Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Isso não tem nexo xD

O povinho não gosta do que é realmente bom. O humor de RAP é corrosivo e profundo. Não é como o humor das novelas, fácil e rápido. É preciso ir mais além para perceber o humor do Ricardo. De qualquer forma, penso que este programa pode ter sucesso, dado tratar-se, possivelmente, de um programa de entrevistas em direto e mais acessível para as massas. Aliás, se o Ricardo fosse americano, já estaria, a esta altura, com um talk-show de late night. É o seu lugar e, por isso, espero que este novo programa seja um sucesso, para a TVI pensar em dar um programa às 23h ao Ricardo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povinho não gosta do que é realmente bom. O humor de RAP é corrosivo e profundo. Não é como o humor das novelas, fácil e rápido. É preciso ir mais além para perceber o humor do Ricardo. De qualquer forma, penso que este programa pode ter sucesso, dado tratar-se, possivelmente, de um programa de entrevistas em direto e mais acessível para as massas. Aliás, se o Ricardo fosse americano, já estaria, a esta altura, com um talk-show de late night. É o seu lugar e, por isso, espero que este novo programa seja um sucesso, para a TVI pensar em dar um programa às 23h ao Ricardo.

Eu já gostei bastante do humor dele, assim como muita gente, mas ele deixou de ter piada para essas pessoas (inclusive eu). Tão simples quanto isto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema dos programas de comédia atualmente! Parece que os portugueses não gostam de comédia... a ideia de um programa de RAP não é má, pelo contrário, é muito boa! Porém como muitos dizem no fórum, RAP perdeu a piada total que tinha quando separou-se dos Gato Fedorento... Muitos criticam a TVI por apostar nele e a dizerem não deveria estar num canal de "lixo", eu quero fazer uma pergunta: Alguém anunciou novos programas de comédia para este ano senão a TVI? Mesmo assim, porquê que a TVI tinha de apostar só no RAP, e não outros, como Fernando Rocha, Nuno Markl, entre outros? Ou fazer um programa tipo Levanta-te e Ri : Next Gen? Enfim, como eu digo, Portugal está cada vez pior...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povinho não gosta do que é realmente bom. O humor de RAP é corrosivo e profundo. Não é como o humor das novelas, fácil e rápido. É preciso ir mais além para perceber o humor do Ricardo. De qualquer forma, penso que este programa pode ter sucesso, dado tratar-se, possivelmente, de um programa de entrevistas em direto e mais acessível para as massas. Aliás, se o Ricardo fosse americano, já estaria, a esta altura, com um talk-show de late night. É o seu lugar e, por isso, espero que este novo programa seja um sucesso, para a TVI pensar em dar um programa às 23h ao Ricardo. 

O que é bom para ti pode não ser para os outros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber o que é lixo. :rolleyes:  Já estou como a Teresa Guilherme diz: "Tudo o que não seja intelectual é chamado de telelixo". Que eu saiba a televisão não tem que ser só isso, mas pronto :P

Olha a Teresa Gulherme, que grande exemplo... Que só consegue descer ainda mais baixo o nível de um programa como o Degredo...

Um programa de humor é intelectual agora? É preciso um doutoramento para o perceber? Ou as pessoas estão tão habituadas à peixeirada e às dezenas de novelas em que só mudam as personagens, que rejeita quando lhe aparece algo diferente?

 

A RTP2 tem isso mesmo e é canal que muita pouca gente vê... Se os portugueses em geral quisessem tanto canais "inteligentes" a RTP2 tinha melhores audiências.

Hipocrisia total...  :S

Isso, programas em que se aprende alguma coisa, para que é que isso interessa? Como alguém já disse aqui no fórum, a TVI como até na novela de horário nobre perde, devia ser um TLC ou uma MTV cheio de reality-shows e de peixeirada! Isso é que era fantástico!

Sabe-se bem porquê é que a RTP2 tem poucas audiências, e se calhar até tem melhores do que as que a ridícula GfK revela...

Para vocês parece que tudo o que não dá na TVI, já é muito intelectual e chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo é o nosso melhor humorista, quer queiramos quer não...simplesmente a imagem dele em TV tem estado muito ligada á PT e isso já tirou a paciência a muita gente.

Só comento o programa quando o vir e se for ao nível do "Esmiúça os Sufrágios" é bem vindo.

Quem diz que ele já perdeu a piada recomendo que oiçam a Mixórdia.

Editado por FilipeF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me o que é "humor inteligente"?

É, por exemplo, não ter de descer baixo e usar palavrões para ter piada. Sim, porque há "comediantes", até com programas, que se limitam a dizer "caralho" ou "foda-se" no meio das frases e o público ri-se. Além de que normalmente só falam mal do governo e dos ricos, porque é do que o povo também mais fala. Os Gato fazem exatamente o contrário. Pegam em assuntos muitas vezes banais (cócó, morrer, a bimby ou que for...) e criam um enredo, um sketch ou uma música em torno disso, muitas vezes com linguagem erudita (que é a imagem de marca deles, como é exemplo o nome esmiuça os sufrágios) o que é muito mais divertido, por ser tão inusitado. E usam muito a ironia, o que demonstra inteligência e é dirigido também a um público mais exigente. Nem falo de mim, porque eu era criança nos tempos áureos do Gato Fedorento e raramente percebia os sketchs. Agora que vejo repetições é que percebo.

 

 

Por isso concordo com alguém que disse que eles perderam muita da piada quando se voltaram praticamente só para a política. Deviam voltar a falar de tudo e de nada. Mas gostei da rubrica que o RAP tinha no fim do Jornal das 8 no mundial. Se for desse género, tenciono ver.

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não a TVI apostar neste programa para substituir Mulheres nos fins de noite durante o Verão? Acho que podia ser uma boa hipotese. Acho que o Ricardo safava-se muito bem sozinho nesse horario. Faziam uma especie de talk-show cheio de boa disposição mas também com polémica como a hora assim o permite. Onde além do Ricardo receber convidados arrojados,  fazia os seus sketches e quem sabe até podia voltar a formar os Gato Fedorento para esses mesmo sketches e podiam também passar a Mixordia de Tematicas do dia. Conforme o sucesso, o programa podia ser feito ao ar livre de vez em quando, em algumas cidades diferentes. Caso a TVI não tivesse a coragem de o colocar sozinho a apresentar um formato deste estilo então podiam junta-lo à Iva Domingues. A Iva ficava responsavel pela condução do programa e assuntos mais leves e diferentes e o Ricardo Araújo Pereira podia ficar com os momentos de humor, de sátira, as entrevistas e os sketches de humor. Acho que também seria uma ideia engraçada. Assim não corriam o risco de prejudicar o horario nobre ou outro horario e colocavam o Ricardo no horario das 23h55.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Porque não a TVI apostar neste programa para substituir Mulheres nos fins de noite durante o Verão? Acho que podia ser uma boa hipotese. Acho que o Ricardo safava-se muito bem sozinho nesse horario. Faziam uma especie de talk-show cheio de boa disposição mas também com polémica como a hora assim o permite. Onde além do Ricardo receber convidados arrojados,  fazia os seus sketches e quem sabe até podia voltar a formar os Gato Fedorento para esses mesmo sketches e podiam também passar a Mixordia de Tematicas do dia. Conforme o sucesso, o programa podia ser feito ao ar livre de vez em quando, em algumas cidades diferentes. Caso a TVI não tivesse a coragem de o colocar sozinho a apresentar um formato deste estilo então podiam junta-lo à Iva Domingues. A Iva ficava responsavel pela condução do programa e assuntos mais leves e diferentes e o Ricardo Araújo Pereira podia ficar com os momentos de humor, de sátira, as entrevistas e os sketches de humor. Acho que também seria uma ideia engraçada. Assim não corriam o risco de prejudicar o horario nobre ou outro horario e colocavam o Ricardo no horario das 23h55.

 

 

Gostei da ideia mas acho que a Iva Domingues não se ajustaria muito bem a esse formato. Seria melhor a Leonor Poeiras, que é ligeiramente mais solta e divertida. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desporto em directo (futebol, ciclismo, maratonas, etc.), entretenimento, humor (dominios do +TVI) e agora ficção (domínio da TVI... Ficção). Se não considerarem a CMtv como um canal de notícias, a questão da classificação da TVI24 é cada vez mais difícil...

Qualquer dia tiram-lhe o "4" do nome. :happy:

Como a TVI não pode passar isso para a generalista e que a TVI Ficção e o +TVI são exclusivas a uma operadora cada uma, a esolha de consenso é a TVI24.

Quem quiser informação que vá para a concorrência, lógico. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é depois andarem a gabar-se que têm grandes resultados entre os informativos, ao bom estilo do que a CMTV faz. Seriedade, por andas tu...

 

Fiquem Bem.

Para todos os efeitos a TVI24 insere-se nos canais informativos. E esses bons resultados não são no ciclismo, nem nos 5 minutos do Mixórdia de Temáticas (que, a propósito, nunca deviam estar inseridos num noticiário), são nos outros 99% de programas informativos (descontemos o TV Shop, vá...  :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...