Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu detesto ver filmes e series pela net, não tem a mesma qualidade, e acho que muita gente pensa assim prova disso é as audiencias que referiste.

 

Outro dia comecei a ver o Hobbit no werz, aquilo demorou para carregar, cheguei a meio do filme empancou, tentei outra vez mas lá está tinha que esperar que carregasse, até que desisti quando soube que ia dar na SIC, e esperei por hoje.

 

Eu falo por mim, só vejo pela net quando eu tiver mesmo que ver e é como ultima hipótese, pois se tiver a dar um bom filme na TV, é lá que eu estou.

Ou a tua net é uma merda, ou então não sei. :D Porque os filmes podem tirar-se da net em 1080p e ver na TV, e tem melhor qualidade que qualquer TV sem o empecilho dos intervalos. O mesmo para séries, novelas e talk shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que muitos cometem o erro de dizer que o Luís Marques conquistou a liderança da SIC no horário nobre, o que é, obviamente, um disparate. A SIC apenas é líder no Horário Nobre aos dias úteis ( quando o é) porque no cômputo geral a TVI é que é a líder.

Acho que toda a gente se refere ao HN dos dias úteis e não ao HN como um todo (fds incluidos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em audiências, a SIC é um pouco instável, mas a grelha em si está muito estável desde 2011.

Desculpa Hugo mas desta vez tenho que discordar de ti. Não acho nada que a grelha da sic esteja estável :S só mesmo de segunda á sexta, porque ao fim de semana é uma confusão pegada, principalmente ao sábado com AD, FS e EE logo todos de seguida :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Hugo mas desta vez tenho que discordar de ti. Não acho nada que a grelha da sic esteja estável :S só mesmo de segunda á sexta, porque ao fim de semana é uma confusão pegada, principalmente ao sábado com AD, FS e EE logo todos de seguida :S

Compreendo que aches isso, mas eu acho que a grelha esta estável, tirando esses pequenos pormenores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo que aches isso, mas eu acho que a grelha esta estável, tirando esses pequenos pormenores.

Não acho que sejam apenas pequenos pormenores. Estamos a falar de três programas que um dia - antes do Portugal em Festa entrar em acção - foram peças fundamentais na grelha da sic, pois lideravam os respectivos horários com números que muitas vezes passavam os 30 de share, e que hoje em dia se fazem 20 já é muito :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que sejam apenas pequenos pormenores. Estamos a falar de três programas que um dia - antes do Portugal em Festa entrar em acção - foram peças fundamentais na grelha da sic, pois lideravam os respectivos horários com números que muitas vezes passavam os 30 de share, e que hoje em dia se fazem 20 já é muito :S

Nesse aspecto, tens razão! Tanto o Fama Show como o E-Especial faziam 25 ou mais de share antes e agora fazem 14 a 20%, o que é medíocre.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que sejam apenas pequenos pormenores. Estamos a falar de três programas que um dia - antes do Portugal em Festa entrar em acção - foram peças fundamentais na grelha da sic, pois lideravam os respectivos horários com números que muitas vezes passavam os 30 de share, e que hoje em dia se fazem 20 já é muito :S

Sim, mas na verdade está estáveis nos actuais horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???? Por causa de uns magazines e PeF? Dá lucro! Ainda não perceberam? Ou a SIC era masoquista, se esta gestão não fosse a melhor!?

Eu como TELESPETADOR quero lá saber do lucro, quero é saber de programas que eu GOSTO de ver, ou quanto muito programas que outros GOSTEM de ver, agora investir em programas que dão lucro mas que ninguém suporta é ridículo, por isso sim esta gestão é pior, e cada vez vai ser mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...