Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Fossem todos como tu, mas fui à página e há emigrantes que sentem a necessidade de ter esse contacto através desses programas.

Francamente, esse programa poderia continuar mas apenas na SIC Internacional e sem 760 (vistas as leis). Penso que seria o programa mais indicado para o pùblico emigrante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os emigrantes vão perder o contacto com Portugal? Por amor de Deus, "Aqui Portugal", "Somos Portugal", "Você na TV", "A Tarde é Sua", "A Praça", "Sextas Mágicas", e a lista continua e continua e continua, portanto isso não é válido. O que não falta são programas para ter contacto com Portugal. 

Sobre os filmes, as pessoas que não se queixem. Mais vale ver um filme repetido do que ver o "Portugal em Festa".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, foi a decisão mais acertada que a SIC poderia ter, pois

1. Tem música pimba

2. Tentavam arrasar a tvi, sem sucesso

3. As audiências eram, sei lá, metade do que a tvi fazia

4. Voltam a ter os filmes á tarde, assim, aumentaria as audiências, as audiências da tvi caiam, e a sic saia a ganhar (no domingo passado foi a prova disso)!

Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Domingo passado conta como se fosse feriado, não é bem um Domingo normal. Duvido muito que o cinema faça esse tipo de resultados regularmente. A questão aqui não é as audiências, é ter saido da grelha um produto péssimo.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

o Domingo passado conta como se fosse feriado, não é bem um Domingo normal. Duvido muito que o cinema faça esse tipo de resultados regularmente. A questão aqui não é as audiências, é ter saido da grelha um produto péssimo.

Mesmo que o cinema não vá além dos 20%, já é muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O domingo, seja feriado ou não, é o dia tradicional do descanso, onde os portugueses passam mais tempo em casa.

Eu acredito que o cinema vai conseguir sim reerguer as tardes de domingo da SIC e, consequentemente, o horário nobre, mas para isso acontecer é necessário que se aposte em grandes filmes e nos formatos certos. Já chega de amadorismos|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal..:secret:

E que acabe, cá estarei à espera. :popcorn: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...