Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Esqueceram-se de meter a imagem em 4:3 e esticada...com estas pequenas coisas podiam pensar em mudar para o século XXI.

Quanto ao grafismo, mesmo que seja temporário por causa da NOS, está bem melhor assim do que com aqueles quadrados mais que gastos.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se de meter a imagem em 4:3 e esticada...com estas pequenas coisas podiam pensar em mudar para o século XXI.

Quanto ao grafismo, mesmo que seja temporário por causa da NOS, está bem melhor assim do que com aqueles quadrados mais que gastos.

Não é temporário, é mesmo novo. A SIC também modificou os separadores de continuidade :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se viram mas houve uma reportagem que transmitiram com barras laterais como se tivessem emitido um 4:3 dentro dum anamórfico 16:9.

Que ponham em 16:9 arre! Farto dessa forma em que transmitem em formatos de porcaria como nos jogos de futebol.... O Benfica vs Sevilha está um nojo. Entreguem todas as competições à RTP1 arre.

Editado por TiagoF03
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 

Tou a fazer esta pergunta por todos os canais...
Mas por acaso alguem tem notado diferença na cena de promoveram os passatempos nos programas??? A mim parece-me que depois das novas regras, dizem, repetem mais o raio do numero, creeeedo.

 

Eles (SIC) agora repetem que o dinheiro é em cartão e sublinham isso muito bem, é a unica diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tou a fazer esta pergunta por todos os canais...
Mas por acaso alguem tem notado diferença na cena de promoveram os passatempos nos programas??? A mim parece-me que depois das novas regras, dizem, repetem mais o raio do numero, creeeedo.

 

 

Com as regras novas do 760  ficam 3 a 5 min com o assunto, dizem o premio em cartao, depois começam a enumerar formas de usar tipo dividas, ferias etc, as coisas ficaram bem piores eu nao aguento ouvi-los sobre o passatempo mudo de canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem falado em possíveis mudanças no grafismo da SIC para breve? Já fazia falta...

Não percebo porque não mudaram este ano. O grafismo adaptado à NOS era tão melhor e fresco (dentro do possível), porque já sabemos que a SIC é só quadrados xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...