srcbica Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Eu até ganho nojo a ler estas declarações, ganho cada vez mais nojo por este canal. Ainda bem que não só eu.
Pedro M. Posted May 31, 2015 Posted May 31, 2015 Mais «Portugal em Festa», mas 10% de share ao domingo... Eu queria cinema e séries, mas percebo que o dinheiro que entra com o 760 é importante. No entanto, será que não podiam tentar um programa novo, em estúdio, com rubricas interessantes?
ATVTQsV Posted May 31, 2015 Posted May 31, 2015 Mais «Portugal em Festa», mas 10% de share ao domingo... Eu queria cinema e séries, mas percebo que o dinheiro que entra com o 760 é importante. No entanto, será que não podiam tentar um programa novo, em estúdio, com rubricas interessantes? De acordo com o esquema actual das coisas, infelizmente não.
Maya Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Já nem sei mais o que dizer, acho que ja se me esgotaram todos os argumentos R.I.P SIC
Love Posted June 7, 2015 Posted June 7, 2015 Parece que hoje o programa foi novamente em Batalha. Não têm mais nenhum lugar?
TaniaM Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Parece que hoje o programa foi novamente em Batalha. Não têm mais nenhum lugar? Foi na Feira da Agricultura em Santarém!
ATVTQsV Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Já partilharam isto aqui?? O que eu me rio com isto!!! Ui ui, tantas vezes nos tópicos dos programas pimba...
.... Posted June 14, 2015 Posted June 14, 2015 Vamos todos festejar! Se quer festejar ligue para o 760 200 300.
RMC Posted June 14, 2015 Posted June 14, 2015 Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria. A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!".
srcbica Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem.. Ora passado 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionada aquela já não é possível alterar para o que a senhora queria. A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". Inacreditável.
Duarte com D Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria. A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". Quando eu pensei que o programa não podia ser mais fail, enfim que degredo.
ATVTQsV Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Obrigado pela notificação. Faz amanhã dois anos - ouviu bem, DOIS anos desde que este fatídico "come-filmes" começou. Não vi um segundo do centésimo programa, o que é de dar a bênção.Por falar em "dar a bênção", passei a ter uma visão completamente diferente dos programas pimba: graças aos sketches da Igreja Natural (é Jesuuuuus!) que descobri na Sexta passada, acabei de criar esta analogia: estes programas são "seitas" seculares. Os apresentadores representam os pastores que costumam apresentar os programas das seitas (mas sem o sotaque brasileiro), há uma parte musical completamente pimba/kuduro, onde as canções destes programas pimba são seculares, os problemas a serem resolvidos limitam-se ao telespectador ganhar mais dinheiro graças a um passatempo envolvendo um número que comece em 760. Há também o facto destes programas não conterem pelo menos um "aleluia" de vez em quando, para assim termos um ambiente de seita.Ou seja, os programas pimbas são programas destas "seitas" - Igreja Somos Portugal, Igreja Aqui Portugal e a Igreja Universal do Portugal em Festa. Se estiverem nas lonas, não basta chamar uma seita qualquer - basta ligar a uma destas seitas seculares e - aleluia! - sem a ajuda de Deus, os seus problemas económicos (neste caso um aumento de qualquer valor) serão resolvidos!E isto, meus amigos, é a minha visão comédica destes programas.
Mundo Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Eu acho que a produção do programa não festejou como deve ser a 100º emissão. Para fazerem mesmo uma grande festa ( eles e nós aqui em casa) deviam ter anunciado o final do programa! Fiquei desiludido!
ATVTQsV Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Eu acho que a produção do programa não festejou como deve ser a 100º emissão. Para fazerem mesmo uma grande festa ( eles e nós aqui em casa) deviam ter anunciado o final do programa! Fiquei desiludido! É a crise, é o dinheiro, é a desilusão de continuarem com esta seita (ver o texto bem criativo que escrevi).
RPSG Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria. A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". Isso não afeta nada, porque quando se lê o regulamento diz que o prémio que a pessoa ganha na "Casa Portuguesa" é fruto de um sorteio e não do símbolo que a pessoa escolhe... Porque acham que os painéis físicos deixaram de existir e é tudo com computadores e essas coisas? Simplesmente porque é mais fácil "aldrabar" o resultado!Voltem Dominó e Árvore das Patacas, que estão perdoados!!!
Ambrósio Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 2 anos? Não acredito que já passou tanto tempo! Ainda me lembro do primeiro programa (tava a dar num café duma estação de serviço, tinha ido ver a casa de férias!).E lembro-me quando anunciaram isto eu pensei que fosse algo como SIC ao Vivo apenas no verão e depois terminava, aliás a minha mãe que via os filmes de domingo na SIC insistia que isto só ia dar no verão 2013 e acabava logo a seguir!
Mundo Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 2 anos? Não acredito que já passou tanto tempo! Ainda me lembro do primeiro programa (tava a dar num café duma estação de serviço, tinha ido ver a casa de férias!). E lembro-me quando anunciaram isto eu pensei que fosse algo como SIC ao Vivo apenas no verão e depois terminava, aliás a minha mãe que via os filmes de domingo na SIC insistia que isto só ia dar no verão 2013 e acabava logo a seguir! Coitada da tua mãe, deve ter ficado bastante desiludida! Este inferno ainda terá vida longa! E quando acabar vão repetir nas manhãs de fim-de-semana, como o Inspetor Max.
ATVTQsV Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Quando vi o primeiro programa, fiquei muito desiludido.
LFTV Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Para não acabar é porque devem ganhar muito dinheiro com isto. Mas tenho duvidas se os filmes voltassem se iam resultar ou não. Mas era interessante que voltassem um fim de semana para vermos como seriam as audiências.
Jtv Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 Para não acabar é porque devem ganhar muito dinheiro com isto. Mas tenho duvidas se os filmes voltassem se iam resultar ou não. Mas era interessante que voltassem um fim de semana para vermos como seriam as audiências. A última vez penso que foi no Natal de 2013 (no domingo anterior, no Natal 2014 já não aconteceu) or something. E até resultou bem, não tão bem como antes claro. Mas se voltassem, tinham que ser filmes fortes para 'reconquistar' o público do cinema.
ATVTQsV Posted June 15, 2015 Posted June 15, 2015 A última vez penso que foi no Natal de 2013 (no domingo anterior, no Natal 2014 já não aconteceu) or something. E até resultou bem, não tão bem como antes claro. Mas se voltassem, tinham que ser filmes fortes para 'reconquistar' o público do cinema. Desses dois domingos, só um foi aproveitado para passar filmes, já que no segundo tiveram que repetir A Bíblia, porque os portugueses renderam-se a Diogo Morgado (é Jesuuuuuuus!) na Páscoa e tivemos de ver outra vez no Natal. Estes programas rendem dinheiro para assim resolver os problemas financeiros do canal e dos telespectadores. São programas de seitas sem elementos religiosos. Basta virem estes programas com outros olhos.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.