Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Tenho pena das pessoas que ficam sem emprego, mas acabar com o programa é a melhor decisão.

As audiências são fracas e as chamadas de valor acrescentado também já não devem render muito.

há 2 minutos, João 94 disse:

E realçam que a SIC quer voltar com os filmes. :rolleyes: Quem não gostou de saber do cancelamento deste programa bem que pode tirar o cavalinho da chuva. :haha:

O que tem a SIC querer voltar a ter filmes nas tardes de domingo? Acho que é uma boa aposta. Não percebi o teu comentário....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o azeite vai acabar, o problema é o que virá a seguir, se calhar ainda vai ser pior que este programa de  . Espero que voltem aos velhos tempos e transmitam durante a tarde 2 ou 3 filmes ou 1 série ao Domingo. 

Editado por João 94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanagsantos disse:

algum do público do programa deve ir para o SP, digo eu.

Sim isso inevitavelmente vai acontecer.  O SP ainda deve continuar por mais algum tempo, até que continue a resultar.

Quem diria que a SIC ia ser o primeiro canal a acabar com este tipo de programas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

É a unica que faz figura de otaria com eles, pois na TVI o SP tem boas audiencias, e na RTP1 só á pouco tempo é que começou a baixar muito.

Sim mas pelo menos mexeu-se e vai acabar com o programa e vai passar a ser uma alternativa à concorrência directa.

Estes programas são do pior que há, parecem uns pedintes a pedir esmola...

Espero que o SP da TVI e o AP da RTP também comecem a baixar as audiências e as receitas do 760 para também terem que acabar com estes programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Sim mas pelo menos mexeu-se e vai acabar com o programa e vai passar a ser uma alternativa à concorrência directa.

Estes programas são do pior que há, parecem uns pedintes a pedir esmola...

Espero que o SP da TVI e o AP da RTP também comecem a baixar as audiências e as receitas do 760 para também terem que acabar com estes programas.

O AP já começou a descer, muito graças ao Juntos fazemos a festa. O SP continua a ter um público bastante fidelizado - alguns idosos, algumas donas de casa e as classes C e D.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LTV disse:

Essa também não me parece a melhor opção, pois há pessoas analfabetas que não sabem ler as legendas e não percebem inglês. Se a sic e a rtp transmitem cinema, não vejo problemas na tvi emitir pimba, assim agrada-se a todo o tipo de público. 

Há outras alternativas sem ser cinema, também não sou a favor de todos os canais transmitirem cinema ao domingo à tarde, mas sempre é melhor que transmitirem estes programas pimba,

E o analfabetismo em Portugal já é muito baixo.

há 2 minutos, JDuarte disse:

Que lindo @LFTV, o teu discurso, até agora era "não me importo que haja PeF, pois permite que se invista noutras coisas, os canais tem que tirar dinheiro de algum lado", agora já queres que acabe em todos os programas?

Eu nunca fui a favor do 760, mas é verdade que os canais tem que ganhar dinheiro de algum lado.

Mas o 760 dos programas das manhãs e tardes de segunda a sexta deve chegar, digo eu.

Mas sou a favor que os programas pimba de fim de semana acabem sim.

Mas se vocês gostam que a TVI seja a rainha do 760, é problema vosso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Somos Portugal' é um programa que se enquadra bem nos padrões da TVI. Eu não gosto, mas o público alvo da estação gosta, e é o que importa.

O 'Portugal em Festa', pelo contrário, estava (ainda está) a ser transmitido no dia errado, á hora errada e, acima de tudo, no canal errado. Os números falam por si!

Eu ainda estou incrédula com tudo isto! O meu coração parece que me vai sair pela boca de tão contente que eu estou! :yahoo:Isto até merecia uma comemoração á altura, com direito a brinde com champanhe francês e fogos de artifício| :mosking: 

Eu estou absolutamente confiante de que mais cedo ou mais tarde a SIC acabará por chegar á liderança aos domingos há tarde. É só continuarem a apostar em cinema de excelência como têm feito até agora.

 

há 1 hora, joanagsantos disse:

algum do público do programa deve ir para o SP, digo eu.

È capaz mas o formato pimba está a ficar cada vez mais desgastado, por isso não acredito que o 'Somos Portugal' vá continuar a ser a "fortaleza" de outrora...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Espero que venham também boas séries americanas.

É o essencial para tentar fidelizar logo algum público, mas tem que ser uma muito muito muito bem escolhida e inédita em Portugal. xD 

 

O regresso do Fama também deve acontecer, no entanto o ideal era parar o programa durante abril e relançar depois em maio de cara lavada e com mais força. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

É o essencial para tentar fidelizar logo algum público, mas tem que ser uma muito muito muito bem escolhida e inédita em Portugal. xD 

Assim de repente, lembro-me de «Empire», que está a bombar nos EUA. Acho que «Once Upon A Time» também é um estilo de série que resultaria, mas se calhar para essa já é um pouco tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...