Moonstruck Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 O Alta ainda há semanas estava nos 28% com a entrevista ao Joni de Mar Salgado! O Fama está sistematicamente nos 20%! O E-Especial é que não está bem. Mas os magazines não foram afetados pela troca de horário, mas sim pelo crescimento do cabo. Os tempos são outros. Mas antes, o E-Especial nem fazia 25%. Apenas Fama e Alta é que aproximavam dos 30%. O Fama Show ainda há ano e meio,- quando dava ao domingo - tinha dias que até aos 10 de rat chegava... e os tempos já eram outros
Hugo3 Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 O Fama Show ainda há ano e meio,- quando dava ao domingo - tinha dias que até aos 10 de rat chegava... e os tempos já eram outros Pois fazia! E ao sábado faz metade em rating, mas és tu que mandas na SIC? És? Já chega.
HHHugo Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Pois fazia! E ao sábado faz metade em rating, mas és tu que mandas na SIC? És? Já chega. Então mas baixaram ou não baixaram?
Hugo3 Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Então mas baixaram ou não baixaram? Eu sempre disse que baixaram em rating principalmente, mas devido à influência do cabo, não pela troca de horários.
Moonstruck Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Eu sempre disse que baixaram em rating principalmente, mas devido à influência do cabo, não pela troca de horários. Mas o cabo também existe ao domingo...
Maya Posted February 18, 2015 Posted February 18, 2015 Mas o cabo também existe ao domingo... E já dizia o outro, quando não podes contra eles, cala-os
Inocêncio XXV Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Boas, Este Portugal (s)em Festa consegue ser mais pimba que o seu adversário. Da caravana da D. Amália, passando pelos jogos de variedades, da família e até aos "cantores" encontrados nos confins do nosso país. Tudo isso é deprimente! É um domingo à tarde sem festa... tal como está o nosso país. Um país cinzento! Essas novidades acrescentadas ao formato aquando da chegada do "Sr. Diversão" não valeram de nada. Não é "apimbalhar" mais a coisa que se consegue resultados. Não tentem mascararem-se de TVI, o Carnaval já passou... Neste momento a SIC mantém o programa no ar só pelo retorno financeiro das chamadas de valor acrescentado. É a sensação que eu tenho. Está na altura de meterem o programa, o João Baião, os restantes apresentadores, a D. Amália e as "baionetes" na caravana e regressarem a carnaxide. É urgente recuperar os domingos. Se querem combater com o Somos Portugal , sejam alternativos... ponham cinema de qualidade. Por favor não venham com as repetições. Se for para fazer isso, mais vale não mexer em nada.
climatico Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Boas, Este Portugal (s)em Festa consegue ser mais pimba que o seu adversário. Da caravana da D. Amália, passando pelos jogos de variedades, da família e até aos "cantores" encontrados nos confins do nosso país. Tudo isso é deprimente! É um domingo à tarde sem festa... tal como está o nosso país. Um país cinzento! Essas novidades acrescentadas ao formato aquando da chegada do "Sr. Diversão" não valeram de nada. Não é "apimbalhar" mais a coisa que se consegue resultados. Não tentem mascararem-se de TVI, o Carnaval já passou... Neste momento a SIC mantém o programa no ar só pelo retorno financeiro das chamadas de valor acrescentado. É a sensação que eu tenho. Está na altura de meterem o programa, o João Baião, os restantes apresentadores, a D. Amália e as "baionetes" na caravana e regressarem a carnaxide. É urgente recuperar os domingos. Se querem combater com o Somos Portugal , sejam alternativos... ponham cinema de qualidade. Por favor não venham com as repetições. Se for para fazer isso, mais vale não mexer em nada. O que dizes é muito bonito, mas não vai acontecer. As audiências que o programa tem "bastam" e compensam-se pelos 760! E isso é que basta. Não entendo é como dizes que é mais pimba do que o adversário, há quem diga que é uma cópia, tu dizes que até têm diferenças. Para mim ambos são maus (e incluo também o "original" Aqui Portugal), e há outras formas de fazer televisão. Mas é preciso ver que nada será tão rentável!
LFTV Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 O cinema podia aumentar as audiências mas também poderia não ser a solução... Poderiam fazer um programa diferente de entretenimento e com 760, era a minha aposta se fosse eu a mandar...
NEQ Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 O cinema podia aumentar as audiências mas também poderia não ser a solução... Poderiam fazer um programa diferente de entretenimento e com 760, era a minha aposta se fosse eu a mandar... Foi como já disse anteriormente. Davam cinema com o 760 no canto superior direito e antes das 20h entregavam o prémio. Nos intervalos também podiam apelar.
lxftv Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 O cinema podia aumentar as audiências mas também poderia não ser a solução... Poderiam fazer um programa diferente de entretenimento e com 760, era a minha aposta se fosse eu a mandar... Se as tvs gostam tanto destes programas ao menos os reinventassem, principalmente a SIC, pelas audiências. Aquilo do familia contra família poderia ser mt melhor explorado e ir saltitando o programa. Como esta outras iniciativas e rubricas de jeito... ao invés de 760 e pimba excessivos!
Duarte com D Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Lucros da publicidade aumentam, e lucros de 760 diminuem: http://www.....com/publicidade-cresce-e-concursos-760-perdem-na-sic/ Qual vai ser a desculpa para manterem isto no ar?
Mr. Carter Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Lucros da publicidade aumentam, e lucros de 760 diminuem: http://www.....com/publicidade-cresce-e-concursos-760-perdem-na-sic/ Qual vai ser a desculpa para manterem isto no ar? Mesmo diminuindo, não deixam de ser muito rentáveis...
Duarte com D Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Mesmo diminuindo, não deixam de ser muito rentáveis... Mas se a publicidade é mais, que invistam em algo que dê audiencias, já é tempo.
Mr. Carter Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Mas se a publicidade é mais, que invistam em algo que dê audiencias, já é tempo. A publicidade é mais, mas isso não quer dizer que o dinheiro do 760 não faça falta...
LFTV Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Isso depende de quanto continuarem a ganhar com o 760 neste programa... uma coisa não invalida a outra...
Mundo Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 O facto é que este tipo de programas está cada vez mais desgastado. Nem o Somos Portugal consegue os 30 de share que costumava atingir. Os tempos mudaram, bem como os gostos do público.
.... Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Já não rende. Eles têm de voltar a por os filmes aos Domingos.Ter PemF no Domingo de Páscoa é martírio!
Duarte com D Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Pode ser que este seja o último verão do PeF. Para acabar o Portugal em Festa, primeiro tinha que acabar o Somos Portugal.
HHHugo Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Para acabar o Portugal em Festa, primeiro tinha que acabar o Somos Portugal. Não. Mais facilmente acaba este que o líder.
Duarte com D Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Não. Mais facilmente acaba este que o líder. Não, mais facil acaba a TVI com o dela, que a SIC deixar a TVI estar a ganhar 760 a tarde toda e ela não.
João_O Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Sempre podiam transmitir filmes aos domingos e dar antes uma pequena emissão de 760, é bem preferível do que levar com o mono aka fim de emissão a tarde toda. 14:15 Programa de 760 16:00 Filme 18:30 Filme 20:00 Jornal da Noite
skizzo Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 O 760 bastava passar em rodapé. Depois alguém no final da emissão do filme atribuia o prémio. Se bem que eu ache que não deveriam dar apenas filmes, porque hoje em dia esse público está super disperso.
LFTV Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 Sim não precisam de dar só filmes. Eles tem de reinventar as tardes de domingo, podiam fazer algo com 760 mas diferente...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.