosto de relógios a contar...

Concordo contigo, a TVE nisso faz muito bem, não incomoda quase nada no ecrã. Os relógios é um bocado parolo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...