Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Tu podes escolher o prémio dos que são lá apresentados! Até podes ser de Lisboa e querer um prémio que esteja no Porto. E se não há na área de residência das pessoas, eles não têm culpa, as pessoas devem querer que eles dessem algo que estivesse mesmo a porta de casa! Se com quem eles fizeram parceria não têm uma filial ali no cu de Judas, as pessoas escolhem noutra zona mais próxima.

Ha portugueses que só gostam de facilitismos, minha nossa.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Não é verdade. Podes escolher o que quiseres e nos locais à escolha podes escolher aquele que quiseres. Claro que só dá nos sítios onde a SIC fez parceria, não pode haver nos locais de residência de toda a gente. Mas sempre é melhor que nada. As pessoas queixam-se por tudo e por nada. A minha mãe ligou e só recebeu a mensagem horas depois, mas ainda deves receber. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, climatico disse:

@Ambrosio Silva A Festa das Cruzes é super famosa, há excursões que lá vão. 

Eu disse: "Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD"

Ou seja eu sei que esta festa existe e disse que "ao menos" não inventavam nomes de festas ;) E sim é bastante conhecida. Agora ninguém conhece a Festa da Nossa Senhora dos Indignados ou sei lá :P A TVI inventa nomes assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu disse: "Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD"

Ou seja eu sei que esta festa existe e disse que "ao menos" não inventavam nomes de festas ;) E sim é bastante conhecida. Agora ninguém conhece a Festa da Nossa Senhora dos Indignados ou sei lá :P A TVI inventa nomes assim...

Não me parece que seja bem assim... Afinal de contas, todas as festas têm nome, não é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DM007 disse:

Não me parece que seja bem assim... Afinal de contas, todas as festas têm nome, não é?

Sim mas estes programas às vezes vão a locais que estão no momento sem festa nenhuma, a única festa é a presença do programa na localidade penso eu xD (e uma grande festa imagino :rolleyes:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrosio Silva disse:

Sim mas estes programas às vezes vão a locais que estão no momento sem festa nenhuma, a única festa é a presença do programa na localidade penso eu xD (e uma grande festa imagino :rolleyes:).

Sim. De facto este tipo de programas é normalmente o ponto forte da festa, na medida em que traz muitos convidados musicais (embora de qualidade "duvidável")

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Micaela lamenta cancelamento de “Portugal em Festa”

Conforme noticiado, o “Portugal em Festa” vai chegar ao fim na SIC. A última emissão do programa apresentado por João Baião, Rita Ferro Rodrigues, José Manuel Monteiro, Catarina Morazzo e Cristina Oliveira vai para o ar no próximo domingo, 1 de maio.

Micaela, uma das cantoras habituais no formato, lamentou a decisão da estação de Carnaxide: «Os domingos da SIC vão deixar de ser a alegria. Os domingos vão ser diferentes», disse no programa “Grande Tarde”.

Fonte: Zapp

A Micaela tem razão, os domingos da SIC vão deixar de ter alegria, Portugal vai deixar de estar em festa :(

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

É que é uma pena... :rolleyes: Vou chorar baba e ranho quando isto acabar.

(Ansioso por ver o tópico no arquivo)

Ya no Verão podia haver mas durante a semana em vez dos talk-shows normais. O SIC ao Vivo pelo que me lembro não era mau de todo. Vieram uma vez  aqui e eu fui ver. Em 2009 acho eu.

Até tinha graça, lembro-me de emissões com o Graciano, a Merche, A Raquel Strada, eu esperava sempre pelo momento em que o careca que era um câmara ou o que era ia ao banho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...