Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

LOL, eu ja o tinha dito que a SIC iria emitir em 4:3, porque LOL, a SIC com certeza ira informar com a RTP fez que ia emitir num outro formato...

 

Quando disse parvo não foi para ofender.

Vê esta imagem:

115056.image0.jpg

Onde diz Pan & Scan é o 4:3. Se for emitido em letterbox repara na imagem que tens a mais. Este exemplo é de uma imagem de 21:9 mas no caso do 16:9 é semelhante.

E tu tens um falso ecrã cheio pois tens a imagem esticada:
 

 

 

Fizeste bem em falar em 21:9, pq sim 4:3 corta, mas nao é assim tanto o 16:9


Não era a SIC que dava uma publicidade a essa TV? :haha:

 

 

Sim era... nos separadores de promoçao dos programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Será que amanhã temos novo grafismo? Já nem peço 16:9 porque isso custa-lhes muito... mas peço um grafismo renovado! Este já enjoa...

Amanhã devia haver novo grafismo e 16:9. O 16:9 não lhes custa nada, aliás, é basicamente só o esticar de um dedo e carregar no botão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há alguns anos que se chega à véspera do aniversário e se anseia pelo 16:9...coisa que acaba por nunca acontecer.

Eu em 100% talvez tenha esperança de 2% precisamente por isso mas pronto, nem que seja a RTP Informação com o 16:9 amanhã e já fico feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã a única diferença vai ser um 760 mais longo à tarde, a começar às 14 e a terminar às 20. De resto, quase que aposto que vai continuar tudo igual, caso contrário já tinham hoje arrancado com o Factor X em 16:9.

O Factor X emitir hoje em letterbox não quer dizer nada. Lembra-te que os canais temáticos também optaram por datas especiais para fazerem a mudança.

O que eu quero dizer com isto é que hipoteticamente podem estar a guardar o 16:9 para as galas em directo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo nos video wall do cenario do Grande Tarde estao em 16:9 ..... pode ser que queira dizer algo xD

Tal como disse, ainda tenho uma pequena esperança.

Cá para mim estão a preparar tudo no secretismo para a TVI não vir tentar convencer do contrario. :haha:

Esqueçam...nao avança amanha o 16:9

Então?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...