Pedro Pais Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 Com o João Baião na SIC e se fosse eu a mandar, eu traria de novo o Big Show SIC de volta, sempre seria melhor que o "roulotte em festa", dentro de um estúdio e ao estilo de Caldeirão do Hulk na tv Globo.
Mundo Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 Com o João Baião na SIC e se fosse eu a mandar, eu traria de novo o Big Show SIC de volta, sempre seria melhor que o "roulotte em festa", dentro de um estúdio e ao estilo de Caldeirão do Hulk na tv Globo. Preferia ao estilo do Domingão do Faustão. Mas o que a SIC precisa mesmo é de tirar este programa, aliás, ambas as privadas. Torna-se monótono estar a olhar para aquilo, sempre os mesmos cantores, as mesmas músicas, o mesmo 760... A SIC sempre fez uma coisa de jeito e o passatempo é dividido ao longo do programa, o que o torna pelo menos um pouco mais dinâmico.
Duarte com D Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 Para quê estar a inventar mais c*gada? Era filmes e series, e acabou.
Jtv Posted April 19, 2015 Posted April 19, 2015 Portugal em Festa renovou o grafismo de rodapés. Só dei conta agora
Corppiz Posted April 20, 2015 Posted April 20, 2015 Em barcelos na festa da cruzes em Maio Vá é ja domingo 26 que a SIC estará presente as festividades é que são de 24 a 3 de Maio
srcbica Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 Deu agora nas notícias da SIC que a Impresa, devido à diminuição dos concursos com chamadas, teve um prejuízo de 2,8 milhões de euros. Confere ou fui eu que não entendi bem? Eu fiquei se entender se foram as chamadas feitas à SIC que diminuíram ou se foram eles que diminuíram a quantidade de concursos (mas não deve ser esta, senão estamos lixados).
climatico Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 Deu agora nas notícias da SIC que a Impresa, devido à diminuição dos concursos com chamadas, teve um prejuízo de 2,8 milhões de euros. Confere ou fui eu que não entendi bem? Eu fiquei se entender se foram as chamadas feitas à SIC que diminuíram ou se foram eles que diminuíram a quantidade de concursos (mas não deve ser esta, senão estamos lixados). http://expresso.sapo.pt/economia/2015-05-04-Impresa-com-prejuizo-de-28-milhoes-de-euros-no-primeiro-trimestre Está aqui a tua resposta!
Duarte com D Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 Mas isto pode ter fim à vista, ou vai continuar no ar?
João_O Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 Mas isto pode ter fim à vista, ou vai continuar no ar? Parece que houve redução das receitas dos concursos que incluem chamadas telefónicas, o que quer dizer que houve menos pessoas a ligar, pelo que eu percebi. Mais uma razão para acabarem com esta bodega!
srcbica Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 http://expresso.sapo.pt/economia/2015-05-04-Impresa-com-prejuizo-de-28-milhoes-de-euros-no-primeiro-trimestre Está aqui a tua resposta! Obrigado, agora já entendi. O texto seguinte tirei do link que o climático forneceu. Acho que tem a informação mais pertinente. Quote A pesar nos resultados esteve uma quebra de 10,4% nas receitas, que desceram para 50 milhões de euros, bem como a forte valorização do dólar, explica o grupo. E apesar do corte de custos levado a cabo, o EBITDA do grupo proprietário da SIC e do Expresso afundou 82,5% para 1 milhão de euros. "O primeiro trimestre foi fortemente marcado pela redução das receitas de concursos com participação telefónica que, só por si, representou 95% da redução global das receitas", diz a Impresa em comunicado. As receitas de televisão caíram 11,3% e as de publishing recuaram 7,4%. Na SIC, as receitas de publicidade caíram 2,4% para 19,8 milhões de euros.
HHHugo Posted May 4, 2015 Posted May 4, 2015 Parece que houve redução das receitas dos concursos que incluem chamadas telefónicas, o que quer dizer que houve menos pessoas a ligar, pelo que eu percebi. Mais uma razão para acabarem com esta bodega! Portanto ainda são capazes de por isto de manhã também (ou mesmo à noite no Verão) para conseguirem mais chamadas.
srcbica Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Acabar com o programa, que é bom, nada. http://www.....com/sic-antecipa-se-a-pequenos-gigantes-da-tvi-com-aposta-no-pequenos-em-festa/ A SIC anda à procura de pequenos grandes talentos para um novo espaço dentro do “Portugal em Festa”. O programa de Rita Ferro Rodrigues e João Baião vai apostar no “Pequenos em Festa” para tentar levantar as audiências dos domingos à tarde e antecipar-se ao novo talento show da TVI, “Pequenos Gigantes”.
LFTV Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Pelo menos antecipam-se à concorrência... apesar disso não ir mudar em nada as audiências.
mfss Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Só inventam, mas isto já não vai lá, se não pegou até agora dificilmente vai pegar.
ATVTQsV Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Acabar com o programa, que é bom, nada. NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Devolvam-nos os nossos filmes! A SIC tem de ser um canal de filmes!
Coné Posted May 18, 2015 Posted May 18, 2015 E o alvo desta semana é "Portugalinho em Festa", ou os programas de tarde do fim-de-semana.
Jão Posted May 18, 2015 Posted May 18, 2015 E o alvo desta semana é "Portugalinho em Festa", ou os programas de tarde do fim-de-semana. Esse video tem 2 grandes erros. Está em 16:9 e com boa qualidade. A paródia já não é 100% bem sucedida, sorry.
LFTV Posted May 18, 2015 Posted May 18, 2015 E o alvo desta semana é "Portugalinho em Festa", ou os programas de tarde do fim-de-semana. Também tem de fazer um do "Somos Portugal".
JDaman Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Também tem de fazer um do "Somos Portugal". Já fizeram. Vê melhor o vídeo. Este apresenta os três e mostra que são cópia chapada uns dos outros. #760 Fica Bem.
RMC Posted May 25, 2015 Posted May 25, 2015 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Vens um pouco tarde com o vídeo. Vê os posts acima. Desde dia 18 que ele cá está.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.