.... Posted May 25, 2015 Posted May 25, 2015 Tipo, não consegui citar, então voltei a publicar para partilhar o meu agrado.
ATVTQsV Posted May 25, 2015 Posted May 25, 2015 Jã não deve faltar para que a PM TV (=Pasquim da Manhã) tenha o seu equivalente.
Jão Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1.
Duarte com D Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Ai sei duvida, o Pef é otimo a divulgar o turismo, principalmente o turismo até ao telefone.
jgsantos Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1. Só se for o turismo de chouriças e pimba.
srcbica Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O programa “Portugal em Festa”, da SIC, foi distinguido nos Prémios AHRESP 2015, na categoria de programa de divulgação de oferta turística, batendo o “Portuguese Waves”, do Turismo de Portugal”, “28 Fins-de-Semana Gastronómicos”, “UP Magazine”, da TAP, “Somos Portugal”, da TVI, e “Aqui Portugal”, da RTP1. Isto é rir para não chorar.
Fernando Costa Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Só preconceito nessas cabeças. Estes programas tirando a música pimba (que também faz parte) tem uma vertente de divulgação da oferta turística e da gastronomia regional. Acho que se não insistissem tanto no 760 e se fosse só emitido durante o verão seria interessante, um tanto género do sic ao vivo...
LFTV Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Verdade. Estes programas divulgam as localidades, gastronomia regional, etc. Por isso tem uma vertente de oferta turística. O problema é o 760. São programas mal utilizados, mas tem uma boa vertente.
Maya Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Entregaram um prémio a este programa, e eu agora nem sei se ria se chore oom esta notícia Na volto ainda vamos ter promo a anunciar esta vitória A SIC tem de acabar com isto o quanto antes, é uma vergonha manter um programa com estes resultados no ar, é que é mesmo de caras que o PeF só se mantém em antena por causa do lucro, eu faço ideia o que muitos dos orgãos da comunicação social não hão de pensar ao ver as audiencias da SIC ao domingo Eu enchia a cara de lama, literalmente
ATVTQsV Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Verdade. Estes programas divulgam as localidades, gastronomia regional, etc. Por isso tem uma vertente de oferta turística. O problema é o 760. São programas mal utilizados, mas tem uma boa vertente. Antigamente, um documentário divulgava as localidades e a cultura locais. Hoje em dia é através de programas longos com 760s. Volta, interlúdios, estão perdoados...
ATVTQsV Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O problema também é que são muitos longos. Moral da história: seis horas disto é prova de paciência.
Jtv Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 É por isso que a televisão está a porcaria que está, não têm nada para premiar, dão a isto o troféu.... É só o reflexo da televisão que temos.... Enfim.
HHHugo Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 E qual é o critério para ser melhor programa na divulgação de oferta turística em relação ao Aqui Portugal e Somos Portugal?
Duarte com D Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 E qual é o critério para ser melhor programa na divulgação de oferta turística em relação ao Aqui Portugal e Somos Portugal? Deve ser dizer o 760 mais vezes, pois o Pef é o pior dos 3 nesse aspeto.
ATVTQsV Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Deve ser dizer o 760 mais vezes, pois o Pef é o pior dos 3 nesse aspeto. E era para ser temporário, mas ainda está cá.
Maya Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O "Somos Portugal" também é um programa pavoroso, mas tem a desculpa de ter boas audiencias e um público que lhe é muito fiel, o mesmo não se pode dizer da desgraça que é o "Portugal em Festa" Os portugueses até se vão benzer no dia em que a SIC cancelar esta "coisa", é que já não há paciencia!
Duarte com D Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 O "Somos Portugal" também é um programa vergonhoso, mas tem a desculpa de ter boas audiencias e um público que lhe é muito fiel, o mesmo não se pode dizer da desgraça que é o "Portugal em Festa" Os portugueses até se vão benzer no dia em que a SIC cancelar esta "coisa", é que já não há paciencia! Sem duvida.
srcbica Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO És de Tomar? Coragem, amigo, coragem... Pensa o seguinte: não é por haver 760 em Tomar durante 6 horas que a terra perderá as suas qualidades (já estive aí em visita de estudo nos meus tempos de liceu e adorei aprender a História associada ao lugar).
D23 Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 És de Tomar? Coragem, amigo, coragem... Pensa o seguinte: não é por haver 760 em Tomar durante 6 horas que a terra perderá as suas qualidades (já estive aí em visita de estudo nos meus tempos de liceu e adorei aprender a História associada ao lugar). Sou de uma aldeia que fica a 9 km de Tomar, mas já o Somos Portugal foi uma m* em Tomar( na altura nem se chamava somos portugal, penso que até foi o 2º programa destes, chamado festa dos tabuleiros, os tomarenses detestaram )
Jão Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Formato celebra um ano com João Baião como rosto principal e está garantido até ao fim de 2015, apesar das baixas audiências É já amanhã que o programa das tardes de domingo da SIC celebra um ano com João Baião como apresentador principal. Ao DN, Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, a que pertence o canal de Carnaxide, refere que "o programa tem cumprido os seus objetivos". "Claro que em termos de audiência, não era o que esperávamos, a responsabilidade não era do João, nem da equipa, nem da produção. Eles êm feito o melhor", assume. O responsável justifica as baixas audiências - soma uma média de 336 mil espectadores desde o início de 2015, contra 706 mil do concorrente direto Somos Portugal - por terem entrado "num território que estava muito ocupado pela TVI". "O resultado é sofrível, mas em contrapartida, em termos de receitas tem sido bom", destaca. Ao que foi possível apurar, a estação decidiu prolongar o formato por mais seis meses. "Já foi comunicado à produtora [shine Iberia] que o Portugal em Festa irá, pelo menos, até ao fim do ano", realça uma fonte ligada ao projeto. Estreado a 16 de junho de 2013, então com Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras e Raquel Strada ao comando, o formato sofreu alterações a um de junho de 2014, com a passagem de testemunho a João Baião, Merche Romero, que entretanto deixou o formato e motivou o regresso de Rita Ferro Rodrigues, e José Manuel Monteiro. O repórter, de resto, merece rasgados elogios de Luís Marques. "Estou satisfeito com a aposta no José Manuel Monteiro. Ele é uma revelação e isso também é bom para nós, apresentarmos caras novas ao público", enaltece o gestor.
Duarte com D Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Eu até ganho nojo a ler estas declarações, ganho cada vez mais nojo por este canal.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.