Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

OK, vamos lá por partes:

1 - Boa notícia. Cai o primeiro domino grande deste formato de chacha que o José Fragoso introduziu na nossa TV, quando na altura estava na RTP.

2 - Não entendo os festejos do regresso do cinema aos Domingos por essa Internet fora. Sempre houve cinema aos Domingos na TV em FTA na era do pimba, mas na RTP1.

3 - A história do desemprego é usada como "spin" para a Shine mostrar que perdeu uma produção e que isso afecta a empresa. Afecta mais ow bolsos de um CEO ou director que as supostas 100 pessoas que vão ficar desempregadas (nas quais algumas são posições indirectas). É a mesma propaganda que a SP usa quando alguém cancela um produto produzido por esta. Um grande número desses 100 vai continuar a ter a trabalho (em que condições miseráveis, é que ninguém sabe).

4 - Falaram aqui, antes da confirmação do cancelamento disto, que poderia ser antes uma pausa por causa do Euro estar na SIC. Até ver, SIC e TVI não entraram em acordo com a RTP porque a mesma não quer vender jogos da selecção. Pelo andar das coisas, vejo a SIC e a TVI arredadas do Euro, com a RTP a emitir o mínimo de 23 jogos a que está obrigada, com os restantes na TV paga (SportTV, por exemplo).

5 - RIP Boas audiências das tardes de domingo da RTP1. Agora é que toda a gente se vai esquecer que tu existes.

6 - Se isto foi obra da direcção de informação, pasme-se que é a primeira vez que ouço falar da mesma ter algum controlo sobre o canal que não seja informação.

7 - Uma boa lição para os canais aprenderem que não podem simplesmente substituir uma fonte de receita com outra assim do nada.

8 - Quem é que, em 2013, achou com todo o seu juízo que colocar esta porra no ar seria boa ideia?

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas novelas de época não são produção regular no Brasil, vão vindo consoante modas.

E dá para jogar com os horário, entretenimento ao final da tarde ou no 2º horário, o mesmo com as séries. As novelas de época podiam ser novelas de fim-de-semana por exemplo. Ou então apostavam numa tuga de época, temos tantas épocas históricas da nossa realidade ainda por contar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha tv ao domingo está na RTP1.

E felizmente tenho 2 avós que preferem filmes em vez de pimbalhada :P 

Nem sei se a minha avó já sabe que isto vai acabar, tenho de lhe contar quando estiver com ela na Páscoa :P

Mais uma boa notícia por parte da SIC seria o regresso do entretenimento tipo Wipeout, Vale Tudo e essas coisas...

 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui lá ver e até percebo principalmente os emigrantes, acaba por ser o único contacto que tem com o seu país, agora também não há necessidade de tanto escândalo, ficam com um ao sábado e outro ao Domingo agrada a todos, agora cabe à Sic não fazer aquilo que muitos temem que é dar aqueles filmes que todos sabemos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...