Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Mas isto não é o "Melhor que Falecer"?

É que na altura já se dizia que era as mixordias... Se for nos mesmos tramites, isto estava melhor no +TVI. Canais mais 'mixordiocos'.

Claro que é, só pode mas noutros moldes certamente.

Só não metem porque o canal está restrito a um operador mas concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os noticiários da TVI24 a TVI tem que investir dinheiro num estúdio real (destes): http://up.metropol247.co.uk/DTV/World%20Gen.jpg

E reformular o atual para os outros programas. Porque, para mim, isto de se fazer um canal 24h por dia num estúdio de 5cm2 não dá com nada!

Concordo totalmente mas por aquilo que vemos, eles querem investir pouco e ter grande lucros. Quer seja na programação diurna da generalista ou nos canais temáticos e acredito que o mesmo seja com a TVI 24.

Nunca mais li nada sobre o novo investidor para a TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Araújo Pereira volta à TVI em época de eleições:

 

Ricardo Araújo Pereira vai regressar à TVI «num programa que será exibido em pré-campanha e em campanha eleitoral», revela o DN. Num formato semelhante a Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios [sIC, 2009], o humorista volta à televisão já sem os companheiros dos Gato Fedorento. 

O programa ainda não tem data de estreia definida, estando dependente ainda da marcação das eleições legislativas, que deverão realizar-se entre 14 de setembro e 14 de outubro. Uma fonte da TVI revelou ao mesmo jornal que o novo projeto de Ricardo Araújo Pereira «não será apenas um programa tipo Esmiúça os Sufrágios, será mais alargado». Com o fim do contrato com a MEO, os Gato Fedorento não se voltaram a reunir. No entanto, José Diogo Quintela afirma «não nos separámos. Não sabemos o que vamos fazer».

Atualmente Ricardo Araújo Pereira está na antena da Rádio Comercial com a Mixórdia de Temáticas, que recentemente passou a ser emitida também pela TVI 24. O seu último projeto em televisão foi Melhor que Falecer, que agora passa no +TVI.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/ricardo-araujo-pereira-volta-a-tvi-em-epoca-de-eleicoes-com-video/#ixzz3Vm81vKlS 
© A Televisão 

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo e o restante grupo dos "Gato" tinham verdadeiramente piada nas séries Fonseca, Meireles, Barbosa e Lopes da Silva. A partir do momento em que passaram a fazer os programas em estúdio perderam muita da piada, pelo menos na minha opinião. Em 2013 perderam toda a piada, naquele especial da SIC "A solução", que contava com o Steven Seagal e afins, deve ser por isso que nunca mais voltaram, também não resultou em audiências. Ultimamente o RAP tem apostado em anúncios (o público está saturado, ele já não tem a minima piada) e apostou no "Melhor do que falecer", um flop, não tinha piada nenhuma. Acho que ele se acomodou ao sucesso e virou um vendido, perdeu toda a piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor não percebo essa vossa implicância com o Ricardo Araújo Pereira! Percebo que secalhar é uma decisão bastante arriscada, analisando os resultados do seu ultimo programa na tvi, mas e então? é por isso que nunca mais se deve voltar a apostar numa cara, porque o primeiro programa que fez ficou aquém das espetativas? eu acho que ao errar-mos uma vez pode ser uma grande ajuda para não o voltarmos a fazer, agora a tvi tem de fazer um programa com pés e cabeça, escolher um bom horário que se adeque ao estilo do Ricardo e apresentar um programa diferente do que já se fez. O Ricardo tem todas as habilidades para poder fazer um ótimo programa de humor, é inegável o sucesso que ele tem não só pela sua escrita mas também pelo humor, prova disso é o sucesso da Mixordia de Temáticas. Eu gostei desta notícia e fico contente por a tvi não desistir dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo e o restante grupo dos "Gato" tinham verdadeiramente piada nas séries Fonseca, Meireles, Barbosa e Lopes da Silva. A partir do momento em que passaram a fazer os programas em estúdio perderam muita da piada, pelo menos na minha opinião. Em 2013 perderam toda a piada, naquele especial da SIC "A solução", que contava com o Steven Seagal e afins, deve ser por isso que nunca mais voltaram, também não resultou em audiências. Ultimamente o RAP tem apostado em anúncios (o público está saturado, ele já não tem a minima piada) e apostou no "Melhor do que falecer", um flop, não tinha piada nenhuma. Acho que ele se acomodou ao sucesso e virou um vendido, perdeu toda a piada.

O "Esmiuça os Sufrágios" foi só dos melhores programas dos Gato.

 

João Fernandes, o homem já não tem piada há muito, daí a nossa implicância.

E o sucesso das Mixórdias?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste ver a maior parte dos comentários que vão para aqui. A TVI quer variar um pouco no horário nobre cheio de novelas e Casa dos Segredos e as pessoas rejeitam logo...

Não sei que ligação tem o RAP tem um contrato com a TVI ou anda a rejeitar propostas de outros canais, mas não é um desperdício de "dinheiro" como disseram aqui, investir nisso...Um desperdício é um programa de humor inteligente ir logo ter ao canal que menos puxa pela cultura das pessoas, e assim muito público não vai perceber as piadas dele...

Vocês falam num vendido (ao MEO) e que deixou de ter piada. Não ouvem uma coisita, muito sem piada chamada "Mixórdia de Temáticas"? Claro que algumas rubricas são um tiro ao lado mas em 90% das vezes continuo pasmado com o talento e a inteligência do RAP. E dizem que está morto? À custa dele os telefones da RTP foram entupidos de chamadas por causa da injustiça do "Umbadá" não ter ganho o festival da Canção nos anos 80, e o que me parti a rir com aquilo, que ouvi pela primeira vez a música!

A sério, o Pior que Falecer era um programa inteligente demais para a TVI. Este provavelmente também o vai ser.
Mas se calhar a TVI vai perder público do "povinho" que só quer lixo para a cabeça, e ganhar públicos mais inteligentes. Mas fico contente por ver que ainda têm um pouco de noção e se esforçam um bocadinho para variar, pena que as pessoas rejeitem logo. Estão muito mal habituadas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste ver a maior parte dos comentários que vão para aqui. A TVI quer variar um pouco no horário nobre cheio de novelas e Casa dos Segredos e as pessoas rejeitam logo...

Não sei que ligação tem o RAP tem um contrato com a TVI ou anda a rejeitar propostas de outros canais, mas não é um desperdício de "dinheiro" como disseram aqui, investir nisso...Um desperdício é um programa de humor inteligente ir logo ter ao canal que menos puxa pela cultura das pessoas, e assim muito público não vai perceber as piadas dele...

Vocês falam num vendido (ao MEO) e que deixou de ter piada. Não ouvem uma coisita, muito sem piada chamada "Mixórdia de Temáticas"? Claro que algumas rubricas são um tiro ao lado mas em 90% das vezes continuo pasmado com o talento e a inteligência do RAP. E dizem que está morto? À custa dele os telefones da RTP foram entupidos de chamadas por causa da injustiça do "Umbadá" não ter ganho o festival da Canção nos anos 80, e o que me parti a rir com aquilo, que ouvi pela primeira vez a música!

A sério, o Pior que Falecer era um programa inteligente demais para a TVI. Este provavelmente também o vai ser.

Mas se calhar a TVI vai perder público do "povinho" que só quer lixo para a cabeça, e ganhar públicos mais inteligentes. Mas fico contente por ver que ainda têm um pouco de noção e se esforçam um bocadinho para variar, pena que as pessoas rejeitem logo. Estão muito mal habituadas.

As pessoas vêem o que querem e as televisões dão. Isto não é habituar, as pessoas não se têm de habituar a nada.  ;)

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...