Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Eu sei que eles não têm transmitido jogos mas tens que concordar comigo que guando transmitiam em nada tinha haver com a temática do canal.

Em relação ao Euronews também não acho mal de todo mas foi como disse, não é informação nacional. De qualquer das formas é muito melhor do que televendas e afins.

 

o mesmo acontece com a rtp informaçao com a a volta de bicicleta, nao faz sentido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Se um pode transmitir o outro também.

De qualquer das formas não há lógica nenhuma para transmitirem esses conteúdos. São canais informativos e não desportivos nem generalistas.

Desde logo porque um tem a palavra "informação" no nome e outro não. Pode parecer irrelevante, mas não é.

Por outro lado, a TVI24 é o que quiserem fazer dela. Se quiserem é um canal exclusivamente informativo, se quiserem pode também ter uma vertente desportiva desde que isso não desvirtue o canal. Têm legitimidade para o fazer, e parece-me que apostas como a que fizeram no ciclismo são certeiras.

 

Porque é que estes canais podem ter "debates" em horário nobre de 2 horas com 3 grunhos que sofrem de clubite aguda a dizer disparates e não podem ter transmissões de desporto a sério? Não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que estes canais podem ter "debates" em horário nobre de 2 horas com 3 grunhos que sofrem de clubite aguda a dizer disparates e não podem ter transmissões de desporto a sério? Não entendo.

Prefiro que os canais de informação transmitam eventos desportivos do que essas «conversas de café em estúdio». 

Eu acho que o desporto faz todo o sentido em canais de informação desde que seja sem grande regularidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o desporto não faz mal nenhum desde que não seja em demasia, porque tudo o que é demais é moléstia.

Nesses aspeto, a RTP Informação é bem pior... quase ignorou a declaração do Governador do Banco de Portugal para continuar com o desporto... isto é vergonhoso, ainda por cima, num canal estatal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, quando há Taça da Liga, chega a ser demais. É uma tarde que gastam só para aquilo (jogos em directo, análises, etc.). A duração do programa de análise dos jogos da UCL também é exagerada (a RTP com uma hora e duas pessoas em estúdio, em sinal aberto, fazia cem vezes melhor do que aquilo).

 

Quanto ao ciclismo, não consigo entender a redudância: temos a Eurosport a dar eventos de ciclismo e se formos para a TVI24 à mesma hora, e nas mesmas plataformas (sim, está no mesmo pacote que a Eurosport) vemos a mesma coisa, com pior qualidade.

 

Por acaso tenho visto mais a TVI24 que outros canais de informação recentemente (especialmente a RTPN, perdão, RTP Informação, que piorou imenso desde finais de 2011, mas o canal apresenta coisas que nem ao mais estranho dos programadores lembra.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao ciclismo, não consigo entender a redudância: temos a Eurosport a dar eventos de ciclismo e se formos para a TVI24 à mesma hora, e nas mesmas plataformas (sim, está no mesmo pacote que a Eurosport) vemos a mesma coisa, com pior qualidade.

Pode ser redundante, mas o que interessa à TVI24 é que renda boas audiências. Pelos vistos não se queixam (mas eu prefiro ver no Eurosport, para 14:9 já me basta a Champions).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu acho ridículo o facto de um canal, supostamente, dedicado todo ele (ou parte dele) á informação vir com estas transmissões de eventos desportivos

 

Eu acho que já estava na altura da TVI criar um canal próprio para eventos desportivos em vez de andarem a gastar este tipo de programação na TVI 24

Editado por Shag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ridículo o facto de um canal, supostamente, dedicado todo ele (ou parte dele) á informação vir com estas transmissões de eventos desportivos

 

Eu acho que já estava na altura da TVI criar um canal próprio para eventos desportivos em vez de andarem a gastar este tipo de programação na TVI 24

Para mim o problema nem é o facto de ser uma transmissão desportiva, porque não é a primeira vez que o fazem. Simplesmente, qual é a razão para gastarem dinheiro num jogo da Taça da Rússia de forma completamente aleatória e à última hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ridículo o facto de um canal, supostamente, dedicado todo ele (ou parte dele) á informação vir com estas transmissões de eventos desportivos

Eu acho que já estava na altura da TVI criar um canal próprio para eventos desportivos em vez de andarem a gastar este tipo de programação na TVI 24

É a tal história, se o +TVI estivesse em todos os operadores, o jogo já podia passar lá. Eu também acho um despropósito estes eventos desportivos passarem num canal de informação.

Para mim o problema nem é o facto de ser uma transmissão desportiva, porque não é a primeira vez que o fazem. Simplesmente, qual é a razão para gastarem dinheiro num jogo da Taça da Rússia de forma completamente aleatória e à última hora?

Deve ser por ter lá um português... mas concordo contigo.

Já os jogos portugueses ninguém os quis...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tal história, se o +TVI estivesse em todos os operadores, o jogo já podia passar lá. Eu também acho um despropósito estes eventos desportivos passarem num canal de informação.

Deve ser por ter lá um português... mas concordo contigo.

Já os jogos portugueses ninguém os quis...

 

 

Um não vários a começar pelo treinador que já passou pelo Porto (André Vilas Boas), um jogador ex-sporting Danny (e que ainda há pouco tempo fez um jogo pela nossa selecção e o defesa central Luis Neto. E depois ainda existem jogadores que já passaram no nosso campeonato como é o caso do Hulk, Javi Garcia, Axel Witsel e mais alguns que não me estou a conseguir lembrar agora. Ah! E depois ainda existe o treinador do Arsenal Tula que já jogou pelo Porto (o Alenicthev)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um não vários a começar pelo treinador que já passou pelo Porto (André Vilas Boas), um jogador ex-sporting Danny (e que ainda há pouco tempo fez um jogo pela nossa selecção e o defesa central Luis Neto. E depois ainda existem jogadores que já passaram no nosso campeonato como é o caso do Hulk, Javi Garcia, Axel Witsel e mais alguns que não me estou a conseguir lembrar agora. Ah! E depois ainda existe o treinador do Arsenal Tula que já jogou pelo Porto (o Alenicthev)

Mas isso n e motivo

Tem e de transmitir o que e português

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não é do interesse público? Porque não estão na RTP?

A RTP investiu recentemente no Mundial. Possivelmente não tinha verba agora para mais jogos. Os canais privados ao estarem em sinal aberto também têm obrigação nem que seja moral (ou pelo menos deviam) de o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já era altura de mexerem neste canal, as coisas andam muito paradas. parece que voltamos a 2010/11... há futebol a mais - já enjoa os programas de «4 gajos a falar», e eu que adoro futebol... - Medina Carreira já não acrescenta nada de novo, apostar em programas novos e está na altura de «horizontalizar» um pouco o HN:

20.00 - Observatório do Mundo

21.00 - TVI24 Jornal, com os comentários alucinados da Constança

21.30 - Política Mesmo

22.30 - Prolongamento / Espaço Económico (debate económico, uma lacuna do canal) / Prova dos 9 / Judite Entrevista / Mais Futebol  

00.00 - 24ª Hora com o João Maia Abreu, porque aquela Ana Rita Cardoso é má demais...

 

Em dias de Champions:

21.30 - Resumos

23.00 - Espaço Económico / Prova dos 9 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era altura de mexerem neste canal, as coisas andam muito paradas. parece que voltamos a 2010/11... há futebol a mais - já enjoa os programas de «4 gajos a falar», e eu que adoro futebol... - Medina Carreira já não acrescenta nada de novo, apostar em programas novos e está na altura de «horizontalizar» um pouco o HN:

20.00 - Observatório do Mundo

21.00 - TVI24 Jornal, com os comentários alucinados da Constança

21.30 - Política Mesmo

22.30 - Prolongamento / Espaço Económico (debate económico, uma lacuna do canal) / Prova dos 9 / Judite Entrevista / Mais Futebol

00.00 - 24ª Hora com o João Maia Abreu, porque aquela Ana Rita Cardoso é má demais...

Em dias de Champions:

21.30 - Resumos

23.00 - Espaço Económico / Prova dos 9

Em janeiro com a nova direção de informação talvez o canal leve uma remodelação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era altura de mexerem neste canal, as coisas andam muito paradas. parece que voltamos a 2010/11... há futebol a mais - já enjoa os programas de «4 gajos a falar», e eu que adoro futebol... - Medina Carreira já não acrescenta nada de novo, apostar em programas novos e está na altura de «horizontalizar» um pouco o HN:

20.00 - Observatório do Mundo

21.00 - TVI24 Jornal, com os comentários alucinados da Constança

21.30 - Política Mesmo

22.30 - Prolongamento / Espaço Económico (debate económico, uma lacuna do canal) / Prova dos 9 / Judite Entrevista / Mais Futebol  

00.00 - 24ª Hora com o João Maia Abreu, porque aquela Ana Rita Cardoso é má demais...

 

Em dias de Champions:

21.30 - Resumos

23.00 - Espaço Económico / Prova dos 9 

 

Ana Sofia Cardoso... ;) Eu para ser honesto, já vi bem pior.

 

Quanto ao canal, enquanto os programas de 4 gajos a falarem de bola e sem conteúdo nenhum der audiências, não vão parar com esse modelo. Até porque o canal sobrevive imenso à custa do desporto e foi assim que chegou ao segundo lugar (com um pequeno empurrão da RTP, também, que decidiu de forma estupidamente errada, mexer no que estava bem).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...