Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minutp, João 94 disse:

Em todo o caso recebem PUB gratuita, e é bom, alguns passam o fim de semana em antena a promoverem-se. xD 

Sim não deixa de ser um cartão de visita para as comissões de festas, se bem que já toda a gente sabe que a Rebeca tem uma música chamada Meu Nome é Rebeca, não precisa de aparecer todos os Domingos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Factos Televisos disse:

Sim não deixa de ser um cartão de visita para as comissões de festas, se bem que já toda a gente sabe que a Rebeca tem uma música chamada Meu Nome é Rebeca, não precisa de aparecer todos os Domingos.

 

Agora com isso fizeste-me lembrar daquela imitação dos programas de domingo feita pelo Canal Q :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma isto só acaba amanhã às 20h.:haha:

há 1 hora, JDuarte disse:

Há uma pessoa que não quer que o programa acabe pois a TVI ainda tem a mina dela durante a tarde toda. :rolleyes: 

Isto já não são minas. Se bem que a TVI é o único canal a ter 760 todos os dias. É a verdadeira 760 TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa do programa + julia pinheiro + gabriela sobral devem ter acordado todos de rastos coitados :| Afinal de contas não é todos os dias que a SIC deixa de ter flops em antena. :rolleyes:

Nem acredito que hoje vai ser o último dia desta escumalha monumental! A SIC vai deixar de ser um canal decadente e degradante ao domingo e vai tornar-se competitiva pelo menos mais um dia... sim porque aos dias úteis o canal continua no fundo do poço, sem conseguir liderar um´único horário e a ficar em terceiro lugar nalgumas faixas. 

Esperemos que em breve sejam anunciadas (muitas) mais mudanças, que já deviam ter sido postas em prática há muito tempo! #EtaMundoBomVerdadesSecretaseAlémdoTemponaSICem2016!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A equipa do programa + julia pinheiro + gabriela sobral devem ter acordado todos de rastos coitados :| Afinal de contas não é todos os dias que a SIC deixa de ter flops em antena. :rolleyes:

Nem acredito que hoje vai ser o último dia desta escumalha monumental! A SIC vai deixar de ser um canal decadente e degradante ao domingo e vai tornar-se competitiva pelo menos mais um dia... sim porque aos dias úteis o canal continua no fundo do poço, sem conseguir liderar um´único horário e a ficar em terceiro lugar nalgumas faixas. 

Esperemos que em breve sejam anunciadas (muitas) mais mudanças, que já deviam ter sido postas em prática há muito tempo! #EtaMundoBomVerdadesSecretaseAlémdoTemponaSICem2016!

Olha que ultimamente "A Regra do Jogo" tem liderado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Olha que ultimamente "A Regra do Jogo" tem liderado.

Mas não é uma liderança estável, já para não falar que a novela esteve muito tempo a fazer shares vergonhosos para um produto que praticamente não tinha concorrência... :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Esperemos que em breve sejam anunciadas (muitas) mais mudanças, que já deviam ter sido postas em prática há muito tempo! #EtaMundoBomVerdadesSecretaseAlémdoTemponaSICem2016!

Mas só novelas não, o que era bom também era mais entretenimento (eu sei que sou chato estou sempre a dizer isto)...

Mas com esta direcção não acredito...

:offtopic:Eu ficava contente se houvesse isto na SIC (não tudo ao mesmo tempo claro): :)

Regresso do Vale Tudo

Programas tipo TGV ou SQP...

Wipeout Portugal

Remake com novos actores ou nova temporada de Aqui Não Há Quem Viva com novas personagens <3

Regresso do Gosto Disto ou algo do género

Apenas uma novela portuguesa

E mais essas novelas brasileiras que disseste que eu não iria ver porque não aprecio mas com certeza que muita gente iria gostar

Nem que fosse só no Verão, com programas destes por mais básicos que sejam eu veria mais a SIC ainda.

 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

O João Baião disse que era o último programa desta série...:lol:

Há necessidade deste comentário? As pessoas até pensam que o programa vai voltar. Vai acabar pronto!

E sei do que estou a falar porque tenho a televisão ligada na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jtv disse:

Há necessidade deste comentário? As pessoas até pensam que o programa vai voltar. Vai acabar pronto!

E sei do que estou a falar porque tenho a televisão ligada na SIC.

Sim eu também vi. Como ele disse isso na brincadeira, eu decidi escrever só para "brincar" com o pessoal do fórum.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Sim eu também vi. Como ele disse isso na brincadeira, eu decidi escrever só para "brincar" com o pessoal do fórum.:)

Sim, mas já conheces a gente do fórum. Vêm para aqui fazer dramas e nao sei mais o quê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...