Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

O "Esmiuça os Sufrágios" foi só dos melhores programas dos Gato.

E o sucesso das Mixórdias?

Não vejo a Mixórdia, mas em TV ele não tem piada nenhuma, tem um humor muito básico e algo forçado.

O Esmiuça os Sufrágios era o melhorzito feito em estúdio, mas muito inferior aos primeiros (fora de estúdio) dos "Gato".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêem o que querem e as televisões dão. Isto não é habituar, as pessoas não se têm de habituar a nada.  ;)

Pois, a TVI dá lixo a maior parte do tempo, por isso é que as pessoas rejeitam quando lhes aparece um programa diferente e mais inteligente...

É pena que o RAP não esteja na RTP ou na SIC. Ao menos lá tinha um público que o queria ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI dá lixo a maior parte do tempo, por isso é que as pessoas rejeitam quando lhes aparece um programa diferente e mais inteligente...

É pena que o RAP não esteja na RTP ou na SIC. Ao menos lá tinha um público que o queria ver.

No entanto esse lixo é lider 24 horas por dia. Se é o que as pessoas querem ver, para quê pôr programas que ninguém quer saber?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI dá lixo a maior parte do tempo, por isso é que as pessoas rejeitam quando lhes aparece um programa diferente e mais inteligente...

É pena que o RAP não esteja na RTP ou na SIC. Ao menos lá tinha um público que o queria ver.

É pena é esses canais estarem mais preocupados em copiar o "lixo" da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI dá lixo a maior parte do tempo, por isso é que as pessoas rejeitam quando lhes aparece um programa diferente e mais inteligente...

É pena que o RAP não esteja na RTP ou na SIC. Ao menos lá tinha um público que o queria ver.

Lembraste do especial que fez na SIC, com o steven seagal? Foi rejeitado, o especial era muito fraco e teve audiências fracas. O público da SIC já não o queria. Os últimos programas em estúdio também foram fracos...eu acho que não tem a ver com as pessoas não perceberem o humor dele, tem a ver com o facto de ele já não ter piada, não tem aquela essência que tinha na SIC radical, com as séries Barbosa, Meireles e afins. O humor dele hoje em dia é demasiado forçado e sem piada.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembraste do especial que fez na SIC, com o steven seagal? Foi rejeitado, o especial era muito fraco e teve audiências fracas. O público da SIC já não o queria. Os últimos programas em estúdio também foram fracos...eu acho que não tem a ver com as pessoas não perceberem o humor dele, tem a ver com o facto de ele já não ter piada, não tem aquela essência que tinha na SIC radical, com as séries Barbosa, Meireles e afins. O humor dele hoje em dia é demasiado forçado e sem piada.

Até das publicidades que ele faz para a MEO o público já está farto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI dá lixo a maior parte do tempo, por isso é que as pessoas rejeitam quando lhes aparece um programa diferente e mais inteligente...

É pena que o RAP não esteja na RTP ou na SIC. Ao menos lá tinha um público que o queria ver.

Eu até estou curiosa com o programa, pelo menos o primeiro devo ver.

Mas é muito escusado vires para aqui chamar burras às pessoas só porque preferem a tvi.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber o que é lixo. :rolleyes:  Já estou como a Teresa Guilherme diz: "Tudo o que não seja intelectual é chamado de telelixo". Que eu saiba a televisão não tem que ser só isso, mas pronto :P

 

Curioso com o programa, também. Espero uma coisa bem feita e a "incomodar" as figuras partidárias :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber o que é lixo. :rolleyes:  Já estou como a Teresa Guilherme diz: "Tudo o que não seja intelectual é chamado de telelixo". Que eu saiba a televisão não tem que ser só isso, mas pronto :P

 

Curioso com o programa, também. Espero uma coisa bem feita e a "incomodar" as figuras partidárias :)

Para eles, tem de ser uma grelha cheia de documentários, filmes educativos, para deixar de se chamar lixo. :rolleyes:

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 tem isso mesmo e é canal que muita pouca gente vê... Se os portugueses em geral quisessem tanto canais "inteligentes" a RTP2 tinha melhores audiências.

Hipocrisia total...  :S

Tipo ninguém quer saber se uma televisão tem documentários ou não. O que os portugueses querem é: boa ficção e bom entretenimento. Ponto. Quando eu vou ver televisão eu quero me divertir e relaxar, e não ver boring shows sobre o estado do país ou da Grécia.  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que isto não venha estragar o trabalho da ficção e que saibam muito bem o que estão a fazer... Pode ser um espaço de comentário integrado no Jd8 ou assim, nada com muita duração, não mais do que isso. Se assim for, e integrados nas legislativas, parece-me bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que isto não venha estragar o trabalho da ficção e que saibam muito bem o que estão a fazer... Pode ser um espaço de comentário integrado no Jd8 ou assim, nada com muita duração, não mais do que isso. Se assim for, e integrados nas legislativas, parece-me bem. 

Pois, o único problema, a meu ver, é esse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho os programas do RAP propriamente "intelectuais".

Eu também não, e adorava saber o que eles aprendem.

 

E quanto ao mixordias tem sucesso porque dá na radio, e é bom para uma pessoa quando está no carro ouvir e rir um pouco e descontrair, agora na televisão o RAP torna-se um boneco, completamente forçado e exagerado, daí as pessoas rejeitarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...