Jump to content

Portugal em Festa

Rodolfo

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Fossem todos como tu, mas fui à página e há emigrantes que sentem a necessidade de ter esse contacto através desses programas.

Francamente, esse programa poderia continuar mas apenas na SIC Internacional e sem 760 (vistas as leis). Penso que seria o programa mais indicado para o pùblico emigrante.

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Os emigrantes vão perder o contacto com Portugal? Por amor de Deus, "Aqui Portugal", "Somos Portugal", "Você na TV", "A Tarde é Sua", "A Praça", "Sextas Mágicas", e a lista continua e continua e continua, portanto isso não é válido. O que não falta são programas para ter contacto com Portugal. 

Sobre os filmes, as pessoas que não se queixem. Mais vale ver um filme repetido do que ver o "Portugal em Festa".

Posted

Este programa já nem deveria retomar à grelha para as derradeiras emissões em Abril. A Sic poderia ter aproveitado o bom lançamento do cinema de Páscoa para efectivar o regresso dos filmes às suas tardes de domingo.

Posted
há 14 minutos, Vtv disse:

Este programa já nem deveria retomar à grelha para as derradeiras emissões em Abril. A Sic poderia ter aproveitado o bom lançamento do cinema de Páscoa para efectivar o regresso dos filmes às suas tardes de domingo.

É como o @João 94 diz, provavelmente as próximas emissões já estariam acordadas com as Câmaras Municipais. São só mais cinco domingos, quem aguentou quase três anos, aguenta cinco semanas. :mosking:

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

É como o @João 94 diz, provavelmente as próximas emissões já estariam acordadas com as Câmaras Municipais. São só mais cinco domingos, quem aguentou quase três anos, aguenta cinco semanas. :mosking:

Vão ser cinco domingos muito dolorosos... :|

Posted

São só cinco domingos. lol não há drama nenhum. Não podiam cancelar se tinham acordado com as câmaras municipais fazer os programas.

Posted

Na minha opinião, foi a decisão mais acertada que a SIC poderia ter, pois

1. Tem música pimba

2. Tentavam arrasar a tvi, sem sucesso

3. As audiências eram, sei lá, metade do que a tvi fazia

4. Voltam a ter os filmes á tarde, assim, aumentaria as audiências, as audiências da tvi caiam, e a sic saia a ganhar (no domingo passado foi a prova disso)!

Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

Posted

o Domingo passado conta como se fosse feriado, não é bem um Domingo normal. Duvido muito que o cinema faça esse tipo de resultados regularmente. A questão aqui não é as audiências, é ter saido da grelha um produto péssimo.

Posted
há 5 minutos, skizzo disse:

o Domingo passado conta como se fosse feriado, não é bem um Domingo normal. Duvido muito que o cinema faça esse tipo de resultados regularmente. A questão aqui não é as audiências, é ter saido da grelha um produto péssimo.

Mesmo que o cinema não vá além dos 20%, já é muito bom.

Posted
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mesmo que o cinema não vá além dos 20%, já é muito bom.

Deve ficar à volta dos 15%.

Posted

O domingo, seja feriado ou não, é o dia tradicional do descanso, onde os portugueses passam mais tempo em casa.

Eu acredito que o cinema vai conseguir sim reerguer as tardes de domingo da SIC e, consequentemente, o horário nobre, mas para isso acontecer é necessário que se aposte em grandes filmes e nos formatos certos. Já chega de amadorismos|

Posted
há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tao a dizer que o cinema nao vai alem dos 15 ou 20 de share????

Eu não disse que não ia além dos 20, porque acredito que vá. Disse que se por acaso não fosse além disso, já seria muito bom, dado o estado em que a SIC tem estado, já seria muito bom.

Posted
há 54 minutos, BeMFiCa TV disse:

Bem com a quantidade de prémios que o pimba da SIC está a oferecer pensei que o programa não ia acabar. :O

Até eu já liguei LOL

Posted

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Posted
há 4 minutos, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal..:secret:

E que acabe, cá estarei à espera. :popcorn: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...