Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois talvez tenham sido os valores totais do mês que devem chegar ao milhão de euros.

Não, o " Somos Portugal "... O que eu não percebo é para onde vai o dinheiro :O

Sim, cada ano recebem mais de 10 milhões só com o Somos Portugal. Depois têm A Tarde é Sua, Você na TV, Ora Acerta, Secret Story, Dança com as Estrelas!

O Somo Portugal com 900 000 espetadores faz só isso, quanto fará o PeF com 300 000, eu pensava que os lucros eram maiores para assassinarem as tardes de Domingo.

Uma coisa não implica a outra! Podem ver 300 mil pessoas o Pef e 900 o Somos e o PeF ter mais lucro!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente são as classes mais altas que vêem a SIC então têm mais dinheiro para ligar para os programas... 

Mas isso é tudo muito relativo.

E para que é que as classes mais altas querem ligar? Já têm dinheiro, ok podiam ter mais, mas não estou a ver um medico a ligar desenfreadamente, já o povo de classes mais baixas fica iludido e liga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para que é que as classes mais altas querem ligar? Já têm dinheiro, ok podiam ter mais, mas não estou a ver um medico a ligar desenfreadamente, já o povo de classes mais baixas fica iludido e liga.

Concordo! Eu não me referia a isso. As pessoas podem ver o Somos e ligar para o da SIC que normalmente dá mais dinheiro!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para que é que as classes mais altas querem ligar? Já têm dinheiro, ok podiam ter mais, mas não estou a ver um medico a ligar desenfreadamente, já o povo de classes mais baixas fica iludido e liga.

Toda a gente quer ganhar dinheiro facil João ... 

E nunca ouviste dizer que quanto dinheiro tens mais queres ter ?  :haha:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente quer ganhar dinheiro facil João ...

E nunca ouviste dizer que quanto dinheiro tens mais queres ter ? :haha:

A SIC tem cerca de 20% menos que a TVI nas chamadas, o que dará uns 8 milhões de lucro por ano só com o Pef.

Mas não me chegaste a responder, se é que sabes claro, quanto faz o Pef por emissão?

Não sei, deve rondar os 200 mil. Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que não é só a direcção de programas da SIC a mandar mas também a administração do grupo Impresa. 

Mas para a administração de um canal consentir ter as tardes de domingo de um canal a fazer 12 e 13% de share é porque tem motivos muito fortes e o programa deve dar muito dinheiro e devem ter muitas chamadas por hora, caso contrário o PeF já teria acabado...

 

Não se sabe porque eles não testam o programa ao sábado - algo que alguém que não percebe nada de TV faria - acho que este é mais um dos "segredos" do PeF. 

 

Mas para terem as tardes de domingo a fazer 12% de share mais um ano, é porque este programa é mesmo indispensável para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não têm internet em casa? Ver filmes na TV é uma treta por causa dos intervalos, isso tb afasta o pessoal, tipo, estar a ver um filme, e depois ter um intervalo de 15 min. de seguida, perde-se o fio à meada, acho rídiculo mesmo, por isso é que já não vejo filmes na TV. E acredito não ser único o meu caso, cada vez as pessoas têm mais desprezo pela PUB que passa na televisão e não têm paciência para esperar que o filme volte a passar, depois de 15 minutos secantes de PUB...

Às vezes vejo-os nas gravações automáticas,assim já posso avançar a pub, outras vezes vejo mesmo na net
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com esta moda dos eventos parvos do facebook, já vi alguns eventos a pedir para acabarem com estes programas, e com bastante aderência! Só mesmo as estações de televisão é que ainda não entenderam que as pessoas não querem isto no ar...

Eu até acho que estes programas têm uma parte boa, já que aproximam a estação e as caras que vemos na TV do seu público, mas existem formas mais interessantes de o fazer. Além disso, se mostrassem mais os costumes de cada região para além do que se pode comer, num género de visita guiada a determinada cidade, seria tudo mais interessante. Música pimba a toda a hora intercalada com intervenções de 10 minutos a implorar para ligarem é que não...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tu e Portugal inteiro.

Mas acho que para as televisões verem isso, era preciso que as audiências conseguissem abrangir todas as casas e não ficassem confinadas a uma amostra. Aliás, nem era preciso isto tudo. Bastava colocar algum canal como o AXN ou o Hollywood na TDT um fim de semana, que a amostra da população, que tem audímetro, encarregava-se de dar-lhe um mínimo de 16 share, já que todas as direções vêm com a desculpa "Ah o cabo pode ultrapassar as generalistas, mas é no seu conjunto. Não há um canal que sozinho consiga fazer frente às generalistas."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que para as televisões verem isso, era preciso que as audiências conseguissem abrangir todas as casas e não ficassem confinadas a uma amostra. Aliás, nem era preciso isto tudo. Bastava colocar algum canal como o AXN ou o Hollywood na TDT um fim de semana, que a amostra da população, que tem audímetro, encarregava-se de dar-lhe um mínimo de 16 share, já que todas as direções vêm com a desculpa "Ah o cabo pode ultrapassar as generalistas, mas é no seu conjunto. Não há um canal que sozinho consiga fazer frente às generalistas."

Duvido...

1° Que algum dia venham a pôr qualquer canal de séries ou filmes na TDT

2° Caso viessem a colocar os canais num fim-de-semana, duvido que atingissem esses valores

3° A maioria da população continua a preferir os generalistas à tarde no domingo (50%) contra 40% do cabo e 10% na tv em diferido, rádios, consolas, gravações de uma emissão.

4° A grande e esmagadora maioria da população que ainda não tem TV por cabo, está apegado aos canais generalistas, sendo predominantemente idosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...