Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Nunca vi um programa desses até ao fim, nem mesmo o da TVI, é um formato que a mim me diz zero. Depois pelo numero de pessoas que ficou contente com esta noticia e com a audiência que o programa costuma ter, esta noticia só peca por vir tarde

Editado por acca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Assim de repente, lembro-me de «Empire», que está a bombar nos EUA. Acho que «Once Upon A Time» também é um estilo de série que resultaria, mas se calhar para essa já é um pouco tarde.

A cena é que ainda por cima já dão no cabo, o que lhes tira algum destaque já. xD O ideal seria algo mesmo "a estrear a 100%" e às vezes à tanta série excelente que passa despercebida no meio de outras tantas. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonçalo Bila disse:

A SIC foi a primeira a acordar para a vida, quando os velhos subirem pro céu e os jovens não quererem saber deles, aí é que a TVI acorda para chamar a falência

Ainda tens gente na casa dos 60 anos que vê o programa e esses ainda podem viver 30 anos mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas não sejam tão extremistas. Faz falta existir uma alternativa ao cinema, não queiram que todos os canais exibam filmes durante a tarde, nem toda a gente gosta de cinema (sejam idosos ou não), nem toda a gente gosta de ver filmes legendados, etc....

E quando os velhotes acabarem e o público do Somos Portugal acabar a TVI acaba com o programa, qual é a cena? e certamente não irá para a falência até porque não é ela que anda nas ruas da amargura e cujos targets de audiência dos jovens estão baixíssimos. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que devem haver alternativa ao cinema. E eu sou a favor de entretenimento nas tardes de fim de semana. Por exemplo até gosto do "Juntos Fazemos a Festa". Agora programas como o "Somos Portugal" e "Portugal em Festa" dispenso. Mas percebo que a TVI continue com o SP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avô tem quase 90 anos e não gosta de ver este tipo de programas, mais rapidamente vê um filme que gosta muito mais, mesmo legendado. Sei que um filme é sempre mais denso e pesado de se ver para pessoas de maior idade, mas como já disseram uma coisa destas no mesmo horário chega perfeitamente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, acca disse:

O meu avô tem quase 90 anos e não gosta de ver este tipo de programas, mais rapidamente vê um filme que gosta muito mais, mesmo legendado. Sei que um filme é sempre mais denso e pesado de se ver para pessoas de maior idade, mas como já disseram uma coisa destas no mesmo horário chega perfeitamente.

Muitos parabéns para ti e para o teu avô, mas nem toda a gente é assim.......

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, ainda não me tinha pronunciado sobre o fim do programa. A SIC já o deveria ter feito há muito, os próprios responsáveis sempre souberam disso mas o dinheiro que a estação arrecadava com as chamadas foi o que levou esta decisão a ser tomada tardiamente. É sempre de lamentar o facto de uma equipa de produção + os profissionais vão para o desemprego mas a vida é mesmo assim, a SIC é uma estação comercial e tem de ir à luta nas audiências.

Que venha o cinema, séries e o que a SIC achar melhor para o horário :) certamente os domingos à tarde serão mais competitivos para a estação. Fica por resolver o HN, outro cancro atualmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu não percebo é porque não acabam logo com o programa, porque vão esperar tanto tempo, se calhar estão a preparar outro programa invés de cinema.

Porque mesmo não parecendo, este programa exibe bastante preparação prévia com as festas onde marcam presença. Deve ser basicamente por isso, penso eu. E não seria nada bom para a imagem da SIC cancelar assim de um momento para o outro a presença em festividades que já tinham confirmado. xD 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

Porque mesmo não parecendo, este programa exibe bastante preparação prévia com as festas onde marcam presença. Deve ser basicamente por isso, penso eu. E não seria nada bom para a imagem da SIC cancelar assim de um momento para o outro a presença em festividades que já tinham confirmado. xD 

Ah ok, espero que seja isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Porque mesmo não parecendo, este programa exibe bastante preparação prévia com as festas onde marcam presença. Deve ser basicamente por isso, penso eu. E não seria nada bom para a imagem da SIC cancelar assim de um momento para o outro a presença em festividades que já tinham confirmado. xD 

E como as Câmaras pagam (e bem) para terem os programas lá... Acho normal que quem paga tenha o serviço... ;)
Off-topic: acho que programas de divulgação de Portugal só fazem sentido na RTP..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

E como as Câmaras pagam (e bem) para terem os programas lá... Acho normal que quem paga tenha o serviço... ;)
Off-topic: acho que programas de divulgação de Portugal só fazem sentido na RTP..

O problema é que o «Portugal em Festa» não divulga coisa nenhuma, é só um pretexto para o 760, aquilo não tem conteúdo nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...