Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas esta é a realidade e temos que aceitar. Com a evolução dos tempos as coisas vão piorar na TV e interessa é amealhar euros. Preparem-se para ver daqui a uns anos horários à venda na TV e televendas em horários importantes. Aceitem que dói menos.

 

Nisso eu já não acredito. É uma visão demasiado catastrófica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto para a monstra Sobral acha que subir uns pontinhos da miséria monumental que faz é positivo? e arrasar com o jornal da noite e o horário nobre por arrasto por causa do programa também é positivo? Esta gente devia ser banida de estar a gerir alguma coisa em TV!

 

Basta olhar para o que tem sido o horário nobre desde que esta coisa ali está... nem um unico sucesso a destacar só flops atrás de flops...

 

Aliás isto não vai subir para lado nenhum, o da tvi por si já fraqueja muitas vezes comparativamente ao que já fez noutros tempos... as pessoas estão cansadas aquilo é sempre o mesmo a unica coisa que faz subir ou descer é o valor do prémio o resto é encher chouriços.

Editado por pickles
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto para a monstra Sobral acha que subir uns pontinhos da miséria monumental que faz é positivo? e arrasar com o jornal da noite e o horário nobre por arrasto por causa do programa também é positivo? Esta gente devia ser banida de estar a gerir alguma coisa em TV!

Isso sim seria uma grande medida, e Portugal inteiro agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso eu já não acredito. É uma visão demasiado catastrófica.

Mas é a realidade, a programação vai piorar cada vez mais, cada vez vão ligar mais aos euros do que propriamente à qualidade. As estações generalistas estão condenadas, mas podiam tentar contornar esse destino, em vez de estarem a aproximar-se cada vez mais do abismo a cada aposta que apresentam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto para a monstra Sobral acha que subir uns pontinhos da miséria monumental que faz é positivo? e arrasar com o jornal da noite e o horário nobre por arrasto por causa do programa também é positivo? Esta gente devia ser banida de estar a gerir alguma coisa em TV!

 

Basta olhar para o que tem sido o horário nobre desde que esta coisa ali está... nem um unico sucesso a destacar só flops atrás de flops...

 

Aliás isto não vai subir para lado nenhum, o da tvi por si já fraqueja muitas vezes comparativamente ao que já fez noutros tempos... as pessoas estão cansadas aquilo é sempre o mesmo a unica coisa que faz subir ou descer é o valor do prémio o resto é encher chouriços.

 

Desde que foi para a SIC ficou "paneleira dos olhos" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do pessoal preferir ver filmes pela net tem muito que se lhe diga :rolleyes: se assim o é então porque é que ainda no início deste mês vimos uma Lagoa Azul e um Up ambos com 28 de share nas tardes da sic?! :rolleyes: acredito que muitos de nós queiramos ver filmes pela net, mas não é por isso que estes não conseguem brilhar sempre que são apostas por parte da sic ;)  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela podia ter sido mais honesta. Isso das audiências estarem a subir é só para quem nem sequer sabe que existem audiências. :haha: Podia ter simplesmente dito "fica no ar mais um ano porque ganhamos uns bons trocos a cada Domingo". Ou então a Gabriela ainda está a pagar o diamante que comprou à Júlia [piada das Panóplias, as minhas desculpas por esta promoção indireta xD]

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do pessoal preferir ver filmes pela net tem muito que se lhe diga :rolleyes: se assim o é então porque é que ainda no início deste mês vimos uma Lagoa Azul e um Up ambos com 28 de share nas tardes da sic?! :rolleyes: acredito que muitos de nós queiramos ver filmes pela net, mas não é por isso que estes não conseguem brilhar sempre que são apostas por parte da sic ;)  ;)

Eu detesto ver filmes e series pela net, não tem a mesma qualidade, e acho que muita gente pensa assim prova disso é as audiencias que referiste.

 

Outro dia comecei a ver o Hobbit no werz, aquilo demorou para carregar, cheguei a meio do filme empancou, tentei outra vez mas lá está tinha que esperar que carregasse, até que desisti quando soube que ia dar na SIC, e esperei por hoje.

 

Eu falo por mim, só vejo pela net quando eu tiver mesmo que ver e é como ultima hipótese, pois se tiver a dar um bom filme na TV, é lá que eu estou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto ver filmes e series pela net, não tem a mesma qualidade, e acho que muita gente pensa assim prova disso é as audiencias que referiste.

Outro dia comecei a ver o Hobbit no werz, aquilo demorou para carregar, cheguei a meio do filme empancou, tentei outra vez mas lá está tinha que esperar que carregasse, até que desisti quando soube que ia dar na SIC, e esperei por hoje.

Eu falo por mim, só vejo pela net quando eu tiver mesmo que ver e é como ultima hipótese, pois se tiver a dar um bom filme na TV, é lá que eu estou.

Torrents em Full HD e até em 4K. Vês com a melhor qualidade possível, e sem travamentos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me se o Luís Marques sair (como se tem lido, que pode acontecer) se será bom ou não...Se calhar com um novo diretor não era assim

 

Se queres saber a minha opinião, eu acho que apesar de ser muito criticado ( inclusive por mim) o Luís Marques tem sido um pilar importantíssimo para a SIC e a sua saída poderá causar muita instabilidade. Mas as consequências futuras dependeriam do diretor que o sucederia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres saber a minha opinião, eu acho que apesar de ser muito criticado ( inclusive por mim) o Luís Marques tem sido um pilar importantíssimo para a SIC e a sua saída poderá causar muita instabilidade. Mas as consequências futuras dependeriam do diretor que o sucederia.

Sinceramente, a SIC está estável e nem mesmo a saída do Luís quebraria essa estabilidade que foi construída em 2011. Apesar das audiências terem diminuído, os lucros têm sido maiores de ano para ano e o respeito pelos telespectadores reina no que diz respeito às entradas e saídas de programas sempre promovidas a rigor. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres saber a minha opinião, eu acho que apesar de ser muito criticado ( inclusive por mim) o Luís Marques tem sido um pilar importantíssimo para a SIC e a sua saída poderá causar muita instabilidade. Mas as consequências futuras dependeriam do diretor que o sucederia. 

 

Não sei se não abanaria os alicerces da SIC a saída dele!

A SIC é muito instável. Tanto pode estar muito bem, como depois escorregar. Ele tem feito, no geral, um bom trabalho (levou à liderança da SIC no HN), mas os programas escolhidos nem sempre são os certeiros. A sua saída podia ser benéfica em alguns aspetos, mas noutros não. Defendia de quem chefiasse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é muito instável. Tanto pode estar muito bem, como depois escorregar. Ele tem feito, no geral, um bom trabalho (levou à liderança da SIC no HN), mas os programas escolhidos nem sempre são os certeiros. A sua saída podia ser benéfica em alguns aspetos, mas noutros não. Defendia de quem chefiasse.

Em audiências, a SIC é um pouco instável, mas a grelha em si está muito estável desde 2011.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...