Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Eu li muito bem! Programas dedicadas ao futebol ou um jogo, o conteúdo é o mesmo: futebol ;)

Não é o mesmo não. Qualquer pessoa sabe que um jogo de futebol tem uma enorme audiência, pois tem muito mais interesse do que comentários ou noticias sobre os mesmos.

Fica bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então parece que a TVI24 anda a morder os calcanhares à SIC Noticias! Já não é só os jogos da Taça da Liga :rolleyes:

Uma das duas ou não sabes analisar ou só vês aquilo que te convém.

Repara que a TVI 24 manteve-se praticamente na mesma posição a nível de TOP ou seja subiu somente uma posição nesse dia.

O que podemos analisar nesse dia é que a SIC Notícias caiu em várias posições por algum motivo (convém analisar a programação do canal em causa nesse dia).

Isto não é defender a SIC Noticias, simplesmente tem de ser feita uma analise mais profunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das duas ou não sabes analisar ou só vês aquilo que te convém.

Repara que a TVI 24 manteve-se praticamente na mesma posição a nível de TOP ou seja subiu somente uma posição nesse dia.

O que podemos analisar nesse dia é que a SIC Notícias caiu em várias posições por algum motivo (convém analisar a programação do canal em causa nesse dia).

Isto não é defender a SIC Noticias, simplesmente tem de ser feita uma analise mais profunda.

Eu não falei em subidas nem em descidas LOL Mas se queres falar disso, nesse dia, se não estou em erro, a TVI24 fez 1.5, que não é normal fazer e sim a SIC Noticias desceu e isso pode ser sintomático de algo... Mas mais uma vez volto a dizer, apenas falei em liderança, seja ela em altos ou baixo valores! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei em subidas nem em descidas LOL Mas se queres falar disso, nesse dia, se não estou em erro, a TVI24 fez 1.5, que não é normal fazer e sim a SIC Noticias desceu e isso pode ser sintomático de algo... Mas mais uma vez volto a dizer, apenas falei em liderança, seja ela em altos ou baixo valores! 

Eu não vou cortar tudo a metade, pelas minhas preferências  :) :

De sábado a sábado:

DIA 25 - SIC Notícias - 1,4 / TVI 24 - 0,9

DIA 26 - SIC Notícias - 1,5 / TVI 24 - 1,4

DIA 27 - SIC Notícias - 2,1 / TVI 24 - 1,3

DIA 28 - SIC Notícias - 1,8 / TVI 24 - 1,4

DIA 29 - SIC Notícias - 1,6 / TVI 24 - 1,2

DIA 30 - SIC Notícias - 1,7 / TVI 24 - 1,3

DIA 31 - SIC Notícias - 1,3 / TVI 24 - 1,5

DIA 1 - SIC Notícias - 1,2 / TVI 24 - 1,2 (SIC Notícias teve 28800 telespectadores contra 27700 da TVI 24.)

 

TVI 24 claramente a disputar a liderança com a SIC Notícias  :haha:  :haha: É COMO DIZER QUE A SIC está a disputar a liderança com a TVI, mas noutra escala.  :dry:

 

MÉDIA (SAB - SÁBADO) : 1,6 - SIC Notícias / 1,3 - TVI 24 (TVI 24 tem menos 21/22% de audiência que a SIC N.) 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou cortar tudo a metade, pelas minhas preferências  :) :

De domingo a sábado:

DIA 26 - SIC Notícias - 1,5 / TVI 24 - 1,4

DIA 27 - SIC Notícias - 2,1 / TVI 24 - 1,3

DIA 28 - SIC Notícias - 1,8 / TVI 24 - 1,4

DIA 29 - SIC Notícias - 1,6 / TVI 24 - 1,2

DIA 30 - SIC Notícias - 1,7 / TVI 24 - 1,3

DIA 31 - SIC Notícias - 1,3 / TVI 24 - 1,5

DIA 1 - SIC Notícias - 1,2 / TVI 24 - 1,2 (SIC Notícias teve 28800 telespectadores contra 27700 da TVI 24.)

 

TVI 24 claramente a disputar a liderança com a SIC Notícias  :haha:  :haha: É COMO DIZER QUE A SIC está a disputar a liderança com a TVI, mas noutra escala.  :dry:

 

MÉDIA (DOM - SÁBADO) : 1,6 - SIC Notícias / 1,3 - TVI 24 (TVI 24 tem menos 21/22% de audiência que a SIC N.) 

Jura? :O Não tinha visto  :cool: Eu vejo uma SIC Noticias a descer, mas pronto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu vês? Depende dos dias, não sei se sabes, mas pronto.

A TVI 24 também já teve dias, a bater, nos 0,6/0,7 e já dias a bater nos 4 de share (COM JOGOS).

Sim, muitas vezes a SIC Noticias andava acima dos 2...mas como disse ao NEK, falei nesse dia e que estava mais perto dos outros! Não disse mentira nenhuma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este homem é a comédia, percebe tanto de televisão como a minha avó  :haha:  Pois quem dizia esperar que a QJ liderasse contra o VTV no prazo de 3 anos LOL

De qualquer modo a TVI24 chegou a estes resultados, sim com a ajuda da Taça da Liga, mas não só, no ano passado também tinha estes jogos e nem assim chegou à liderança em HN... Se agora conseguiu.. não deve ter sido devido só a isso, digo eu! 

 

Pedro Norton descredibiliza as audiências da TVI 24

Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/pedro-norton-descredibiliza-audiencias-da-tvi-24/#ixzz2sovLjKWh 
© A Televisão 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este homem é a comédia, percebe tanto de televisão como a minha avó  :haha:  Pois quem dizia esperar que a QJ liderasse contra o VTV no prazo de 3 anos LOL

De qualquer modo a TVI24 chegou a estes resultados, sim com a ajuda da Taça da Liga, mas não só, no ano passado também tinha estes jogos e nem assim chegou à liderança em HN... Se agora conseguiu.. não deve ter sido devido só a isso, digo eu! 

 

Pedro Norton descredibiliza as audiências da TVI 24

Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/pedro-norton-descredibiliza-audiencias-da-tvi-24/#ixzz2sovLjKWh 

© A Televisão 

 

Não vale a pena ligar a esse homem... sabes o que ele me parece??? Um lunático!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI24 comemora cinco anos com concorrência em peso

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3705139

 

ng3059659.jpg?type=big&pos=0

(Judite Queen apagando as velas  :cool: )

 

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, o presidente da RTP, Alberto da Ponte, o CEO da Impresa - dona da SIC - Pedro Norton e a CEO da Media Capital, que detém a TVI, Rosa Cullell foram alguns dos nomes mais sonantes da festa do canal de informação de Queluz de Baixo.

 

Tenho de ver isso...

Acabei de ver a reportagem mas não conheço bem as pessoas em questão (embora tenha desconfiado de quem seja...)

 

NEK, tem fotos com os convidados e legendadas xD Assim percebes quem é que estava a falar xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...