Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

E para quem acreditou na noticia que saiu á uns tempos sobre a Cristina não gostar da Teresa Guilherme que veja esta entrevista ;D

E falqram da SIC e tudo adorei a entrevista faaram de tudo eheh :P

Mesmo, até comentei isso aqui em família! Estávamos todos a ver :P  E sim, falaram em tudo e sem tabus, tanto uma como a outra! Muito bom :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

VÍDEO: Apresentadora Cristina Ferreira emociona-se em entrevista a Judite Sousa, na TVI24

http://www.tvi24.iol.pt/programa/4365/40

1486805_690133174341054_1698848920_n.jpg
 

Ela ainda gosta do Casinhas  :cray: A Judite pergunta-lhe: "Ainda amas esse homem?" E a Xtina mesmo sem responder percebeu-se no olhar brilhante..  :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida uma entrevista excelente, longe das habituais entrevistas, um pouco mais pessoal, mais confidente. Gostei imenso de ver este lado da Cristina pessoa, a outra Cristina para além daquela que vemos no VTV. Isto na TVI era uma bomba audiométrica, de certeza.

 

A entrevista vai voltar a ser repetida, hoje às 18h, na TVI24. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que vou ser apredejado ao dizer o que vou dizer, mas estou-me perfeitamente a borrifar.

 

Entrevistas de lixo e horríveis como esta não fazem, nem nunca deviam fazer, parte de um canal de notícias que se quer apresentar como sério. Citando uma expressão que o miguelalex usou numa conversa que tive com ele e mais algumas pessoas: "Parecia uma conversa de divorciadas." É uma vergonha um canal de notícias vender-se e produzir entrevistas que parece conversas de amiguinhas do secundário, tudo a troco da maior audiência possível. Não há saco para tanto lixo, e a TVI24 (bem como todo os restante departamento de informação da TVI) já provou de não se capaz de se um canal condigno de produzir informação de qualidade.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que vou ser apredejado ao dizer o que vou dizer, mas estou-me perfeitamente a borrifar.

 

Entrevistas de lixo e horríveis como esta não fazem, nem nunca deviam fazer, parte de um canal de notícias que se quer apresentar como sério. Citando uma expressão que o miguelalex usou numa conversa que tive com ele e mais algumas pessoas: "Parecia uma conversa de divorciadas." É uma vergonha um canal de notícias vender-se e produzir entrevistas que parece conversas de amiguinhas do secundário, tudo a troco da maior audiência possível. Não há saco para tanto lixo, e a TVI24 (bem como todo os restante departamento de informação da TVI) já provou de não se capaz de se um canal condigno de produzir informação de qualidade.

 

Fiquem Bem.

Sinceramente não posso concordar contigo. A entrevista era no ambito de um projeto cultural em que as mulheres que mais marcaram o ano foram entrevistadas. Sinceramente acho que uma entrevista com a Cristina desperta mais curiosidade do que uma com o primeiro ministro porque é mais acarinhada e respeitada pela população portuguesa.

Quanto à conversa ser de divorciadas, discordo totalmente. Elas são mulheres fortes e muito bem resolvidas e a Cristina deu a melhor entrevista da sua vida e foi totalmente transparente e emocionante... Agora podia era ir visitar o Daniel Oliviera e dar uma entrevista ao " Alta Definição "   :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa entrevista mas há sempre aquelas perguntas do tipo "Ainda amas esse homem?" completamente escusadas porque acho que isso é uma pergunta muito pessoal, mesmo. Mas foi uma excelente entrevista, boas perguntas, boas respostas. E foi tudo seguido, uma entrevistas sem cortes e sem qualquer tipo de manipulação emocional o que acontece com o Daniel Oliveira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa entrevista mas há sempre aquelas perguntas do tipo "Ainda amas esse homem?" completamente escusadas porque acho que isso é uma pergunta muito pessoal, mesmo. Mas foi uma excelente entrevista, boas perguntas, boas respostas. E foi tudo seguido, uma entrevistas sem cortes e sem qualquer tipo de manipulação emocional o que acontece com o Daniel Oliveira. 

Essa pergunta não surgiu do nada. Veio no seguimento da conversa que se estava a ter no momento. Se seria escusada? Até podia, mas surgiu naturalmente. E porque não aproveitar o momento para essa pergunta? Os seguidores da Cristina de certo que gostariam de saber essa pergunta. E parece-me que a resposta foi clara...

 

Já em relação a este tipo de entrevistas não estar enquadrada no canal. Tenho pena que ainda vejam a informação a só ser feita muito séria, cinzenta. Certo que as melhores notícias são as más notícias... Mas também se pode dar um outro lado do jornalismo não tao negra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Audiência histórica para Portugal-Coreia do Norte de 1966.

 

O Portugal-Coreia do Norte, do Mundial de 1966, foi visto por 436 mil espectadores, em média.

 
O jogo passou esta quarta-feira à noite, na TVI24, entre as 21:30 e a meia-noite.
 
Um dos melhores jogos de sempre da seleção nacional, o jogo teve narração de Fernando Correia e comentários dos antigos internacionais José Augusto, Hilário e José Carlos, todos eles convocados para a fase final do Mundial 66, em Inglaterra.
 
A TVI24 foi o canal de cabo mais visto na quarta-feira, seguido de SIC Notícias e RTP Informação.
Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos que a TVI transmite estão todos em 14:9.

Parece que agora aprenderam a fazer aquilo e não querem outra coisa, já nas noticias é o mesmo (o que é muito melhor do que a imagem cortada). Por outro lado é melhor do que o 4:3 mas não sei se não seria melhor o letterbox em 16:9.

Com tantos jogos que a TVI transmite bem que podiam aproveitar e colocar a imagem em 16:9 pois um 14:9 num 4:3 é um misto inexplicável na atualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O programa «Maisfutebol» de ontem (TVI24, 22:30), em grande parte dedicado à formação, foi o mais visto do dia no cabo (média de 96 mil espectadores, durante 90 minutos). E ajudou a TVI24 a terminar o dia empatada com a SIC Notícias. Muito obrigado a quem esteve desse lado. http://maisfutebol.iol.pt/programa-maisfutebol-benfica-fc-porto-sporting/52da9260e4b00c48976369a8.html
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que reparei. A maior parte dos intervalos da TVI24 são agora com publicidade e não tanto com promos, como acontecia anteriormente!

Assim se vê a relevância que o canal de Notícias está a ganhar no nosso país!

E cada vez mais... As pessoas falam das notícias na TVI24. Pouco (ou nada) se ouve falar sobre a SIC Notícias ou a RTP Informação. A liderança do canal informativo da média capital está cada vez mais perto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...