Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje fui lá assistir o programa para ver como o faziam, que horror, as pessoas quase que se matavam para ter um chapéu da SIC (pareciam pombos atrás do milho), velhas e criancinhas estúpidas atropelavam-se uns aos outros para mandar beijinhos! O frete que os apresentadores fazem quando passam o plano para os outros! A Morazzo mal deixava de estar em directo, saía logo o sorriso, o Baião só falava com as pessoas quando estava no ar, as bailarinas então parece que estavam mesmo a fazer frete, até se ouvia entre elas "o raio da música não acaba", também é compreensível, há com cada "voz de bezerra" ali, Jesus!

A sério até houve um cromo que pediu a uns técnicos da Shine, se lhe arranjavam emprego para ele fazer o que eles fazem! Uma velhota que resmungava com tudo e com todos, criticou uma cantora (acho que era a Bruna) por ela e os seus bailarinos estarem de costas para o público enquanto se preparavam para actuar, vou citar o que ela disse "Vira-te pra gente pá! Não deves ser grande m*rda para te mostrares", depois dizia mal do Baião forte e feio e quando ele depois apareceu, já era "ah, Joãozinho vim aqui de propósito só para te ver, és tão lindo meu amor!". Pessoal que faziam figuras descomunais só para aparecem à frente das câmaras, eu... quando reparava que tinha a câmara apontada para mim só encolhia os ombros e abanava a cabeça como quem diz "haja paciência" :P . A sério há com cada gentinha valha-me Deus! 

Claro que aqui estou a criticar o público, mas esse também é diferente de terra a terra agora acerca do programa, gostei muito dos técnicos da Shine, muito afáveis, divertidos, profissionais (tal como aparentam no Sabe ou Não Sabe), a Rita é um amor com as pessoas, sempre muito simpática a mandar beijinhos a quem lhe chamava, ficou mesmo emocionada pelos presentes que lhe deram a uma altura, e a Cristina Oliveira (a D. Amália) também muito simpática com o povo. O palco e a barraca da D. Amália são minúsculos ao contrário que aparentam na televisão.

 

Essa parte a negrito sempre me disseram totalmente o contrário! :laugh: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se falava que a SIC queria acabar com o programa no final do ano passado?:|

Não, disseram é que iam prolonga-lo até pelo menos ao final deste ano, mas desde que ele estreou já o prolongaram mais não sei quantas vezes, por isso isto não acaba, isto só vai sair do ar, quando a própria SIC sair.

Meus queridos, a única coisa que temos a fazer é deixar de acreditar que o Pai Natal existe :| Não digo que seja necessário acabar a SIC para que este inferno também acabe, mas é necessário verem-se livres de "certo(a)s diretore(a)s", que desde que aqui chegaram só têm feito asneiras umas atrás das outras, tudo em prol do tão sonhado projeto "TVI 2" que já está a ser concretizado! :dry: Eu só gostava de ver como estaria a SIC amanhã caso a medidora de audiências mudasse. Não quero de forma alguma ferir quaisquer suscetibilidades daqueles que defendem a GFK, mas que estou curiosa, lá isso estou! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos, a única coisa que temos a fazer é deixar de acreditar que o Pai Natal existe :| Não digo que seja necessário acabar a SIC para que este inferno também acabe, mas é necessário verem-se livres de "certo(a)s diretore(a)s", que desde que aqui chegaram só têm feito asneiras umas atrás das outras, tudo em prol do tão sonhado projeto "TVI 2" que já está a ser concretizado! :dry: Eu só gostava de ver como estaria a SIC amanhã caso a medidora de audiências mudasse. Não quero de forma alguma ferir quaisquer suscetibilidades daqueles que defendem a GFK, mas que estou curiosa, lá isso estou! :rolleyes:

A única asneira foi o Portugal em Festa. Porque de resto elas melhoraram tanto a ficção do canal como o entretenimento principalmente as manhãs do canal que tem um talk show com um pouco de tudo super completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Morazzo sempre tive essa ideia dela! Já na faculdade tinha ar de vedeta! Quanto ao Baião quando estiveram cá achei-o a fazer frete quando não estavam a filmar! A Rita tudo o que se diz dela não abona a favor!

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tanto público no Portugal em Festa... :rolleyes:

O que é que isso importa, quando a SIC fez o favor de se aproximar das pessoas? :rolleyes:

http://www.....com/rita-ferro-rodrigues-o-portugal-em-festa-faz-muito-bem-a-antena-da-sic/

Nem coloco o texto, que já fiquei revoltado. Nunca imaginei a Rita Ferro Rodrigues a dizer tontices.:80: A Gabriela Sobral deve ter alguma coisa que se apega.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Isso nunca vai acontecer. :| Temos que nos começar a conformar de que a SIC nunca irá cancelar este degredo. :( É graças a esta escumalha que a SIC está cada vez mais na lama e cada vez mais idêntica á TVI, pois já é do conhecimento público que é este "programa" que "providencia" á SIC o financiamento necessário que lhes permite ir buscar tantos atores á TVI. :rolleyes: 

Para mim a SIC está morta, já só me falta fazer-lhe o enterro. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim que passem isto para o sábado(bom bom era acabar mas não estando a ver isso acontecer) assim acabavam os Domingos de tédio e pesadelo,  embora a Rtp até esteja satisfatório na sua programação de Domingo, isso dos prémios era bem pensado mas claro que não ia acontecer nem sei se eles não recebem para irem às terras, e eles a ir vão das14h às20h mas são sugestões boas mas se acabarem com os Domingos Infernais já me dava por satisfeito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Maya disse:

Esta escumalha jamais será cancelada, principalmente agora que a Julia veio dizer que não haverão alterações na grelha do próximoarrow-10x10.png ano. :|  

A cada dia que passa sinto ainda mais nojo destes energúmenos a quem apelidam de diretores/administradores da SIC!

Maya desisti de me preocupar com esta estação. No início tinha pena, agora tenho um autêntico desprezo por ela. Erros e mais erros que podiam ser evitados! Há alternativas para superar a falta de dinheiro e a falta de investimento e não passa por ter um programa (de porcaria) aos domingos à noite. Tantas vezes a SIC foi criativa e conseguiam ter em horários importantes programas low cost a fazer MAIS que atuais programas. O 760 não precisa de ser retirado, bastava um passatempo durante os filmes a entregar dinheiro (nem que experimentassem uma vez para verem o retorno!) e durante a semana um 760 para escolher o filme de domingo, dando aos espetadores a possibilidade de decidir o filme que querem ver na programação e a oportunidade de ganhar dinheiro, assim como a própria estação em si. Custa muito experimentar? Perdem assim tanto dinheiro a fazer isso? Penso que não. Ainda há dias, elogiei Poderosas pelo seu episódio de reviravolta e voltei a ver cenas e aquilo continua a mesma novela de sempre, com círculos. Eu penso: será que uma Além do Tempo neste horário não poderia brilhar e ser uma Amor à Vida e dar luta a Santa Bárbara? Claro que sim! Mas agora, têm de render uma coisa que fizeram à pressa, sem necessidade nenhuma. Eu não sou contra a 2ª linha de ficção nacional, sou contra a produtos de ficção feitos depressa, sem pés e cabeça isso sim. Uma Coração d'Ouro e Poderosas lado a lado, não tem sentido nenhum, parece que uma é da SIC e outra é de uma televisão filipina.

Os talk shows poderiam ser melhorados e com algumas alterações bastavam, evitando dispensas de apresentadores como a Rita Ferro Rodrigues.

A Regra do Jogo é um flop é verdade, mas 50 % desse flop é culpa da SIC e porquê? Tem uma Poderosas atrás, é transmitida à meia-noite, teve uma promoção de 1 semaninha a pobre novela e claro já ninguém liga. Mas também há que admitir que A Guerreira não teve melhor tratamento e fez melhores resultados, por isso a novela tem parte da culpa.

Babilónia e Dancin'Days foi por falta de dinheiro, acredito. Mas por escolhas erradas. Se Babilónia não tivesse vindo, tinham um horário das 19h mais fortalecido e a combater a vice-liderança de certeza. Já no horário das 14h, podem não ter dinheiro, mas lá está, as escolhas erradas, levam depois à falta de dinheiro para apostar em coisas que fortaleçam o horário.

Por isso, deixei de ter pena nesta estação, ou melhor no trabalho dos diretores! Porque a SIC em nada tem culpa. Foi um momento de inspiração. :haha: 

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, grf3020 disse:

A TVI é melhor.... claro! A SIC tem de tirar o PEF, porque a TVI não tira o seu. Tenham juízo! A SIC é a única que oferece alguma variedade aos sábados..

O Alta Definição é um bom programa mas já está muito desgastado. O E especial e o Fama Show já foram bons, mas actualmente já estão completamente mortos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, grf3020 disse:

A TVI é melhor.... claro! A SIC tem de tirar o PEF, porque a TVI não tira o seu. Tenham juízo! A SIC é a única que oferece alguma variedade aos sábados..

E a TVI também - com as séries, filmes e o novo programa de Sábado à noite. O SP ainda vai fazendo resultados aceitáveis

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, Jtv disse:

Eu penso: será que uma Além do Tempo neste horário não poderia brilhar e ser uma Amor à Vida e dar luta a Santa Bárbara? Claro que sim! Mas agora, têm de render uma coisa que fizeram à pressa, sem necessidade nenhuma. Eu não sou contra a 2ª linha de ficção nacional, sou contra a produtos de ficção feitos depressa, sem pés e cabeça isso sim. Uma Coração d'Ouro e Poderosas lado a lado, não tem sentido nenhum, parece que uma é da SIC e outra é de uma televisão filipina.

Eu também não sou contra, mas bem que podiam ter feito essa 2ª linha para as 19h. Sempre ficava ligeiramente mais diferente da TVI, mas claramente o que eles querem é ficar gémeos siameses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, DaniFilip43 disse:

A SIC tem imensos programas de luxo na sua grelha: Coração D'Ouro, A Regra do Jogo, Dupla Identidade, Babilónia,Dancin Days,Edição da Manhã, Primeiro Jornal, Peso Pesado Teen,E Especial,Alta Definição,Fama Show,Grande Matiné e Sessão Hollywood normalmente e Queridas Manhãs

Para mim os bons programas da SIC neste momento são:

CORAÇÃO D'OURO

BLOCOS INFORMATIVOS

ALTA DEFINIÇÃO

DANCIN DAYS (é um bom produto mas veio muito cedo)

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...