Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Proposta Grelha 2ª a 6ª

 

06:30 - Diário da Manhã

10:00 - Notícias 24

10:15 - Sala de Imprensa

11:00 - Notícias 24

12:00 - Notícias 24

13:00 - Notícias 24

13:10 -

14:00 - Notícias 24

15:00 - Notícias 24

15:10 - Discurso Direto

16:00 - Notícias 24

17:00 - Notícias 24

17:30 - Mesa Internacional (Com Cristina Reyna... as notícias que marcam a atualidade internacional)

18:00 - Notícias 24

18:30 - Contas à Vida (Com Paulo Almoster... fecho dos mercados e notícias de economia)

19:00 - Notícias 24

20:00 - Notícias 24

20:10 - Olhar o Dia

21:00 - Notícias 24

21:30 - Política Mesmo

22:45 - Olhos nos Olhos (2ª) Debate da Semana (3ª) Prova dos 9 (4ª) Mais Futebol (5ª) Governo Sombra (6ª)

00:00 - 25ª Hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, nem quero imaginar o que seria o Eduardo Barroso a comentar quando o Sporting perdesse, logo a seguir aos jogos! Ninguém o calava :haha:

Está muito bem no dia em que está, sempre dá para dar umas gargalhadas de vez em quando, e logo ás segundas-feiras...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas são jogos da época passada, e não desta época, como tinhas sugerido. Os da época passada já estavam em arquivo e podiam emitir as vezes que quisessem, embgora isso seja incrivelmente errado, de um ponto de vista ético.

Fiquem Bem.

Eu não tinha lido/reparado que era da época passada quando li a tua frase. Sendo assim ainda é mais estúpido.

Não sei se já reparaste mas o canal do querido clube deles anda a emitir várias coisas em 16:9 (andam-se a preparar para emitir na TDT espanhola) e menos em 14:9 letterbox. Vamos ver se a TVI segue o exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que estão ainda a transmitir a Champions League, é quase vergonhoso chegarem a este ponto com o Real Madrid. Mais uma demonstração de parcialidade vinda da TVI, e que felizmente, tamanho degredo acaba para o ano, passando para mãos muito mais competentes e imparciais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que estão ainda a transmitir a Champions League, é quase vergonhoso chegarem a este ponto com o Real Madrid. Mais uma demonstração de parcialidade vinda da TVI, e que felizmente, tamanho degredo acaba para o ano, passando para mãos muito mais competentes e imparciais.

O mais insólito foi eles transmitirem o jogo à tarde e passado umas horas voltarem a transmitir o mesmo jogo. Mas quem é que quer ver aquilo? É pena a administração da TVI não pensar que o canal é espanhol noutros aspectos...

Hoje passei pelo canal e estava a dar a mensagem do rei de Espanha... (mas aí ainda desculpo pois também vi na RTP 1).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que estão ainda a transmitir a Champions League, é quase vergonhoso chegarem a este ponto com o Real Madrid. Mais uma demonstração de parcialidade vinda da TVI, e que felizmente, tamanho degredo acaba para o ano, passando para mãos muito mais competentes e imparciais.

Qual o interesse em transmitir dois jogos do Real Madrid da época passada na altura do Natal num canal informativo? Não dá para entender.

Não tem uns concertos/documentários para dar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje á tarde deram o real madrid contra o dortmund , que estupidez :|

Tem sido assim já há 3 dias e depois ainda repetem mais tarde ou seja durante o inicio da madrugada o mesmo jogo que deu à tarde.

É mesmo uma estupidez. É a mesma coisa do que irem transmitir um jogo do Benfica ou Sporting num canal espanhol... e ainda por cima uma repetição.

Alguém devia de lhes dizer que estamos em Portugal e não em Espanha.

E não me venham com a desculpa do Ronaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido assim já há 3 dias e depois ainda repetem mais tarde ou seja durante o inicio da madrugada o mesmo jogo que deu à tarde.

É mesmo uma estupidez. É a mesma coisa do que irem transmitir um jogo do Benfica ou Sporting num canal espanhol... e ainda por cima uma repetição.

Alguém devia de lhes dizer que estamos em Portugal e não em Espanha.

E não me venham com a desculpa do Ronaldo.

 

por menos 3 jogos ja deram, que tristeza. É por estas que odeio que o ronaldo seja um dos melhores jogadores do mundo  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por menos 3 jogos ja deram, que tristeza. É por estas que odeio que o ronaldo seja um dos melhores jogadores do mundo :sleep:

O motivo não será por os donos do canal serem espanhóis? É que sinceramente custa-me a acreditar que esta adoração toda pelo Real Madrid seja somente por causa do Ronaldo. Mas pronto, até pode ser mesmo por causa do Ronaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O motivo não será por os donos do canal serem espanhóis? É que sinceramente custa-me a acreditar que esta adoração toda pelo Real Madrid seja somente por causa do Ronaldo. Mas pronto, até pode ser mesmo por causa do Ronaldo.

 

Eles so falam do Ronaldo, principalmente no contragolpe. É uma obsessão pelo homem, jesus. Aquele Sousa Martins nem se fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mínimo eu gostava que houvesse alguma organização nos jogos que andam a transmitir. Começaram por dar as Meias-Finais contra o Bayern Munique, depois a Final em Lisboa e hoje vão dar os Oitavos de Final contra o Schalke. :dontknow:

Devem dar pelo seu TOP de jogos favoritos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O motivo não será por os donos do canal serem espanhóis? É que sinceramente custa-me a acreditar que esta adoração toda pelo Real Madrid seja somente por causa do Ronaldo. Mas pronto, até pode ser mesmo por causa do Ronaldo.

 

Eles com o Chelsea não são tão fanáticos. Mostram todos os resultados do clube, mas são mais calmos. Agora com o Real, credo, se ganha, é uma festa, se perde, parece que ficam de luto. Aliás, é curioso que apenas transmitem os jogos da época passada da Champions, em que o Real ganhou... Confesso que teria muito mais interesse da minha parte ver a goleada que o Dortmund lhes deu na Alemanha, na época 2012/13. Acho que até comprava pipocas.

 

Mas pronto, eu sou apenas um mero indivíduo, que odeia o Real Madrid. Felizmente não tenho de dar sinais de ser imparcial no que toca ao futebol, agora eles sendo um canal a transmitir a melhor competição de clubes do mundo, só lhes fica mal demonstrarem tamanha parcialidade.

 

É por estas que odeio que o ronaldo seja um dos melhores jogadores do mundo  :sleep:

 

Prepara-te quando vier a cerimónia da Bola de Ouro. Até vão fazer anúncios publicitários a passarem quase em loop, isto para nem falar no destaque que lhe irão dar no JDU/J8... Que o Neuer nos salve disto, e vença a Bola de Ouro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles com o Chelsea não são tão fanáticos. Mostram todos os resultados do clube, mas são mais calmos. Agora com o Real, credo, se ganha, é uma festa, se perde, parece que ficam de luto. Aliás, é curioso que apenas transmitem os jogos da época passada da Champions, em que o Real ganhou... Confesso que teria muito mais interesse da minha parte ver a goleada que o Dortmund lhes deu na Alemanha, na época 2012/13. Acho que até comprava pipocas.

 

Mas pronto, eu sou apenas um mero indivíduo, que odeia o Real Madrid. Felizmente não tenho de dar sinais de ser imparcial no que toca ao futebol, agora eles sendo um canal a transmitir a melhor competição de clubes do mundo, só lhes fica mal demonstrarem tamanha parcialidade.

 

 

Prepara-te quando vier a cerimónia da Bola de Ouro. Até vão fazer anúncios publicitários a passarem quase em loop, isto para nem falar no destaque que lhe irão dar no JDU/J8... Que o Neuer nos salve disto, e vença a Bola de Ouro!

 

Se ele ganhar, nao se vao calar com o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles com o Chelsea não são tão fanáticos. Mostram todos os resultados do clube, mas são mais calmos. Agora com o Real, credo, se ganha, é uma festa, se perde, parece que ficam de luto. Aliás, é curioso que apenas transmitem os jogos da época passada da Champions, em que o Real ganhou... Confesso que teria muito mais interesse da minha parte ver a goleada que o Dortmund lhes deu na Alemanha, na época 2012/13. Acho que até comprava pipocas.

 

Mas pronto, eu sou apenas um mero indivíduo, que odeia o Real Madrid. Felizmente não tenho de dar sinais de ser imparcial no que toca ao futebol, agora eles sendo um canal a transmitir a melhor competição de clubes do mundo, só lhes fica mal demonstrarem tamanha parcialidade.

 

 

Prepara-te quando vier a cerimónia da Bola de Ouro. Até vão fazer anúncios publicitários a passarem quase em loop, isto para nem falar no destaque que lhe irão dar no JDU/J8... Que o Neuer nos salve disto, e vença a Bola de Ouro!

 

Não são fanáticos com o Chelsea e viu-se isso na escolha dos jogos da época passada. Na época passado podiam ter dado dois jogos das meias-finais sempre às terças: Atlético Madrid vs Chelsea primeiro na primeira-mão e depois o Bayern vs Real na segunda mão. Mas não, nas meias-finais só emitiram jogos do Real, apesar do Chelsea também ter portugueses no activo (José Mourinho) e ter inúmeros jogadores que passaram pela liga portuguesa.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...