Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted

O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1.

:rolleyes::mosking:

Posted

O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1.

:rolleyes::mosking:

Só se for o turismo de chouriças e pimba. :haha:  :haha:

Posted

O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1.

:rolleyes::mosking:

Isto é rir para não chorar. :haha:

Posted

Só preconceito nessas cabeças. Estes programas tirando a música pimba (que também faz parte) tem uma vertente de divulgação da oferta turística e da gastronomia regional. Acho que se não insistissem tanto no 760 e se fosse só emitido durante o verão seria interessante, um tanto género do sic ao vivo...

Posted

Verdade. Estes programas divulgam as localidades, gastronomia regional, etc. Por isso tem uma vertente de oferta turística. O problema é o 760. São programas mal utilizados, mas tem uma boa vertente.

Posted

Entregaram um prémio a este programa, e eu agora nem sei se ria se chore oom esta notícia :rolleyes:  Na volto ainda vamos ter promo a anunciar esta vitória :haha:

 

A SIC tem de acabar com isto o quanto antes, é uma vergonha manter um programa com estes resultados no ar, é que é mesmo de caras que o PeF só se mantém em antena por causa do lucro, eu faço ideia o que muitos dos orgãos da comunicação social não hão de pensar ao ver as audiencias da SIC ao domingo :| Eu enchia a cara de lama, literalmente :unsure:

Posted

Verdade. Estes programas divulgam as localidades, gastronomia regional, etc. Por isso tem uma vertente de oferta turística. O problema é o 760. São programas mal utilizados, mas tem uma boa vertente.

Antigamente, um documentário divulgava as localidades e a cultura locais.

 

Hoje em dia é através de programas longos com 760s.

 

Volta, interlúdios, estão perdoados...

Posted

É por isso que a televisão está a porcaria que está, não têm nada para premiar, dão a isto o troféu.... É só o reflexo da televisão que temos.... Enfim.  :sleep:

Posted

E qual é o critério para ser melhor programa na divulgação de oferta turística em relação ao Aqui Portugal e Somos Portugal?

Deve ser dizer o 760 mais vezes, pois o Pef é o pior dos 3 nesse aspeto.

Posted

O "Somos Portugal" também é um programa pavoroso, mas tem a desculpa de ter boas audiencias e um público que lhe é muito fiel, o mesmo não se pode dizer da desgraça que é o "Portugal em Festa" :rolleyes: Os portugueses até se vão benzer no dia em que a SIC cancelar esta "coisa", é que já não há paciencia!

Posted

O "Somos Portugal" também é um programa vergonhoso, mas tem a desculpa de ter boas audiencias e um público que lhe é muito fiel, o mesmo não se pode dizer da desgraça que é o "Portugal em Festa" :rolleyes:Os portugueses até se vão benzer no dia em que a SIC cancelar esta "coisa", é que já não há paciencia!

Sem duvida.

Posted

NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO

És de Tomar? Coragem, amigo, coragem... Pensa o seguinte: não é por haver 760 em Tomar durante 6 horas que a terra perderá as suas qualidades (já estive aí em visita de estudo nos meus tempos de liceu e adorei aprender a História associada ao lugar).

Posted

És de Tomar? Coragem, amigo, coragem... Pensa o seguinte: não é por haver 760 em Tomar durante 6 horas que a terra perderá as suas qualidades (já estive aí em visita de estudo nos meus tempos de liceu e adorei aprender a História associada ao lugar).

Sou de uma aldeia que fica a 9 km de Tomar, mas já o Somos Portugal foi uma m* em Tomar( na altura nem se chamava somos portugal, penso que até foi o 2º programa destes,  chamado festa dos tabuleiros, os tomarenses detestaram )

Posted
Formato celebra um ano com João Baião como rosto principal e está garantido até ao fim de 2015, apesar das baixas audiências
É já amanhã que o programa das tardes de domingo da SIC celebra um ano com João Baião como apresentador principal. Ao DN, Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, a que pertence o canal de Carnaxide, refere que "o programa tem cumprido os seus objetivos". "Claro que em termos de audiência, não era o que esperávamos, a responsabilidade não era do João, nem da equipa, nem da produção. Eles êm feito o melhor", assume.
O responsável justifica as baixas audiências - soma uma média de 336 mil espectadores desde o início de 2015, contra 706 mil do concorrente direto Somos Portugal - por terem entrado "num território que estava muito ocupado pela TVI". "O resultado é sofrível, mas em contrapartida, em termos de receitas tem sido bom", destaca.
Ao que foi possível apurar, a estação decidiu prolongar o formato por mais seis meses. "Já foi comunicado à produtora [shine Iberia] que o Portugal em Festa irá, pelo menos, até ao fim do ano", realça uma fonte ligada ao projeto.
Estreado a 16 de junho de 2013, então com Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras e Raquel Strada ao comando, o formato sofreu alterações a um de junho de 2014, com a passagem de testemunho a João Baião, Merche Romero, que entretanto deixou o formato e motivou o regresso de Rita Ferro Rodrigues, e José Manuel Monteiro. O repórter, de resto, merece rasgados elogios de Luís Marques. "Estou satisfeito com a aposta no José Manuel Monteiro. Ele é uma revelação e isso também é bom para nós, apresentarmos caras novas ao público", enaltece o gestor.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...