Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Recommended Posts

Posted

Com o João Baião na SIC e se fosse eu a mandar, eu traria de novo o Big Show SIC de volta, sempre seria melhor que o "roulotte em festa", dentro de um estúdio e ao estilo de Caldeirão do Hulk na tv Globo.

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Com o João Baião na SIC e se fosse eu a mandar, eu traria de novo o Big Show SIC de volta, sempre seria melhor que o "roulotte em festa", dentro de um estúdio e ao estilo de Caldeirão do Hulk na tv Globo.

 

Preferia ao estilo do Domingão do Faustão.

Mas o que a SIC precisa mesmo é de tirar este programa, aliás, ambas as privadas. Torna-se monótono estar a olhar para aquilo, sempre os mesmos cantores, as mesmas músicas, o mesmo 760... A SIC sempre fez uma coisa de jeito e o passatempo é dividido ao longo do programa, o que o torna pelo menos um pouco mais dinâmico.

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Deu agora nas notícias da SIC que a Impresa, devido à diminuição dos concursos com chamadas, teve um prejuízo de 2,8 milhões de euros. Confere ou fui eu que não entendi bem? Eu fiquei se entender se foram as chamadas feitas à SIC que diminuíram ou se foram eles que diminuíram a quantidade de concursos (mas não deve ser esta, senão estamos lixados).

Posted

Deu agora nas notícias da SIC que a Impresa, devido à diminuição dos concursos com chamadas, teve um prejuízo de 2,8 milhões de euros. Confere ou fui eu que não entendi bem? Eu fiquei se entender se foram as chamadas feitas à SIC que diminuíram ou se foram eles que diminuíram a quantidade de concursos (mas não deve ser esta, senão estamos lixados).

 

 

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-05-04-Impresa-com-prejuizo-de-28-milhoes-de-euros-no-primeiro-trimestre

 

Está aqui a tua resposta!

Posted

Mas isto pode ter fim à vista, ou vai continuar no ar?

 

Parece que houve redução das receitas dos concursos que incluem chamadas telefónicas, o que quer dizer que houve menos pessoas a ligar, pelo que eu percebi. Mais uma razão para acabarem com esta bodega!

Posted

Obrigado, agora já entendi. :) O texto seguinte tirei do link que o climático forneceu. Acho que tem a informação mais pertinente.

 

Quote

A pesar nos resultados esteve uma quebra de 10,4% nas receitas, que desceram para 50 milhões de euros, bem como a forte valorização do dólar, explica o grupo.

E apesar do corte de custos levado a cabo, o EBITDA do grupo proprietário da SIC e do Expresso afundou 82,5% para 1 milhão de euros.

"O primeiro trimestre foi fortemente marcado pela redução das receitas de concursos com participação telefónica que, só por si, representou 95% da redução global das receitas", diz a Impresa em comunicado.

As receitas de televisão caíram 11,3% e as de publishing recuaram 7,4%.

Na SIC, as receitas de publicidade caíram 2,4% para 19,8 milhões de euros.

Posted

Parece que houve redução das receitas dos concursos que incluem chamadas telefónicas, o que quer dizer que houve menos pessoas a ligar, pelo que eu percebi. Mais uma razão para acabarem com esta bodega!

Portanto ainda são capazes de por isto de manhã também (ou mesmo à noite no Verão) para conseguirem mais chamadas.

Posted

Acabar com o programa, que é bom, nada. :dry:

 

http://www.....com/sic-antecipa-se-a-pequenos-gigantes-da-tvi-com-aposta-no-pequenos-em-festa/

 

A SIC anda à procura de pequenos grandes talentos para um novo espaço dentro do “Portugal em Festa”.

O programa de Rita Ferro Rodrigues e João Baião vai apostar no “Pequenos em Festa” para tentar levantar as audiências dos domingos à tarde e antecipar-se ao novo talento show da TVI, “Pequenos Gigantes”.

Posted

Só inventam, mas isto já não vai lá, se não pegou até agora dificilmente vai pegar.

Posted

Acabar com o programa, que é bom, nada. :dry:

NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Devolvam-nos os nossos filmes! A SIC tem de ser um canal de filmes!

  • 2 weeks later...
Posted

E o alvo desta semana é "Portugalinho em Festa", ou os programas de tarde do fim-de-semana.

 

 

Esse video tem 2 grandes erros. :yes: Está em 16:9 e com boa qualidade. A paródia já não é 100% bem sucedida, sorry.  :mosking:

Posted

E o alvo desta semana é "Portugalinho em Festa", ou os programas de tarde do fim-de-semana.

 

Também tem de fazer um do "Somos Portugal". :haha:

Posted

Também tem de fazer um do "Somos Portugal". :haha:

 

Já fizeram. Vê melhor o vídeo. Este apresenta os três e mostra que são cópia chapada uns dos outros.

 

#760

 

Fica Bem.

Posted

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vens um pouco tarde com o vídeo.

Vê os posts acima. Desde dia 18 que ele cá está.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...