Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

O programa especial '28 Minutos e 7 Segundos de Vida' que foi para o ar esta quarta-feira à noite, na TVI24, e contou com a presença dos dois filhos de Manuel Forjaz conquistou a melhor audiência de sempre.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3806327

 

Não é para admirar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a repetição dos Olhos nos Olhos de ontem, que foi sobre o estado da Educação em Portugal e estou chocado com isto! Falaram de muita coisa que oiço os profs queixarem-se, assim como queixas de alunos que são recorrentes. Não há disciplina nas escolas, dizem para os alunos serem livres de expressar os seus conceitos adquiridos: então quer dizer, vão para a escola para aprender coisas ás quais não têm acesso e os professores têm que dar espaço a que os alunos falem de coisas que as famílias lhes podem ensinar? Com cada coisa que enunciaram ali, que é de ficar alarmado com o estado em que o país está a ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a repetição dos Olhos nos Olhos de ontem, que foi sobre o estado da Educação em Portugal e estou chocado com isto! Falaram de muita coisa que oiço os profs queixarem-se, assim como queixas de alunos que são recorrentes. Não há disciplina nas escolas, dizem para os alunos serem livres de expressar os seus conceitos adquiridos: então quer dizer, vão para a escola para aprender coisas ás quais não têm acesso e os professores têm que dar espaço a que os alunos falem de coisas que as famílias lhes podem ensinar? Com cada coisa que enunciaram ali, que é de ficar alarmado com o estado em que o país está a ficar.

Também vi. Mas como sempre há uma pitada de polémica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E, por isso, ontem ou antes de ontem, o Alcides Vieira já veio lançar críticas à TVI24 dizendo que a TVI24 só vence em dias em que transmite jogos de futebol ou resumos da Champions! Porém, já houve dias em que a TVI24 venceu o dia sem resumos da Liga dos Campeões nem tão pouco com a transmissão de jogos de futebol!

Parece-me que alguém está a ficar incomodado com o crescimento cada vez mais sólido e robusto de um canal que, a médio-prazo, poderá vir a destronar a SIC Notícias do 1.º Lugar! Ninguém vence para sempre!

 

Parabéns ao JAC, porque sem ele nada disto seria possível.

Parabéns a toda a Redação da TVI pela atitude, trabalho e empenho que reflectem diariamente no canal!

 

Se me dissessem, há dois anos, que a TVI24 estaria no patamar que está hoje... não acreditava. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, por isso, ontem ou antes de ontem, o Alcides Vieira já veio lançar críticas à TVI24 dizendo que a TVI24 só vence em dias em que transmite jogos de futebol ou resumos da Champions! Porém, já houve dias em que a TVI24 venceu o dia sem resumos da Liga dos Campeões nem tão pouco com a transmissão de jogos de futebol!

Parece-me que alguém está a ficar incomodado com o crescimento cada vez mais sólido e robusto de um canal que, a médio-prazo, poderá vir a destronar a SIC Notícias do 1.º Lugar! Ninguém vence para sempre!

Parabéns ao JAC, porque sem ele nada disto seria possível.

Parabéns a toda a Redação da TVI pela atitude, trabalho e empenho que reflectem diariamente no canal!

Se me dissessem, há dois anos, que a TVI24 estaria no patamar que está hoje... não acreditava. :)

e é verdade, sem a champions, a TVI 24 não liderava por 1 décima, friso, no prime time, apenas.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e é verdade, sem a champions, a TVI 24 não liderava por 1 décima, friso, no prime time, apenas.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

É verdade, mas também é verdade que a TVI24 já tem a champions há muito tempo e houve meses em que não liderou.. que se terá passado então? Se calhar porque os telespectadores passaram a olhar mais pro resto da programação do canal e nos dias em que também não há champions, sim porque dois dias por semana de 15 em 15 ou que é e a SICNoticias com a Liga Europa não seria suficiente pra liderar em HN ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas também é verdade que a TVI24 já tem a champions há muito tempo e houve meses em que não liderou.. que se terá passado então? Se calhar porque os telespectadores passaram a olhar mais pro resto da programação do canal e nos dias em que também não há champions, sim porque dois dias por semana de 15 em 15 ou que é e a SICNoticias com a Liga Europa não seria suficiente pra liderar em HN ;)

sim também tens razão no que dizes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal colocarem o programa da Judite no horário das 23h... deveria ficar assim:

 

21:00 - Notícias 24

21:30 - Judite Entrevista

22:15 - Política Mesmo

23:00 - Notícias 24

23:20 - Mais Futebol (saía de sexta-feira, para dar lugar ao Governo Sombra, porque o GS é transmitido muito tarde)

00:00 - 25ª Hora

 

A propósito, A Prova dos 9 acabou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal colocarem o programa da Judite no horário das 23h... deveria ficar assim:

 

21:00 - Notícias 24

21:30 - Judite Entrevista

22:15 - Política Mesmo

23:00 - Notícias 24

23:20 - Mais Futebol (saía de sexta-feira, para dar lugar ao Governo Sombra, porque o GS é transmitido muito tarde)

00:00 - 25ª Hora

 

A propósito, A Prova dos 9 acabou?

Talvez tenha acabado porque dois dos comentadores são cabeça-de-lista às Europeias, Paulo Rangel e Francisco Assis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Judite diva :wub:Nunca mais voltará a ser assim :(

 

Nunca tinha visto esse novo genério :O Gostei :P

 

Eu não queria que esse cenário viesse a acontecer, mas é o mais provável... acaba por ser uma perda devastadora. Mas pode ser que o tempo lhe possa devolver alguma alegria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...