Jump to content

Portugal em Festa

Rodolfo

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply
  • 2 weeks later...
Posted
Em 30/12/2015 at 13:54, ATVTQsV disse:

Ainda melhor (pior?): Portugal em 760 de Flops em Festa

What? Isso nem parece português.

• 4 weeks later...
Posted

Faço questão de não ver um minuto disto sequer, para não dar audiência desnecessária, mas tenho uma curiosidade, o Carlos Areia reforçou o programa aqui há uns tempos, alguém me sabe dizer se ainda se mantêm?

Posted
4 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Faço questão de não ver um minuto disto sequer, para não dar audiência desnecessária, mas tenho uma curiosidade, o Carlos Areia reforçou o programa aqui há uns tempos, alguém me sabe dizer se ainda se mantêm?

Não, ele já saiu há algum tempo.

• 1 month later...
Posted

Vou dar aqui uma notícia que muitos esperavam! :D

SIC cancela 'Portugal em Festa'. Formato termina em maio

O formato Portugal em Festa chega ao fim no início do próximo mês de maio. A SIC decidiu cancelar o programa das tardes de domingo, devido às fracas audiências.  A decisão foi tomada pela nova administração da SIC.

Abril será o último mês em que o formato da Shine Iberia irá para o ar, sendo que o último programa esta marcado para o dia 1 de maio. A informação foi divulgada, em exclusivo, ao Fantastic, por uma fonte da produção.
A equipa da Shine Iberia já recebeu a notícia no final desta semana, o que causou desagrado junto dos seus elementos. De referir que em janeiro deste ano, a SIC tinha renovado o programa até ao final do ano, voltando assim atrás na sua decisão.

in FantasticTV

Ao que parece a nova administração já está a pôr mãos à obra!

Posted
há 4 minutos, Jtv disse:

Ai nossa deixei aqui uma euforia demasiado elevada. :cool::haha: 

O bom senso dos profissionais SIC merece ser celebrado, com direito a champanhe e tudo :cool::haha:

Posted
há 1 minutp, João_O disse:

O bom senso dos profissionais SIC merece ser celebrado, com direito a champanhe e tudo :cool::haha:

Realmente, a decisão merece ser celebrada. Qualquer filme que a SIC transmita era melhor do que aquele degredo a tarde inteira!

Posted

Desculpem, mas depois destes anos todos........

Spoiler

só acredito vendo! :laugh: Venha de lá a última emissão, aí acreditarei! :rofl: 

Posted

Pontos Positivos: Fim do programa mete nojo, fim da overdose de 760 na SIC aos domingos e de João Baião toda a semana, o regresso do cinema aos domingos à tarde.

Pontos Negativos: Lá vai a "D. Amália" para o desemprego, a Rita para prateleira (se não for de malas e bagagens para outra freguesia) e o Zé Manel de volta à rádio (até gosto dele como repórter).

Posted

há 3 minutos, Anastacia disse:

E a Rita Ferro Rodrigues? 

A SIC abriu os olhos portanto até pode substituir a Andreia no Grande Tarde! :D

Posted
há 2 minutos, rsc disse:

A SIC abriu os olhos portanto até pode substituir a Andreia no Grande Tarde! :D

Duvido que isso aconteça... O maridão passava-se! xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...